31 de agosto de 2012


Lembram-se das ideias que eu estava super animada para compartilhar com vocês? (comentei aqui) Então, uma dessas ideias é a nova tag: Mais vistos do mês. Que serão as postagens que mais tiveram visualizações no mês (não diga) rs Assim, quem não viu ainda terá a chance de ver e quem viu vê de novo haha *-* ah! E será sempre um tipo de "top 5" rs Bom, vamos lá! :D

Undercut: Bom, eu nem to usando o meu cabelo assim tanto quanto antes (só por ter perdido a graça, sem arrependimentos! rs), mas o pessoal ainda tá visitando muuuuuito esse post sobre o corte undercut. Deve ser porque poucas blogueiras falam sobre isso assim "na marra", por terem feito. Mas enfim, quem ainda tiver dúvidas sobre o corte "raspado na lateral", esclareça!

Entrevista com o Renan - Fé e Arte: Não imaginei que essa entrevista renderia tantas visualizações, mas fiquei muito feliz em saber que os leitores realmente se interessaram pelo assunto, a entrevista exclusiva sobre o tema: "Fé e Arte", não muito comentado nem na blogosfera, nem na mídia, foi muito bem reconhecida aqui no blog! Demais!

Texto - Esse é pra você: Estão com saudade dos meus textos "românticos"? Me desculpem, mas não sei se terão novos tão cedo rsrs Enfim, esse texto antiguinho foi bastante visualizado esse mês, então se quiser relembrar um pouco, reler ... tá aí :)

Até Agora (Texto - Meus 15 anos): Outro post que me impressionou o numero de visualizações. Bom saber que meus leitores curtem ler!! Esse texto está grande, mas acho que toda adolescente (ou quem já passou dos 15) vai se interessar. Fala sobre a sensação de completar os tão esperados "15 Anos" e também sobre identidade. Mas é um texto pessoal. 

Literatura: 100 coisas para fazer (antes de morrer): Uma resenha sobre um livro bem diferente, que ensina você a fazer a sua própria lista de 100 coisas que você quer fazer antes de morrer. É bem legal, não tem como não se interessar rs

E aí, já conferiram todos os links?

AMANHÃ NÃO TERÁ POST PORQUE É O DIA TÃO ESPERADO DA MINHA FESTA DE 15 ANOS OMG!! *---*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

47 comentários:

  1. ah eu já vi todas essas postagens ^^

    ResponderExcluir
  2. indoh ver esses

    bj

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAA eu vi quase todos só n
    ão li dois ^^ e vou ler elas agora me interessei muito pelas mesmas! E sorte na festa *u*

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Tava vendo a resenha que cê fez do ''100 coisas para fazer antes de morrer'' e fiquei bastante interessada kkkk lindim seu blog *-*

    meninadesastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, bom final de semana, bj

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o do Andercut.

    xoxo, @paulafonseeca!

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi todos e esses post são muito bom o melhor ai que eu gostei foi do texto ate agora :D
    E gostei a ideia desse novo quadro ^^
    bjiinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal,vou conferir eles já já!
    Já vi o último,é muito criativo!
    Beijos--->heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa bacana rolou nesse mes ein...

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspo.com

    ResponderExcluir
  10. Undercut... não tenho coragem de fazer! haha' fui ler o post, e olha.. \z' kk E como você não irá postar amanha.. PARABÉNS adiantado *-*

    Beijos ;* http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde :)
    Amanhã é o Grande dia né?
    Quero ver muitas fotos aqui depois ein?

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Humm legal, vou dar uma olhada!
    Beijos gatona! =*

    O sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau foi prorrogado, aproveita e tenha mais chances de participar! ;] Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Adorei to olhando os links aqui adorei!

    www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  14. AAh, adorei a ideia da tag até porque tem posts que eu não tenho tempo de ler, e rola um momento "vale a pena ver de novo" com os posts néam!? rsrsrsrs

    Beeijo
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  15. O texto dos 15 anos foi incrível, adorei :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Otimos links, vou conferir todos agora *-*
    Beijiin ♥

    (clica no perfil pra ir pro PG ♥)

