25 de outubro de 2012


Esta noite bati de frente com o passado
Aquele que um dia muito me atormentou
Difícil acreditar que ele se encontra nesse estado
Cheio de pó, enferrujado. O tempo o matou.

Droga! Pensei que estava tudo limpo
Mas pelo contrário, está assustador
Que aperto que me dá, não minto
Ao lembrar que aguentei tanta dor.

Que agora parece tudo esquecido
No porão vazio e vão
Como se não sufocasse o coração ainda ferido
E fosse possível evitar essa canção.

Com o tempo não se brinca não
Enquanto isso vamos cobrindo esses podres
Deles não vou abrir mão
Por mais doentias que fossem as dores

Delas tirei uma lição
E sempre vai pesar essa decepção
Mas não a carrego só, levo belezas no coração
Belezas leves, momentos bons. E assim toco a vida com leve inspiração.

Suzana

Oie pessoal, decidi deixar esse poema hoje, que escrevi há uns dias atrás... Só para deixar uma inspiração ou uma saudade, ou uma reflexão... Enfim ... rs Essa semana está sendo muito produtiva e eu vou aproveitar para compartilhar alguns links que apareci por aí para vocês poderem conferir:

Estou no blog Depois do Vento, na tag "Look da Leitora", clique aqui para conferir.
Fui entrevistada pela Dayane do blog Conversando com a Lua, clique aqui para conferir a entrevista, que ficou muito legal!!
As páginas Querido Diário e Acesso Permitido me indicaram essa semana no facebook *-*

Valeu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

28 comentários:

  1. Linda poesia, adoro quando as blogueiras se mostram vulneráveis a partir da escrita.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, parabéns! :)
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o textinho e já visitei os blogs que você esteve ahah beijão

    ResponderExcluir
  4. Curti o texto!

    Flôr, o link que você deixou do blog Conversando com a Lua é o link do blog Depois do Vento.

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Muitoo legal o Poema, Su! Adoreii e concordo que com o tempo não se brinca! Parabéns pelas citações do seu blog em outros!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o poema! Ficou naquele jeito bem reflexão de ser.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo poema!
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Que lindo seu poema queria ter facilidade assim com as palavras e amei sua saia amarela no lookbook nu

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super famosa vc e o Adolecentro, parabéns! Adorei o texto, linndo,lindo *.* xoxo'

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas indicações >.<
    Na moral,seus poemas e textos são perfeitos, acho que se você conseguisse os passar para um ritmo musical daria uma letra linda ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Que poema lindo, parabéns
    gostei muito
    Beijus
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ooi flor, lhe indiquei um selinho lá no blog, não sei se vc ja viu! *-* beijos'
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/10/um-pouco-de-tudo.html

    ResponderExcluir
  13. quero seu cinto de caveirinha *-*
    quero ele e sua saia amarela
    a proposito: texto lindo!
    mentesolvente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto.. a entrevista também ficou legal :)
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu vi sua entrevista no blog da Dayane, adorei, BTW ahahaha =)

    O poema é lindo também!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  16. opa vou dar uma conferida nos links
    ah eu adorei o poema :)

    ResponderExcluir
  17. Olhar eu aqi novamente, sabe porque? Porque teu blog eu amo ler, até mesmo as anteriores!!! Fico feliz de ti ver lá também no meu \o/

    Você esta bem linda?
    Novidades? quero mostra uma novidade minha, um musico preferindo, que adoro, passa lá ouvir e ver se você também gostar e me diz ok?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/meu-musico-preferido-matheus-brant.html

    Obrihgada por sempre passa lá viu é importante pra mim o seu apoio!

    Outra coisa preciso dizer que sou fã do seu blog é de você! :D
    beijo da sua fã de blog
    @maahmusic
    Ah não esquece de ajuda mais um pouco maah, é só seguir no twitter, pois assim consigo masi coisas bacanas pra você! <3

    ResponderExcluir
  18. Verdade, com o tempo não se brinca mesmo :\

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo o Poema, amei (:

    Beijos ;D
    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. olha só, você tá super pop! parabéns!
    adorei o poema!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  21. Amiga eu te indiquei + um selo,vem buscar! kkk Beijos *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/10/meu-look-navy.html

    ResponderExcluir
  22. o passado já não vele mais, as coisas velhas ficaram para trás! :D

    O Senhor te abençoe florzinha!

    Beeeijooos e ótimo final de semana! :D

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  23. Lindo... é verdade o passado as vezes esbarra com a gente de um jeito, mas depois de um tempo ele volta de novo pro lugar. Até vc esbarrar com ele novamente rsrs
    beijooos lindo texto

    ResponderExcluir
  24. O passado acredito que nunca morre, ele estará sempre vivo em nós, em nossas lembranças, e de certa forma em quem nos tornamos hoje! Passado que guarda dores, amores, superações e vontades. Apesar de tudo tem momentos em que eu queria voltar nele sabe, como minha infância doce e ingenua, foi boa, mas uma pena que passou, afinal um dia tudo passa!

    ResponderExcluir
  25. Suzana adorei o poema, muito bonito e reflexivo, saudade de algumas coisas do passado...beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)