5 de outubro de 2012



Domingo é dia de eleição ... E acho que ninguém tá animado com isso. Enfim ... mesmo assim, você aí, já sabe o que fazer? Em quem votar? Inspirada nisso, trouxe uma playlist bem especial para ouvir antes de votar. Vale a pena parar e pensar um instante ;)


  

  


  


  

  

Para fechar com chave de ouro:



 Espero que tenham gostado pessoal. Algumas das musicas estão na PlayList do site Letras.mus.br, para quem estiver afim de mais, só passar lá ;)
Há alguns dias atrás, selecionei alguns vídeos que FALAM sobre o assunto, se você se interessar clique aqui para conferir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

22 comentários:

  1. Muito legal esse post que você preparou. Nem todo mundo tá ligado na política dessa maneira.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Eu não sabia q vc era de Guarulhos, semana passada eu estive lá :)

    ResponderExcluir
  3. KKKK criativo seu post, gostei. Bom final de semaaana, bj.

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eleição é uma coisa séria. Sempre fui chata quanto a política, mas nesse ano acho que encontrei bons candidatos. Só espero não me decepcionar...rs

    Gostei da seleção das músicas! :D

    Beijos
    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  5. Ótima PlayList. Eu não vou votar esse ano...apesar de ter 16 anos e poder votar opcionalmente. O único motivo é que eu ainda não fiz o meu titulo de eleitor...e não estou tão afim de votar...sabe? Parece que nunca dá jeito. Quem quer alguma coisa certa não vai entrar na politica. As pessoas que entram geralmente estão com segundas intenções...na minha opinião.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso! Mas também acho que a decisão deve vir de cada um ... só falar não adianta muito =x

      Excluir
  6. com certeza Gabriel o Pensador ate quando, nossa a musica dele é top cara fala tudo o que acontece na sociedade mas que infelizmente ninguem quer ver.


    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A sorte minha é que ainda não voto UHULLL mas é uma enorme responsabilidade né ^^ essas músicas são boas e questionam o REAL Brasil! Fazer o que né ¬¬'

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. ah mana isso me lembra q tenho que votar viu o-o nem sei ainda em quem vou votar

    ResponderExcluir
  9. Que bom que eu ainda não voto, kkk'
    Mais as músicas estão boas!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  10. DEMAIS essas musicas *-* legião urbana e engenheiros do hawaii ♥

    mentesolvente.blogspot.com
    A Lola deixou lá no MS um monte de música que nós AMAMOS. Conta pra gente seu gosto musical??? *-*

    ResponderExcluir
  11. Amei a idéia!!O meu voto vai para o meu cantor favorito...Cazuza!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. ADoro a do EMICIDA principalmente por ser |RAP| mas tá bem complicado esse mundo em qe as pessoas não sabem votar e tbm não têm opções né? Beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  13. Amei a playlist, gosto de todas as bandas e músicas *--*
    Bjoooo


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  14. Enfim alguém que goste de músicas brasileiras, MPB. "Brasil, mostra tua cara." Voto nessa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. uhahuah
    guriaa, que post sensacional! arrasou pela criatividade :D

    Beeeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)