7 de dezembro de 2012



Ainda vivo aquele abraço
como se o te desse agora
Aquele ultimo abraço
Que te dei sem muitas palavras

Ainda te sinto em desencanto
Ainda te lembro todo o tempo
Às vezes choro pelos cantos
E às vezes também por dentro

Cada gota que cai dentro de mim
Pesa toda essa saudade
Toda lágrima que escorre
Deixa bem clara a verdade

O quanto dói um amor perdido
Perdido no espaço onde todos os amores se vão
A saudade o acolhe com prontidão
E o espaço se aperta no coração

Como dói essa flor murcha
Como é morta a esperança no escuro
E como essa dor é precisa
E como você faz falta, amor...

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

26 comentários:

  1. Que lindo poema!
    Adorei..
    Ja estou seguindo!
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwn eu adoro os seus poemas e amei a foto que tu escolheu para ilustrar o texto! Ficou lindo! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, nossa eu amei!
    A falta dói...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzana, passando para fazer uma visitinha.
    Ótimo final de semana.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dizem que para ser poeta ou fazer uma poesia a pessoa tem que se expressar tão bem que as vezes parece que ela passou por isso. Eu adoro ler as suas poesias são muito boas e acho que com essa não foi diferente. Acho que vc ainda vai escrever um livro.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Amei o poema, aliás, amo seus textos! Você quer ser escritora? Escreve muito bem, tem talento! :)

    Beijos!!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e comentário no meu blog.

    Parabéns pelo texto, muito lindo!

    Me fez lembrar meu pai, que perdi a pouco tempo...

    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Bonito mais muito triste né :( bom final de semana!
    Beijos/ BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  9. Nahim...que fofo o texto e tristinho também. Mas gostei demais!^^
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, sweet. Tá lindo!

    Beijos, Letícia.
    wesoldiersoflove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Awn já me senti assim...

    mt bom flor =)

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeito o texto. É triste sentir falta :/

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaameeeeeeeiiiii....!!!!! Lindo poema, nos faz refletir muito, pois atrás de cada poema, existe um sentimento que poucas pessoas conseguem ver claramente, pois a mente de um poeta é cheia de versos, de visões completamente diferentes.... Adorei mesmo, abraços...

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes Da Vida

    ResponderExcluir
  14. maravilhoso!
    vc escreve muito bem

    Beijo!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Suzana
    Nossa esse poema é lindo demais
    Os amores as vezes vão embora, mas dão uma baita inspiração para coisas lindas como esta.

    gde abrss

    fernando

    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Seu poema é triste e lindo ao mesmo tempo, adorei algumas analogias que há no teu poema principalmente as do último parágrafo. Realmente é triste quando quem amamos se vai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Suzana poema lindo, os sentimentos dele são tristes, mas lindo, muito bem escrito, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  18. É inevitável que um amor se vá de nossos braços, de nossos caminhos. Ele apenas permanece em nossas lembranças, que saudade eu tenho, que medo eu tenho de perder este amor! Ah como é bom amar, pena que nem todos sabem o que é isto, isto realmente é uma pena!Lindo texto Suh!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)