27 de agosto de 2012


Meu coração ficou por lá. Minha mente veio comigo. Não quero voltar para aquele lugar. Nunca mais. Não sei dizer ao certo por que, mas a vida confundiu tudo, novamente não consegui me adaptar, fiz tudo errado, essa é a única certeza. Fiz tudo errado. Mas mesmo com toda essa bagunça, algo me diz que não devo e nem vou voltar lá. Ainda me lembro, daquela palavra que parecia tão sincera, daqueles olhares e sorrisos. As lembranças são intensas, e eu já consigo vê-las uma a uma, ficando no passado. Com tudo isso aprendi que apenas os momentos ficam para sempre, nada mais. E eu os guardei. Com todo carinho guardei. Naquelas palavras eu não via um fim, mal pensei que fossem as ultimas. Lembre-se das outras, não tenho coragem de voltar apenas para dizer adeus e me perdoe mas veja bem, não podia fazer mais nada por nós. 
Ah não, não quero complicar. Apenas me desculpe, mas não quero... E você não precisa me perdoar. Mas veja por outro lado, nada mais era como antes e nunca será. Não há motivos, não há porquês. E eu finalmente vou tocar a vida sabendo que fiz o possível para permanecer. E isso nem dói em mim, sabe, se você estivesse comigo agora me diria que estou fazendo a coisa certa. E eu nunca vou me arrepender, e sempre agradeço por tudo. 
Agora, nesse momento, o jogo virou, estranho, né? Eu cheguei mesmo a prometer? Nunca menti, nunca. E nada acabou. Apenas... mudou. Talvez agora nem eu mesma entenda, ou ache possível toda essa mudança, mas um dia fará sentido. Agora, nada será por mim, entende? Nem por ninguém. Faça sempre por você. Assim como fiz por mim. O mundo vai girar, e dar voltas e girar e querer nos enlouquecer, e então você toma uma dose de whisky só para ver se você se mantém em pé, mas não. O mundo, tão louco, não para. Não para por você, por ninguém. A vida SEMPRE continua, sempre vai tocando. Os erros não são apagados, apenas corrigidos... Então siga em favor de você, e mantenha-se focado nos seus sonhos. 
Quando quiser saber sobre mim, saiba que estarei lá. Naquele lugar de sempre, no mesmo CEP de sempre, na rotina de sempre. Vou estar meio louca como sempre, meio distraída como sempre. Em constante mudança... como sempre.

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

36 comentários:

  1. esse texto é a minha cara ahaha a d o r e i!

    ResponderExcluir
  2. Explica bem o fim, o ''perder'' uma pessoa que gosta muito.

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O chato é q alguns erros realmente não dão pra ser corrigidos, é a vida!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, este sempre, todo o dia me parece igual. Mas se ele mudasse o que iria dizer, á que saudades daqueles tempos, não é mesmos.... Não sei se você gosta da musica da Paula Fernandes, mas ela encaixa perfeitamente em seus texto!
    Estou chegando á conclusão de que nada acaba, o amor, o carinho, as pessoas, os ideais, apenas passamos á ver de forma diferente, á pensar diferente, apenas o que ontem era importante, hoje seja um pouco menos, não sei, apenas. Ás vezes temos de ser egoístas, e pensarmos um pouco mais em nós, afinal ninguém faz isto por nos!
    Nunca Mais Eu E Você
    Veja:
    "Não adianta ter saudade
    De quem não irá voltar
    Perder alguém é crueldade
    Amor pra mim tem que durar

    Se já não tem volta
    Por que ainda lembro?
    Se não mais te importa
    Por que eu me rendo?
    E o que me sufoca
    Me diga a verdade
    Fecharei a porta
    Das minhas vontades

    Pra sempre lembrar
    E reconhecer
    Que não vai voltar
    Nunca mais eu e você "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se encaixa mesmo bru!! *o* vlw pela indicação, vou escutar!

