30 de setembro de 2012


Cheeeeegou o dia de ver o Top 5 dos posts mais vistos do mês. *-* Passou tão rápido!

1º  Undercut: O pessoal não cansa de ver esse post haha Novamente, o post publicado há 2 meses foi o que rendeu mais visualizações nesse mês também. Não sei se tem graça eu considerar ele, porque acho que ele vai aparecer nesse top 5 por bastante tempo, mas fazer o que né, se tem algum leitor novo aí, confere rs XD

Os mais vistos de Agosto: Genteeeee, fazer essa tag está me confundindo. '-' Vale aparecer no top 5 o top 5 do mês passado? OMG '-'

Look #34 - Serei Diferente: Um look meio que básico, total black com camisa jeans pra dar um up. Ele foi publicado há um tempo já, e não sei explicar o que o fez ter tantas visualizações. mas legal né haha

Meus 15 anos: As fotos em detalhes da minha festa de 15 anos ! *-* Quem ainda não conferiu??

Azul Cristalino e Brilho da Sereia [novidades da Impala]: Por mais que tenha sido publicado no fim do mês, rendeu muitas visualizações! Até conseguiu aparecer no top 5 ! ;o (Eu não disse que ele deixaria o blog mais bonito? rs) Quem ainda não conferiu, confere. O post nem saiu da home page rs

Bom pessoal, deixem nos comentários se valeu ou não os dois primeiros lugares, aí já me ajudam na organização dos próximos posts da tag rs ^-^ Ótima semana pra vocês ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

15 comentários:

  1. Muito bom suzana
    adorei tudo, o seu blog é lindo
    já estou seguindo
    visita lá o meu espero que goste
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O dos quinze anos foi ótimo, eu gostei bastante! Bem, acho que os dois primeiros não valem né? Porque são os mais vistos do mês...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa ideia de mostrar seus posts antigos, bem criativo, parabéns! Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  4. legal saber flor!! Muito sucesso pro seu blog!!

    Curta minha página no Facebook, por favor? (ignore este pedido se já curtiu! hihi!)

    http://www.facebook.com/BlogdaReh

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah.. pra mim valeu, pois são posts super legais e a galera gostou né. Fazer o que!? HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tags, ja tinha visto todas ahaha bj

    ResponderExcluir
  7. Acho o undercut massa!
    Mas só se encaixa bem pra quem tem personalidade de sobra!
    Eu já tenho pouco cabelo, se tiro a lateral, fico careca hahahahaha

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse links todos só tão bons! ^^ eu ja tinha lidos todos e reli pois adorei!

    jovenclube.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Ja vi todooos este e ja comentei, novidades.. sou fã do Adolecentro. rs >< bjj

    ResponderExcluir
  10. Own valeu pessoal pelos comentários e pelas opiniões sobre a montagem do post, ajudou mt vlw mesmo <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)