29 de setembro de 2012

 E aí pessoal? Não sei se estou adiantada com as "Fotos da Semana", elas só saem na segunda né? Mas enfim, decidi postar hoje porque é um post rapidão, e fim de bimestre + fim de semana = criatividade zero. Ninguém merece!! :x

 Sábado passado estive em uma festa de 15 anos de uma amiga minha. Ela teve a festa com valsa tradicional com os 15 casais e tudo mais. Sabem como é aproveitar a festa e não tirar quase nada de fotos? rs Pois bem, foi mais ou menos assim esse dia. Mas prometo trazer as fotos assim que minha amiga compartilhar =D e aí aproveito e dou umas dicas para quem quer ter a valsa tradicional =)

 Um angolo diferente de um look há

Uma tentativa #fail de "me pegaram no flaga" rs Mas a intenção mesmo era mostrar a renda bem linda *-*

Meu pep toe da Belíssima, usei na minha festa de 15 anos S2 (15 cm de salto) *o*


Aquisição esmaltística da semana há *-* Lindão!

Mais livros do Ricardo Gondim para ler *-* aaaaaaeee \õ/ Confesso que ele é um dos meus escritores prediletos. Já fiz resenha de alguns livros dele aqui e aqui.

Sigam-me no We ♥ It
Não são muitas fotos, mas espero que tenham gostado. Ótimo fim de semana S2


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

25 comentários:

  1. Lindas imagens, você está perfeita na primeira foto <3 bj

    ResponderExcluir
  2. interessante esse livro "É proibido o que a biblia permite e a igreja proibe" eu vou pesquisar sobre ele, e adorei as fotos sairam lindas.

    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde :)
    Como vai?
    Mais uma festa de 15 anos? *-*
    Meus parabéns a sua amiga >.<

    Gostei da foto do "me pegaram no flagra" kkkkk

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. gostei desse q vc estava de costa e sao duas fotos pra mostrar a renda *u* mt legal mesmo

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos da semana !!! adoro o help adolecentro sentimos a falta de vcs no portal !!!
    portalft.com

    ResponderExcluir
  6. Lindonna!! amei a primeira foto!


    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua pep toe, ameeei!

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo esse salto *u* as fotos estavam ótimas! .

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos.E uau,que sapato liiiiindo! *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina, adorei o sapato rs'

    Então, deu erro no link porque o facebook da promoção foi excluído FACEBOOK - que louco rs' -- Mas mesmo assim, obrigada!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parei o mundo quando vi seu sapato, que coisa mais lindaaa! Me apaixonei
    www.primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Querida
    amei sua blusinha de renda
    hiiiper fofa

    Beiijos
    bttp://naandacamaargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a primeira foto :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gente, e esse sapato baphonico??? =OOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Suzana renda linda mesmo, adorei seu sapato, muuuito lindo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  16. Que sapato lindoooo, quero muito um igual rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. In love com esse pep toe *---*
    Amei seu blog, fiquei pra ficar hein. Suuper seguindo! Beijos

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o sapato, fotos legais!! As edições ficaram bem bacanas, bj:* G+1

    ResponderExcluir
  19. Esse sapato é muito lindo.
    Hum..livros...parecem ser ótimos
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que sapato lindo >.< adorei

    ResponderExcluir
  21. Esse sapato e esse esmalte são lindas, mas e essa renda, MARAVILHOSAAAAA!

    Beijos, Amanda. Estou seguindo por aqui!
    sonhosdacalifornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)