      Excluir
  5. Nossa Suzana que texto lindo véi sério eu chorei lendo ele, ele meio que me fez refletir sobre várias coisas. Você escreve super bem, concerteza vai escrever um livro! ^^

    jovenclube |.blogspot.com.br (tire a barrinha ;])

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei demais o seu texto e realmente a vida sempre continua, pode ter o maior problema do mundo a vida segue e a gente tem que ir atras pra não ficar presa ao passado, mas as vezes o passado é tão bom que queríamos que voltasse atras ne mas só resta as lembranças e a memorias dos erros para não ser mais cometidos.
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que intenso esse texto, amei me identifiquei muito... Estou passando por uma situação parecida de ter que esquecer alguém q amo e realmente "... não pq acabou mas apenas mudou..."
    amei!

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Muito legal, adorei, eu sou fã dessa sua capacidade de escrever textos que são capazes de afundar-nos em palavras sinceras, advindas de um coração puro, advindas de uma alma cheia querendo se manifestar. Bjss

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto! *-------*
    Hey bonita,tem tag pra você lá no meu blog.Espero que goste. ;3

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindo texto "como sempre" ^^ bjs bjs bjs e bjs até a próxima visita

    ~> Viver sem limites

    ResponderExcluir
  11. adooorei o texto! tem que superar mesmo, voltar para a rotina e ver no que dá, o melhor remédio ainda é o tempo...eu e todo mundo somos prova viva disso né!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  12. adorei o texto flor !
    e a imagens é muito linda
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto, palavras fortes e sinceras <3 ,deixei meu G+1.. beijão.

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto *_* Ficou super lindo, beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. sesu textos são sempre lindos !
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  16. QUE TEXTO LINDO !!!

    "Vou estar meio louca como sempre, meio distraída como sempre. Em constante mudança... como sempre."

    amei!!

    tenha uma ótima semana gatona

    bjus

    ResponderExcluir
  17. mudar é preciso sempre né? adorei o texto
    =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  18. Seu post me relembrou o dia de ontem, aonde vi por longe o meu ex ex, o primeiro amor sabe? Sofri muito por ele, mas levo comigo somente o que foi bom e hoje vejo que valeu a pena ter vivido o que vivi, pois graças as infelicidades passadas hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, por conta do amor verdadeiro e sincero que tenho em minha vida!


    Bjss
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou do selinho minha linda!
    Excelente terça ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dos seus textos, são bons! :)
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. queee lindaas palavraaaaaaaaaaaaaaaas!
    meus olhos enxeram de lágrimas nesse paragrafo

    Ah não, não quero complicar. Apenas me desculpe, mas não quero... E você não precisa me perdoar. Mas veja por outro lado, nada mais era como antes e nunca será. Não há motivos, não há porquês. E eu finalmente vou tocar a vida sabendo que fiz o possível para permanecer. E isso nem dói em mim, sabe, se você estivesse comigo agora me diria que estou fazendo a coisa certa. E eu nunca vou me arrepender, e sempre agradeço por tudo.


    paraabéns!! s2

    ResponderExcluir
  22. Você escreve muitíssimo bem, eu adoro ler o que escreve.

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que texto lindo. Adoro esses textos que falam em seguir em frente, eles são muito motivadores e mesmo que tenham partes tristes, faz bem ler sobre essas coisas seempre, para colocar na mente. Não é mesmo?! XD

    Beeijo linda, ameei o texto!
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  24. Nossa, esse seu texto me fez pensar em quando eu escrevia textos e me expressava lá no tumblr. Me identifiquei.

    Beijo. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  25. Su,

    É incrivel como vc escreve muito bem... Cada palavra tem um sentido lindo e faz a gente ler sem querer que acabe...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  26. Oi Suzana primeiro amei seu novo layout, gostei bastante, ficou a cara do blog :) adorei seu post, lindo texto, bem reflexivo :* beijinhos

    ResponderExcluir
  27. adorei o texto, muito lindo Su :)
    Você tem Twitter? Eu acabei de criar um pro blog, me segue lá que eu te sigo também. @luimakeup
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  28. Só acho que esse texto se transformado em música, ficaria mais perfeito ainda-rsrs.
    Muito lindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelos comentários leitores lindos <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)