30 de julho de 2012


Não sou fã de festas juninas/julhinas... Mas quando se está com os amigos tudo fica legal né?

Resolvemos fazer nossa própria festinha, na casa de uma amiga, fizemos uma fogueira (e eu tenho medo de fogo)

Cada um trouxe o seu pratinho tipico. E como eu odeio amendoim, coco, e fubá, levei bolo de chocolate kkkkk nada a ver né?

 Minha irmãzinha de coração rs

Mudando de assunto, essas foram as unhas da semana, Azul Aviador com Flocado Paz e Amor, ambos da Impala.

Esse flocado ficou discreto, mas diferente.

Essa foto dispensa comentários.

e pra terminar uma foto nada a vê pra descontrair...

Uma abelha (de verdade) resolveu ficar na orelha do meu ursinho poof. Coicidencia? Fiquei me perguntando: Como ela chegou ali? o_Õ medo kkkkk

2 UPDATES: Sumi aqui porque estou na correria para a minha festa de 15 anos, que será daqui 1 mês. E se estiver algum erro ortográfico nesse post não notem, já que estou de férias parece que meu cérebro está lento...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

52 comentários:

  1. Adorei a foto da fogueira, além de suas lindas unhas.
    Quero vê todas as fotos da suas festinha hein?!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br/
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Aaai eu gosto de Festa Julina, Principalmente as que pedem pra ir a carater, adoro me produzir com fantasias rs

    http://festanapenteadeira.com.br

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos da festinha, deve ter sido bem divertido né? Adorei a escolha do esmalte, azul é sempre magnifico, beijo

    ResponderExcluir
  4. Ain que daoras esse festa junina,*O*
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite :)
    Eu gosto de festa junina...me sinto criança novamente kkkkk

    15 anos chegando ein? Quero meu convite kkkkkkkkkk
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  6. A foto da sua mão ficou muito fake, muito linda, perfeita

    ResponderExcluir
  7. que fotos lindaas *--*

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tambem fui a uma festa julhina essa semana! :D
    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Medo da abelhinha tb ... 0.o
    Adorei as fotos =)
    Amo festinhas assim *-*
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que unhas perfã *-*
    viish, abelha O.O
    besos ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ahhh, que graça essa festinha! adooro festa junina e é sempre bom estar com amigos!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  12. Ah tb odeio amendoim e coco kkkk..seu bolo de chocolate mandou mto :D
    Adorei o verniz!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a postagem, gosto da maneira que vocês escrevi.
    As fotos ficaram ótimas, adorei...e o bolo de chocolate com certeza tava ótimo né? hahah
    Eu tenho os dois esmaltes que você usou, mas nunca tentai usar eles dois juntos, gostei da combinação que vocês fez.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro festas julinas, esse fds também fizemos no sitio dos meus pais, foi ótimo!

    Adorei as unhas, estou em um momento apaixonada por azul, rs

    Essa foto do poof foi demais, kkkkkk


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
  15. Não consegui ver a última foto :/
    Adoro festa julina, pra mim é a melhor festa do ano depois do meu aniversário haha'
    Pena que na que teve lá em casa, não teve fogueira... adoro comer batata doce assada na fogueira *o*
    Excelente terça Su ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  16. HIUHSIUHSAIUA, ursinho pooh! Adoro, odeio abelhas y.y.. Adorei as unahs, ja fiz assim varias veses, esta misturinha é perfeita! s2' beijss

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tb não gosto de festa junina, mas os amigos fazem a diferença *-*
    Beijo, xará!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos ^^ Amei a do Love You :D Muito linda *--*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Muito legais as fotos!! Beijos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ideia super legal, a primeira foto ficou linda, e a festa de vocês tava uma delicia né? quanta coisa gostosa!

    já seguindo você, e quero ver fotos da sua festa de 15 anos hein!?

    beijos!



    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos , também morro d emedo de abelhas O-O
    Obrigada pela visitinha lá no PB :)

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo <3

    Tivemos algumas mudanças na marca Isabela Capuleto e gostariamos de saber a sua opinião está aprovado ou não?

    Venha conferir e deixar o seu comentário!

    Beijos, Equipe Isabela Capuleto

    http://isabelacapuleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro festas juninas. Aqui as festas juninas são for real, então eu cresci com elas. Nem consigo entender um brasileiro não gostar de milho, coco e amendoim. Amo/sou.
    http://nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que legal!
    adorei as unhas *_*

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. chocolateeeeeeee, haha! Adorei o esmalte :)
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  26. Amei as fotos! E que esmalte lindo *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  27. hasuashusah adorei as fotos! Bolo de chocolate pode até não ter nada a ver com festa junina mas que é bom é, então, não tem problema hahaha
    Boa sorte com sua festa de 15 anos :D
    beijoos

    ResponderExcluir
  28. kk adoorei ~realmente, com os amigos tudo passa a ser mais divertido *-

    http://bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeeeeeeeeeeei as fotos. Fiquei babando pelas comidas da festa :X Amei tua esmaltação também, e o love na mão!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  30. Quando se trata de estar com os amigos, não importa qual tipo de festa seja né? rs
    Eu tenho esse esmalte Azul Aviador, mas só usei uma vez pq tem que passar muitas camadas.
    Mas esses dias achei um substituto pra ele, o Noite africana da colorama ^^ ;P
    Bj

    ResponderExcluir
  31. Sdds festa junina... eu até gosto, mas esse ano nao fui em nenhuma /mimimi

    Gostei do seu esmalte 8[ preciso fazer compras xD

    ;*

    ResponderExcluir
  32. Adorei as fotos amore, apronte bem direitinho a festa de 15 anos e arrase! =D
    Beijos gatona! =*

    Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  33. Ai que festinha delícia! Ameeeei sua unha! Já super curto o azul aviador, com o flocado ficou super bacana!
    E essa abelha? Ri com você!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  34. haaa que legal faz seculos que não vou a uma festa junina

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oii Suzana, que bacanaa, o legal das festinhas é a comilança né kkkk adoro. As unhas também ficaram lindas, essa cor é fofa.
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Q festa linda,a mesa estava perfeita.Adoro azul em unhas #gostii.
    beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/2012/07/mustaches.html

    ResponderExcluir
  37. Eu não vou a uma festa junina tem uns 5 anos. Bizarro mesmo a abelha no poof, rs. Adorei as fotos.

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  38. Muito bonita as imagens, aquelada festa juninas estão demais, escuro nas pessoa e a fogueira aparecendo, gostei. As unhas ficaram show >.<

    P.S:Nossa,me impressionei quando vc disse que comentaram só com um "♥".. É o fim.

    ResponderExcluir
  39. Espero que tenha se divertido muito. Tenho esses esmaltes e já usei os dois juntos.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  40. Linda na festa Julina, bom estar com amigos neh? adorei suas unhaas, beijinhos Suzana e boa sorte com os preparativos da festa :*


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Qe legal, festinha temática... adorei as unhas, e essa abelha no pooh' haha

    aboutbrendalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. A fogueira ficou super legal e me deu água na boca só de olhar toda essa comida ashsa' Amei os esmaltes, agora eu quero! Beijos

    cherry-blowblogspot.com

    ResponderExcluir
  43. ui, quero um convite pra sua festa KKKKKKKKKKKK deve ter sido bem legal a festa julina u.u

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)