1 de outubro de 2012



O Infinito me atrai
Pois para mim ele é liberdade
Olho o céu, a noite que cai
Sinto felicidade

O infinito é liberdade
Porém logo nele me encontro presa
Pois a felicidade que procuro
Não está servida à mesa

Céu não é limite
Céu é tudo em nada
O céu é a certeza
De que além das estrelas algo nos guarda

Por isso vejo liberdade
De viver cada segundo
Viver de verdade
Atravessar o mundo

Sonhar, sonhar alto
Nada é impossível, basta acreditar
E onde a felicidade é infinita
Lá é o meu lugar.

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

16 comentários:

  1. Suzana adorei o texto, muito bom, o infinito dá essa sensação de liberdade :* beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Textinho lindo como sempre! boa semana su, bj

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a poesia, tipo muito lindo me identifiquei muito com ela pois fala de sonhos e liberdade e é o que eu sinto tipo eu sonho muito alto e para mim o ceu realmente não é o limite e com certeza alem das estrelas algo nos guarda, amei voce escreve muito bem.
    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Como vai?
    Concordo contigo,nada é impossível *-*
    Legal seu poema >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito :,) véi adorei esse texto! ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo.
    E ainda conseguiu rimar. Eu não sei fazer isso.^^
    Parabéns,menina. O único conselho que dou é que continue escrevendo!
    ~Emilie Escreve~ Fanpage@blogabs

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema.
    O infinito me dá pavor...apesar de almejar a liberdade.
    Gosto de contemplar o infinito de longe...apesar de acha-lo belo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adoro poemas que rimam, lindo texto <3
    Ótima semana flor.

    ResponderExcluir
  9. Adoreei o poema ^^

    #Bezoos~~> Perfeitosmile.blogspot.com || Ta rolando um concurso no meu blog!!Não Perca participe já.

    ResponderExcluir
  10. Bem eu esse poema, rs
    Sou eterna sonhadora que acredita que com foco, força e fé conseguimos conquistar nossos objetivos!


    Boa semana
    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  11. "O céu é a certeza
    De que além das estrelas algo nos guarda"
    Senti uma felicidade tão grande nesse poema, Suzana. Me contagiou! Gostei demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Infinito, o lugar ou coisa complexa de se entender, ele está além do que nossos olhos podem ver, além de nossa limitada compreensão, além muito além, afinal é o infinito. Incompressível como nos podemos perceber.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)