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais do 15 anos é bem maneiro o link porque digamos as pessoas algumas vezes falam que ate parece q é uma coisa de 7 cabeças e tal rsrs...
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que legal, adorei a listinha! :D
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Su faz um tempinho q eu ñ passo por aqui:(
    Adorei o novo layout!!e adorei o post do livro da ex namorada do Dinho(mamonas)fiquei com o meu coração na mão :,(linda história.
    beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/FashionModa/211686475606490

    ResponderExcluir
  20. Muito criativa essa tag nova #amei
    sou super fã do blog
    portalft.com

    ResponderExcluir
  21. Gente eu não lembro o que eu comentei só sei que apareceu "seu comentario foi enviado", se eu tiver comentando sobre o post apague esse que eu to escrevendo agora ta? se não apaga os dois que depoi eu volto aqui -QQ

    ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE COMIGO --'

    ResponderExcluir
  22. Eu li todos esses posts já haha' adorei o que vc fala do seu cabelo, lembro que fiquei impressionada com o que vc fez, mas te admiro por ter feito e ter falado assim, na careta hehe'
    Excelente final de semana Su ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Suzana amei a ideia de juntar os mais vistos,
    muito bom. Acho que vi todos,
    beijo grande e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  24. obrigada pela visita! tenha um ótimo fim de semana!*-*

    ResponderExcluir
  25. É, acho que ja vi e ja comentei em todos os mais vistos, afinal, sempre leio seu blog inteiro!! rs
    bjks.Ótimo final de semana *-* <3

    ResponderExcluir
  26. Amei essa tua ideia, assim fica bem prático!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. eeeu acho os teus textos romanticos mmtmto lindooo!! e cabelo undercut mtmtto estiloso mais se eu a parece com um corte assim.. minha mãe ia dar um piti kkkkkkkkkkkk ://

    ResponderExcluir
  28. Desses seus links só tinha conferido o undercut, mas vou lá conferir os outros. Seu blog tá lindo, viu?

    ResponderExcluir
  29. Bem legal seu "Top 5", gostei bastante, bem criativo... Mas, encurtando palavras, tu tens muita criatividade, e muita identidade, principalmente. Abraços e sucesso para o seu Blog!

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  30. ai! adorei o novo design! Perfeito!!!
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorando aqui.... cada dia mais lindo, adorei essas postagens, Suzana voce é demais, beijooos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Peraí, vc já fez 15 anos. LIIINDDA, parabéns, felicidades, beijoos

    ResponderExcluir
  33. aahn adorei a nova tag! é sempre legal ver os posts que fazem sucesso né? xD
    beijoos

    ResponderExcluir
  34. Ahh e o caderno que postei no blog eu comprei pelo Ebay! Se quiser eu te ajudo a achar lá para comprar!
    beijoos

    ResponderExcluir
  35. Vou conferir o último dos links, me chamou a atenção! Achei lindo o cabeçalho, esse layout ta lindo, rs.

    Beijos
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  36. Vou dar uma relida no 100 coisas para fazer....tbem estou numa faze "mudanças"..mas já fiz 15 aninhos....ahahahhahh

    Parabéns, mil felicidades para vc...

    bjim, lindona..otima semana!
    Dé@

    vem curtir: https://www.facebook.com/DeaBrasilSalaoDeBeleza

    ResponderExcluir
  37. Adorei a tag...é um ótimo jeito de não perdermos nenhum post interessante.
    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  38. Amei a tag. Se eu não me engano esses post eu já li, mas vou dar uma olhada mesmo assim

    Te convido para participar do primeiro sorteio no blog
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-livro-deus-o-ama-do.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Eu aodrei o post do texto sobre os seus 15 anos! :D

    E foi esse fds a festa né? Espero ansiosa pelas fotos :D
    Adorei a cara nova aqui do blog, tbm mudei total no meu, rs


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  40. eu adooorei esses posts! vc mudou o layout de novo, gostei!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  41. Li top 5 igual ao Tas do CQC UAHUSUHAHUSHUA, adorei essa ideia dessa nova tag no seu blog, assim posso ver as postagens mais vistas mesmo quando não vi aqui na época em que ela estava em 1°. Beijos

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  42. Adorei ver os mais vistos, seu cabelo foi o mais visto viu? ficou sua cara, muita coragem e personalidade :* beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Vaaaaaleu pelos comentários *-----* <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)