1 de agosto de 2012



Onde estou, onde compareço
Vejo quartos vazios, janelas quebradas
Vejo que estou viva, agradeço
Mesmo com arranhões, toda machucada

Olho então para dentro e me pergunto qual o preço
O preço de uma lágrima?
Meu estado que desconheço
Pareço não sentir mais nada.

De repente, a vida vira pro avesso
Antes subia, agora desço as escadas
Sem rumo, sem endereço
No chão, apenas cartas rasgadas

Me deito e adormeço
Logo acordo assustada
Me olhem, percebem que pareço
Voltar da partida à chegada

Mas aonde seria o recomeço
Dessa estrada toda quebrada?
Onde é a lavanderia, ou o concerto
Pra levar essa vida bagunçada?

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

24 comentários:

  1. Muito bom! E se me permite dizer, poderia ser uma música... muito bem escrito, gostei muito mesmo.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tive muitos momentos de bagunça, e neles tive os mesmos pensamentos que vc, será que vale a pena, será?
    Mas dps tudo passa e vem a calmaria


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
  3. Ai meu DEUS que texto ótimo adorei, e a sua professora de português deve amar as suas redações adorei isso.

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei mesmo do poema e me identifiquei. Me sinto assim as vezes, sem rumo, e minha cabeça realmente fica um verdadeira bagunça, mas sei que uma hora tudo passa. Beijão
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzana!
    A minha estrada também está bagunçada... mas, logo estará nos devido lugares.

    Beijos,

    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc escreve bem... me lembrou o tempo que eu escrevia tbm rs tenho um caderno cheio de poesias e afins... Faz tempo que nao escrevo nada, as palavras estao fugindo de mim ultimamente x]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes isso acontece comigo tamy, é chato haha >.<

      Excluir
  7. Poema lindo, você escreve super bem ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uauu que lindoo
    super escritora vc!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei o texto, ta ótimo ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ÓÓwwn, poesia triste porém muuito bonita! Adoro textos assim...XD

    Beeijos querida
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  11. Quantas vezes já me perguntei, tantas vezes o qual o sentido, desta vida bagunça e meio amargurada... Principalmente neste momento, momento de extrema confusa e angustia, sabe que creio que jamais entenderei, tal motivo, o motivo de tal vida amargurada! Se mal vivi, e já me perdi em meio a tantos caminhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas se voc está passando por isso agora, acredite, quando passar virá algo muito melhor!! Pois quando se você é forte o suficiente para aguentar isso, é porque o que está por vir é do tamanho que você merece :) Quanto maior a luta, maior a recompensa! ;)

      Excluir
  12. Adorei seu texto Suzana, muito bom mesmo :* beijinhos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sem palavras esta muito linda!
    beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Suzana :)
    Caraca,melhor texto que li de sua autoria *----*
    Ficou muito,muito bom mesmo :)

    As vezes a vida é assim,uma bagunça mas depois as coisas se acertam >.<

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  15. Nossa,amei...
    Muito lindo!

    Seguindo aqui ok,beijos!

    www.heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau, simplesmente uau! Adorei esses versos seus. Muito bons.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto me inspirou! Seguindo

    Veja como fazer um vídeo ---> www.conectadablog.com

    XOXO

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)