24 de agosto de 2012


Quem me conhece sabe que curto demaais essa banda. Skillet é uma banda de rock cristão e está aí desde 1996 mas já sofreu muuitas mudanças na formação dos integrantes (tanto que os vídeos mais antigos tem sempre alguém irreconhecível, e falta um conhecido rs). Eles já tem sete albuns, mas se destacaram no mundo por conta do dois ultimos, Comatose (2006) e Awake (2009). Depois de pesquisar mais sobre a banda, cheguei a conclusão de que também acho que o som e o gênero musical mudaram e amadureceram bastante desde 1996. Além do Metal Alternivo que eles mais tocam atualmente, o que me atraiu bastante foram as composições, sempre dizendo que há arrependimentos, há esperança, e há alguém pronto pra te salvar =)





Essa musica, foi a que ouvi e viciei *-* Além do clipe ser contagiante. Monster (Monstro) é uma confissão, ele diz "me sinto como um monstro", pelos pecados e erros que comete.



Nessa musica, Hero (Herói), ele diz que é apenas humano, e não um "super-homem" e que precisa de um herói que o salve do "ódio".


Essa musica é linda. E na tradução ele diz "Agora que tudo acabou, eu só quero abraçá-la. Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz", mostrando que devemos dar valor antes de perder quem amamos =)

Pra quem quiser conhecer mais a banda, além do youtube, eles tem o Site Oficial (em inglês, mas o google traduz) rsrs

Gostaram da indicação do dia?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

45 comentários:

  1. Eles tocam muito né? Sou super fã, tenho várias musicas deles no meu celular ahah beijos

    ResponderExcluir
  2. som legal, curti :D

    Beeeijooos


    www.youtube.com/blogdareh

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Suzana, sempre arrasa nas indicações desde livros até estilos musicas eu nunca havia escutado uma banda de rock gospel e posso falar? ADOREI *U*
    E claro valeu por me ''passar'' aquele post :]

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a banda, as letras das músicas são bem legais :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. olha que legal nao conhecia essa banda

    ResponderExcluir
  6. não conhecia ainda a banda mas parece ser boa vou escutar alguma músicas acho que vou gostar! bjs bjs e até a próxima visita ^^

    ResponderExcluir
  7. oii!
    amei seu blog d paixão; com certeza vou passa nele mais vezes?
    ah, vc pode vota em mim num concurso q to participando? aqui o link:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda será demais!!!
    beijinhos X3

    ResponderExcluir
  8. Gostei

    :)

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa banda.
    Mais a batida é boa.
    Beijos minha linda e bom
    fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal as letras! Já ouvi falar da banda mas nunca parei para ouvir.. vou fazer isso agora ! hasuha
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Ja ouvi falar na Banda, uma amiga minha é bem fã, o som é bacana, mas não é um som pra eu ouvir diariamente.. rs .Ótimo finds amiga, beijos.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não faz meu estilo, mas a banda é muito boa!
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Legal o sonzinho, vou colocar na playlist.


    Ótimo fim de semana.
    Beijinhos, Nah.
    htp://depacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem legal! Não curto muito rock, mas já escurei muito algum tempo atrás, o legal deles são as letras das músicas. Abraços

    http://blogdiretrizesdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Por eu não gostar muito de rock, não conhecia a banda, mas acabei curtindo bastante eles, rs.

    Beijos, Suzana <3
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  16. Eu não curto muito rock não, ainda mais sendo cristão, mas tem bastante gente que eu conheço que adora!
    Flor, a resposta da Mari é naquele mesmo esquema, lá no blog!
    Tem selinho no blog pra vc minha linda, espero que goste ^^
    Ótimo domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ÓÓwwn, que legal! Adoro essas bandas de rock cristão. Aliás, você conhece o Sanctus Real? Eles são ótimos e também tocam rock cristão! XD

    Beeijo fofa!
    Blog •My Mємσяιєѕ...•
    (Clique em meu perfil para acessar o blog)

    ResponderExcluir
  18. Bem legal essa banda! Adorei o post! ^^

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar deles, vou ouvir aqui as músicas. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa banda, apesar de ter ouvido por enquanto só a Monster e ter curtido, vou ouvir as outras tb ><

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  21. ~ Já ouvi faz um tempo essa banda, e curti algumas músicas. ;)

    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. adoooro a hero! ótimo post!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. adorei, super bacana.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  24. Oii Suzana, amei essa última \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Não conhecia essa banda
    Mas com certeza vou assistir aos vídeos, porque quando o assunto é Metal, é comigo mesmo!
    Adoro Rock, principalmente quando é Metal Industrial
    Acho muito foda
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aaaaah, *------------*
    eu adorei a indicaçao amore, pq eu não conhecia
    cuurti mtmtto essa banda *-*

    ResponderExcluir
  27. Vei eles mandam muito bem, amei *o*
    Bjin ♥

    (clica no perfil pra ir pro PG ♥)

    ResponderExcluir
  28. Adorei, estou ouvindo o primeiro vídeo e são muito bons mesmo, tem algumas pessoas que tem preconceito por ser um rock gospel mas eu não vejo nenhum diferença ano tendo conteúdo esta perfeito e essa banda pelo o que eu vi tem bastante :D
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. aah, pena que não escuto música
    =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia... Curti bastante!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  31. Adorei essa banda, gosto de um rock cristão, acho bem legal, as músicas tem letras muito bonitas :* beijão Suzana e obrigada pelo aviso

    ResponderExcluir
  32. Adorei a indicação, não conhecia e adorei!
    Um som bem legal com letras reais de nossas vivências.

    Obrigada pela dica sobre a exclusão de blog's, muita sacanagem o que fazem né? já estou mudando os hábitos pra que isso não aconteça!


    Bjs
    bruhworspite.blogspot

    ResponderExcluir
  33. Gostei bastante da ultima musica, muito linda! Acho que já ouvi ela em algum lugar, deve ter sido na MTV.
    Enfim, a banda é bem "a sua cara e estilo" hehe
    adorei, serio!

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  34. Bela idéia, um mimo, por isso é tão bom passerapor aqui vc é uma menina mto showwwwww, pra vc bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  35. Amei as músicas, não conhecia a banda.
    Ouvindo as duas primeiras músicas, esse estilo alternativo se parece muito com a banda Firelight.
    Essa ultima música eu já baixei para colocar no meu celular-hehe
    Bjos
    http://jayfereguetti . blogspot .com (para não ser considerado spam é só retirar os espaços)
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  36. OOI FLOR! obrigado pelo aviso la no blog, em dezembro meu blog havia saído do ar, por causa dos recadinhos que estava deixando de ano novo etc, ctrl+C e Ctrl+v.. HIUSHDIUSAHDIUA >< Se eu fizer um backup o blog continua igual ou meche com algo? nunca fiz eu acho.. tenso.Sobrr o link do meu blog eu só deixo ele no final mais nos blog que não me visitam diariamente, os outros "blogs amigos" não estou mais deixando meu URL, afinal ja deve saber de cór, aqui no google eu coloco H e vai direto pro seu blog por exemplo <3 , huishdsahi. :B Beijos.

    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  37. Nunca ouvi falar da banda e já me apaixonei, vou procurar saber mais da banda. Beijão

    ResponderExcluir
  38. Que legal... Também curto Skillet *---*

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (Para visitar, clique do perfil)

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pessoal pelos comentários!! =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)