3 de setembro de 2012


Hello!! Eu sei que vocês estão esperando que eu poste as fotos detalhadamente do que aconteceu na minha festa de 15 anos (que foi no sábado 01/09), mas eu decidi fazer o post especial com as Fotos Oficiais da festa, que eu só vou ter em mãos daqui uns 15 dias +/-. Hoje as fotos da semana é só uma previa do que trarei pra vocês daqui 2 semanas ok?

Clique em Leia Mais.



Esse é o meu cabelo na semana que fiz o teste do penteado, liso com ondas nas pontas rs *-*

 Unhas que usei na mesma semana ...

 Essa "guitarra" foi um presente que ganhei dos meninos da banda UDG (meus amigos rs) Achei muuuito criativo!! E vai ficar perfeito na decoração do meu quarto ...

Essa blusa foi outro presente que ganhei *-* Adoro Red Hot Chili Peppers *----* Falando em presentes, ganhei muuuuuuitos !! Mas de roupas vou mostrando só em looks, e os cremes, perfumes e livros vou mostrar em outros posts já resenhando ...

Esse foi o meu ultimo vestido. Aí eu já estava em casa (às 5:00h da manhã) cansada de fotos rs

Tirei essa rapidinho antes de partir pro salão rs

Vestido da valsa

Apagando as 15 velas. Não disse que não teria os 15 casais? O buffet se encarregou de preparar um jeito diferente para mim apagar, adorei!

Dançando a Valsa rs *-*

Bom pessoal, mais detalhes daqui a 15 dias ok?

Me sigam no weheartit !! Curtam a página do blog no Facebook! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

48 comentários:

  1. Linda :p

    http://isabelacapuleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito *u* adorei e ja to louco para ver mais ''detalhado''

    jovenclube.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. Menina já da pra perceber o quanto lindo foi seu niver. adorei as fotos. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda! Parabéns, mas uma vez Suh.... :)

    ResponderExcluir
  5. lindah
    deixa eu t perguntar um troço?
    é só no meu pc ou tem alguma coisa atrapalhando a visualização no seu blog?
    tipo assim uma imagem que fica entre a coluna do lado e a postagem e eu nunca consigo ler toda a postagem pois atrapalha
    me explique isso please
    agora quanto a postagem...
    1- vc é linda demais cara eu sei q vc dev saber só queria resaltar
    seus vestidos estavam lindos
    a guitarra a fofinha bem criativa inclusive aki na minha cidade tinha um homen que fazia o que vc pedia na hora na sua frente e é do mesmo estilo da sua guitarra...

    espero q tnha se divertido na sua festa parece q tava muito legal...
    pq nao me convidou?
    asahsuahsuhaushasu

    bj
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos.
    Seus vestidos eram lindos e também amei esta cor.
    AAH... não vejo a hora de ver as fotos.

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa! Amei teu vestido!
    Beijos, xará!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotografias, lindooo seu vestido, pra mim 15 anos sem vestido longo não é 15 anos! rs <3

    ResponderExcluir
  9. Suzana :)
    Doido pra ver as fotos oficiais *-*
    Seu vestido de valsa,lindo *-*
    E a guitarra...eu também quero >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  10. perfeitas as fotos, os vestidos tudo!
    Espero ver as fotos da festa logo !
    Tenho uma camisa dos HRCP igualzinha, só que branca!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br
    :*

    ResponderExcluir
  11. Ah que linda vc ficou *-* adorei

    Muito dahora essa guitarra :p

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seus vestidos foram lindos.
    Na primeira foto parecia que você tinha pintado o cabelo de vermelho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Camisa do Red Shot, Guittara Improvisada, Niver dos Sonhos !

    ResponderExcluir
  14. Awwwn, adorei os vestidos. Sua festa ficou linda, linda (:

    Beijos ;* Porcky Bunny {clique no perfil}

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, deve ter sido demais a festa em, e e esse presente que você recebeu lindo demais e super criativo. :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oown *_* que lindaaaaaaaa, Suzana já amei as prévias hahaha, vc estava lindíssimas com os 2 vestidos, e dava pra ver sua felicidade. QUe bacana \o/ beijãooo

    ResponderExcluir
  17. ai que tudo ^^
    http://s2hay .blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ÓÓwwn, que legaais suas fotos amore! E parabééééns pelos 15 anos!
    Amei os vestidos e aquela guitarrinha ficou fofa demais!
    Tô ansiosa pelas fotos oficiais...\Õ/

    Beeijo
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  19. Amei suas fotos, parabéns pelos 15 anos, uma alegria imensa neh? lindo seus vestidos :) linda viu? beijinhos Suzana :D

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos.. posta mais do aniversário hahaha :)
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  21. Own já adorei as fotos *--* Esa sair estou doida para sair as oficiais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela festa esta linda a decoração e o seu vestido esta belissimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Mana to com uma inveja d vc(da boa é claro) nossa qria essa guitarra e blusa hehe, parabens atrasado tá tudo de bom ; D, vc estava linderrima viu?! o meus quinzolas só em novembro eu to tao ansiosa ; D aiai...rsrs
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  24. Teus cabelos são claros, eu achei que fossem mais escuros. Que lindos! A primeira foto é perfeita, amei. Amei também a guitarra que os teus amigos te deram, achei muito linda e esse teu vestido de valsa então... haha' Impossível não amar!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim meus cabelos são castanhos claros :x ou loiro acizentado '-' kkkkk

      Excluir
  25. Uauuu, estava linda hein? Ameeeeei o vestido!
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzana!
    Parabéns pela festa!! Seu vestido e cabelo estavam arrasadores. Adorei!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oun que fofa, quando eu fiz 15 eu nao quis festa. preferi uma comemoração mais pros intimos. mas eu sempre achei festa de 15 um luxo ne? é uma fusão para a adolescencia. parabens viu!
    que você consiga realizar seus sonhos

    Participe você tambem do sorteio do blog,corre que está imperdivel!!
    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adorei as fotos :D
    Seguindo aqui flor, beijos!

    Blog:DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir
  29. AAH, quero ver as fotoooos. Vc ficou linda, linda *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Suzana ótima quarta- feira \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  31. Que lindaaaaa!! Nossa foi demais seu tão esperado dia heim!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabens pelos seus 15 anos, você ficou muito linda!

    @littlepistols

    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Você estava linda. Parabéns pelos 15 anos (atrasado rsrs). Beijos

    minrareverdensm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaah tuu taaava mtmtmtmttmtmmtto linda amoree!! ameeei os dois vestidos!! que sonho *--*
    aguardo ansiosa pra ver as outras fotoos!! :D

    ResponderExcluir
  35. Aiiiiin.. super ansiosa pra saber mais detalhes (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  36. Nossa me apaixonei pelo vestido nunca tinha visto um tão lindo assim e bem diferente tu tens muito bom gosto!!!

    ~> Viver sem limites

    ResponderExcluir
  37. Nossa, esse vestido da valsa é lindo demais, meu deus! E você estava linda também, parece uma princesinha haha *o*
    Eu amei! To ate com inveja aqui, pois eu não tive festa de 15 anos :( MIMI
    Enfim, to ansiosa para ver as outras fotos que você vai postar hehe

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  38. Gente que vestido preto mais divo do mundo amei...



    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. simplesmente amei! Achei as fotos muito legais, principalmente porque amo tema de 15 anos! E parabéns pela festa! Não sabia! :/
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)