9 de junho de 2012


Eu sumi, não? Desculpem por isso, mas não, eu não abandonei o blog. Só tomei um chá de sumiço mesmo rsrs Estou bem, e tenho muito planejado para o blog, então deixa-lo não é uma ideia que se passa na minha cabeça. Aguardem que farei o possível para voltar com os posts e tenham paciência que (mesmo que lentamente rs) responderei todos os comentários ... Obrigada a todos que visitam e comentam ! Nunca deixarei vocês *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

8 comentários:

  1. Omg, tomou chá de sumiço mesmo..
    éé não deixa agente não, és muito querida, e seus post são essenciais na blogosfera viu.. rs

    bjão
    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Suzana!!
    Que bom que voce voltooo!!Tava com saudadees!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. é bom mesmo que a senhorita não suma, senti sua falta :( beijos e volte o mais rápido que puder uehuehe

    ResponderExcluir
  4. Sei como é sumir de vez em quando rsrsrs
    Sem querer eu faço muito isso!
    Mas não se preocupe querida, seu blog é maravilhoso e tenho certeza que seus seguidores, isso me inclui rsrs, nunca deixarão de vir aqui dizer o quanto está lindo seu espaço e seus posts!
    Beijos
    bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Sumemo, não é pra deixar a gente mesmo não u.u

    O Sugar Dance está de volta a todo vapor, cheio de novidades e de cara nova! Além disso, tem um post novinho lá *-* Vai perder a oportunidade? Acesse já!

    Bjonas, fique com Deus e tenha um ótimo domingo!

    (Desculpa estar respondendo o comentário nessa pressa, a minha vida tem estado bem agitada -q)

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando ansiosa pelo seu retorno! *---*

    ResponderExcluir
  7. Ainda em que você voltou! Eu adoro seu blog e seus textos!
    jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Percebi rs

    http://www.estrambotices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)