24 de outubro de 2012

Nesse fim de semana, fui em um casamento. Aproveitei para usar o vestido que ganhei da minha tia de aniversário. Ele é da loja das minhas primas, a Astri (falo direto no blog!) muito lindo, muito perfeito!! Estava anciosa para mostrar pra vocês *-* Então se preparem que tem muitas fotos kkk















Notaram que eu cortei o cabelo? Na verdade, eu só arrumei o corte, tirei as pontinhas. Continua repicado *-* e o meu undercut continua crescendo kkk tá ficando até estranho =x Enfim ... O sapato peguei emprestado da minha prima haha combinou perfeitamente com o cinto de caveirinha e com as unhas azuis *-*

I love it!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

33 comentários:

  1. Ficou lindo demais, como faço pra ter um desse também? ahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu vestido e seu sapato combinando com a unha! O cinto de caveirinha delicada e esses brincos são fofos também, adorei!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Su, adorei o look.
    Amo seu cabelo assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que esta perfeição é uma vestido?!
    Amei de mais o look. Está sandália é divina!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, eu amei a combinação!
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei o look liindo. Sabe muito bem como combinar. :)
    Beijinhos Sabor Cupcake '
    Nhaack ~> My Perfil = Stupid Girl

    ResponderExcluir
  7. amei sua blusa
    E amarelo ta super na moda.

    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina eu amei sua camisa, muuuuito linda, esse detalhe de renda ficou shoooow. Beijooos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, muito lindo esse vestido!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, amei.
    Suzana esse seu esmalte estava bom? porque eu comprei um desses e ele parecia água...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. tem selinho la no blog pra você, bj

    ResponderExcluir
  12. Nossa que perfeito teu cinto *u* ele combinou mesmo com o sapato! ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaa , ameeeeei o look ! Que vestido lindo gostei muito mesmo haha

    Boa quarta !

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanto tempoo!!!

    Adorei não tinha visto ainda como tava o blog, mas amei as mudanças ^^

    adorei principalmente o cinto de caveira (amo caveira desde pequena e não me pergunte por que asauhsahsuhaus)

    bom passando aqui só pra mata um pouquinho da saudades, to vendo que não vou aguentar e voltarei a postar auhsuahsua to sentindo muita falta já!

    ResponderExcluir
  15. Linndo look, achei incrível a composição e mistura de tendências *u* ah como sempre vou deixar meu G+1, adoro seus looks.. linda demais vc, e cheia de estilo! Ah, adorei o sapato, perfeito!

    ResponderExcluir
  16. Adoro efeito plissado :)

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Melissa e Maquiageeens! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  17. Que vestido lindo!!
    Prima é bom por causa disso né?" rs'

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que delicado o vestidinho, eu gosto de modelos assim mais românticos rs..tava uma fofa, linda :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Você é muito linda, é sério. E o look ficou perfeito. Eu não entendo de moda, mas pelo que vejo na minha mãe, dá pra entender um pouquinho e você caprichou, hein?!
    republicacrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uuau um mimo, o tio viaja na delicia deste duo a mulher e o vestido, as sainhas, vc menina fcou mais uma vez um arrazo, linda, bela e extremamente feminina, um bom gosto ao limite, adoro amarelo e combinou perfeitamente branco com sua pele e a beleza do cabelo, q dv estar macio né? Ele parece com um suave balanço, o tio Castanha adoro estas linduras e envia pra bela e inteligente menina, bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Bom dia :)
    Como vai?
    Gostei do teu look *-*
    Mas gostei mesmo dos teus brincos,bem bonitos *-*

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  22. Caramba Suzana, você ficou linda! O vestido é lindo e o salto também! Sério, adorei o seu look completo.
    E a sua foto meia de costas está linda *-*
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Awwn amei muito muito lindo o look flor *_*

    Estou seguindo tá .. segue lá de volta ? Sempre visito blog's pura ai deixo comentarios e se você puder retribuir cada vez que eu passar por aqui fico bem grata *-* Obrigadoo

    http://ourcrazyworldmuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amei este look de verdade.
    Gostei muito do sapato e o detalhe de caveira
    no cinto,uma graça.E este esmalte eu gosto muito dele,o meu já está no finalzinho.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  25. Suzanaaaa linda linda, amei o look e esse seu cabeloooo OMG *_* lindo de viver, amos as ondas dele super charmoso.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  26. Cara, adoro amarelo, o look ta perfeito. Adorei teu sapato *-*
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindo look, saia linda Suzana, amei o cinto com caveirinha, beijinhos

    ResponderExcluir
  28. que look fofo, estiloso e comportado.
    Da para todas as ocasiões

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Amei o vestido, lindo, e ainda tem uma caveirinha *-*
    E esse sapato menina? Mais que de mais!

    Beijos, Jacque ♥

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo , gostei.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)