5 de outubro de 2012

Por mais que no post de ontem eu tenha trazido uma playlist pra vocês, ela não era nada inspiradora, concordam? Por isso decidi trazer o "curta o som" da semana hoje.


Lembram-se da minha animação no dia do lançamento do novo cd do Gloria? Nem deu tempo de vir aqui dizer o quanto gostei do cd. Sendo o 4º cd da carreira, posso dizer resumidamente que é um album que acabei viciada em exatamente TODAS as musicas. Para vocês terem uma noção, os caras atingiram a marca de 75 mil downloads do cd em um dia. No estilo "rock paulera" rs nem todo mundo gosta e nem precisa gostar, e eu ainda acho a cena do rock brasileiro muito fechada (tem muita banda idependente boa totalmente sem reconhecimento nenhum), mas ainda assim posso considerar que eles são a melhor banda de rock brasileira atualmente.  
Enfim, com esse breve resumo, a musica de hoje é dessa banda, desse cd (Renascido), mas é a unica musica lenta (e a melhor na minha opinião). E conta com a participação especial do Lucas, da banda Fresno. Ah! Sem contar que o clipe dessa musica sai logo menos, para nossa alegria \õ/




Não pude deixar de ouvir
Uma voz dentro de mim
Como é que eu vim parar aqui?
Já nem sei...

E nada pode me livrar
Parece que estão no ar
Todos os erros que eu cometi

Agora é hora de mudar

Mas eu não sei, se essa voz é você aqui
Mas eu não sei, pra onde ela vai levar
Quero voar pra bem longe só pra você vir me encontrar
Mas eu não sei, se esse dia vai chegar

Meus olhos eu não abro mais
Pois sei que vão fugir
Pra não ver mais o que eu vi

As vezes sinto o céu cair
Pesando sobre mim
Pra me lembrar do que eu fiz

Mas eu não sei, se essa voz é você aqui
Mas eu não sei, pra onde ela vai levar
Quero voar pra bem longe só pra você vir me encontrar
Mas eu não sei, se esse dia vai chegar

Não tenho horizontes, eu navego nesse mar
Não existe procura sem algo pra encontrar
Não vai ser como antes, eu me nego a fracassar
Sou doente sem cura, sem casa pra voltar


Espero que tenham gostado. Ótimo fim de semana para todos ;)
E se você curtiu, escute as demais faixas nesse link.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

51 comentários:

  1. Oi Su amei esta música do Glória!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Suzana que legal essa banda, não conhecia, mas gostei da música e muito boa a participação do Lucas :* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que musica boa *u* adorei ela!Na onde tem o Cd deles? eles são bons!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode fazer o download e/ou comprar o cd pelo site: http://gloriaoficial.com.br/

      Excluir
  4. Não conhecia essa musica,parece boa :DD
    beijos


    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eles cantam muito, AMO essa música :3 bj

    ResponderExcluir
  6. Eu já escutei muito rock, até aquelas músicas para chorar, mas hoje não tenho ouvido mais, mas respeito quem escuta... Bem legal seu post, sua ideia de levar aos leitores a música, que é uma das maiores identidades do espírito. Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive um tempo mais "rockeira", hoje sou mais aberta, curto outros ritmos tb ^-^

      Excluir
  7. gostei, nao é muito o meu estilo, mas gostei da letra.

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não é bem meu tipo predileto de musica mais ate que a letra é legal rsrs

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, anos que não ouvia Glória!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a dica adorei a musica
    Beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Su!
    Eu não conhecia essa banda não. Ouvi um trechinho dela e gostei. A letra é muito bonita ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Legal Suzana, curti o som, a letra da música é muito bacana.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia! :D
    blogandocomtatah.blogspot.com
    beijos:*

    ResponderExcluir
  14. curti a letra.
    agora...não sou muito de ouvir esse tipo de música,admito. eu tenho que parar um dia desses pra ouvir essas coisas .só pra desencanar e seguir em frente mesmo =3
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Adorei a música :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei essa música! Sinceramente, não sou muito fã de rock paulera, mas achei essa música muito bonita, a letra é mega legal!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, adorei a música!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não tinha ouvido.Adorei!A letra é bem.. profunda. rs ;3

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Aiin' meu deuso, uma das minhas bandas favoritas *u*
    Eu também estou viciada em praticamente todas as músicas do novo albúm deles *-------------*

    P.S.: Estou ajudando à divulgar o blog da minha amiga que é nova na blogosfera, visita o blog dela amor?
    small--teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha visto falar mais e legal!!
    Segue meu blog e novo http://paraladamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. "As vezes sinto o céu cair
    Pesando sobre mim
    Pra me lembrar do que eu fiz..."

    Esse refrão pesou minha consciência... :s

    Beijos!♥ http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu não os conhecia, mas gostei da musica, a letra é bem bonita e deve ficar melhor com a participação do Lucas do Fresno que eu adoro!!

    http://universoadolescentebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gostei mt do post, flor, apesar de não curtir mt um rock mais "pesado", rs.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Ja escutei essa musica ♥
    Adoro ela >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oii!

    Gostava do Glória na formação antiga, lá pra meados de 2006 e 2007. Hoje em dia nem ligo...

    Beijos
    Cowgirls from HellFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curto mais eles atualmente, com o rock mais pesado ^-^ mas o som antigo tb é mt bom ^-^

      Excluir
  26. AMO Glória!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  27. Gostei da música! Não conhecia a banda :)

    - Princesa Cristã // Oficial

    ResponderExcluir
  28. Teve uma época que eu curtia muito Gloria, mas nem lembro o que aconteceu eu parei de ouvir e stalkear eles D: Fico feliz que eles estão voltando com tudo nesse novo CD, espero realmente que eles façam mais sucesso ainda do que já são :]
    Eu curti a musica do post, não é muito o meu estilo musical, mas confesso que tem dias que eu adoro ouvir esse tipo de musica .-.

    E manola, sorry pela demora de vir responder viu? D:

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  29. Como o vídeo não está rodando, depois eu volto só pra ouvir, ok!?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  30. Adorei a música, não conhecia ainda.

    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa musica deles, só conhecia aquelas mais populares de antigamente mesmo

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Já escutei Gloria algumas vezes, mas não sei, acho que não faz meu estilo mesmo. Não tenho nada contra, só não escuto. Embora a letra seja linda!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Gostei bastante do som dos caras!
    Fazia tempo que não escutava algo de qualidade de novas bandas brasileiras!


    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tem mt banda boa brasileira que não é reconhecida!! Podês crer!

      Excluir
  34. legal conhecer o som deles flor :))

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  35. adorei a música!
    é bem para a fase que eu tô vivendo!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  36. Oi , estou seguindo adorei seu blog!
    se puder seguir o meu obrigada desde já.

    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto de Gloria, mas não sabia desse album novo :|
    Beijos, xará!

    ResponderExcluir
  38. Ola estou seguindo seu blog gostei muito se quiser seguir o meu obrigada desde já.
    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Linda a musik eu cmo vc consegui botar um video num post? eu nao consigo


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te responder no teu blog tá? não é mt complicado não ;)

      Excluir
  40. Ai sim hein
    gloria é foda .. e a cada dia vem melhorando mais #adoro
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adorei a música, a letra tudo lindo *-* vou baixar musicas deles com certeza :)

    http://apenas-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não sou de baixar músicas desta banda, mas eu curto muito o som! Linda esta música.. adoro os solinhos de guitarra <3' bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)