6 de dezembro de 2012


Ainda é quinta-feira, e eu já estou cheia de fotos para publicar, em compensação da ultima semana que fiquei afastada daqui ;) Ps: Todas as fotos desse post tirei para brincar e passar o tempo haha


Convite fofo que ganhei da minha amiga, tirei essa foto toda romântica !


Brincando com o foco :P







Fofo Demais *u*


Brinquinhos novos, sim, eu sou viciada em cerejinhas u-u


Baguncinha de acessórios na caixinha de música que ganhei de um amigo. Tem presente mais fofo? rs


Hora Feliz do Dia *-*


Pulseira da mamis :B


Ficou meio retrô com o esmalte vermelho.


Brincando com o foco 2


Gostaram das fotos? Como está sendo a semana de vocês? ^-^
Pessoal eu criei uma ask.fm só pra poder interagir mais com vocês leitores e blogueiros, então me mandem perguntas e me sigam que eu sigo vocês de volta :D http://ask.fm/Suzanaa97
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

45 comentários:

  1. Amei a pulseira Suzana, linda demais!

    Beijos, @heypaulla
    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!Nossa!Q convite mais fofo!=D
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que convite mais lindo esse e a sua pulseira também muito bonita

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas fotos =] principalmente das guloseimas xD uhauhaauh

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as fotos, me deixou com vontade de chocolate :(
    e lindas suas unhas *-*
    Beijos, Emy!
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fofíssimas as suas fotos *-*

    http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte vermelho e o seu blog, já passei a segui-lo...
    Visite o meu, caso a agrade siga o meu também.
    eutodavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as FOTOS
    Ficaram lindas!

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sua camera é otima de que marca é ? Nossa ela foca que uma beleza . Seguindo teu blog , amei as fotinhas Bjs http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro fazer isso quando tô inspirada, saio pela casa toda em busca de alguma coisa legal pra tirar foto :3 Tô com essa mania desde do começo do ano, mas ultimamente essa minha inspiração anda meio sumida sabe :T #fail

    Enfim, adorei as fotos! Você leva jeito, acho que só precisa ir treinando mais para ficar cada vez melhor .-.
    E eu pensei que fossa a unica que gostasse de trident de melancia *o* HAHA

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trident de melancia é o melhor sabor de trident que existe! Obrigada rs <3

      Excluir
  12. Adorei as fotos, esse Hershey´s é meu preferido rs :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por passar lá no blog, demorei pra retribuir pois fiquei meia ausente, mais já voltei *-*
    Adorei as imagens, todas lindas, eu amo tirar fotos pra passar o tempo e espantar o tédio, haha
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. me apaixonei perdidamente pela ultima foto ;O
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o convite! Flor, acho que nunca havia reparado que o formato das suas unhas são lindos, hehe! :D
    Ameiii a pulseira :D


    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  16. adoro brincar com o foco também! tua camera é bem bacana né? qual é o modelo? beijos, xará!

    ResponderExcluir
  17. As fotos são fascinantes, eu babei na foto das comidas, que maldade hein? Hehe! Gostei muito do brinco de cereja e da pulseira de sua mãe, gostei muito de todas as fotos kk.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  18. Que amooor o seu ursinho!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  19. Aah que lindas adoro este post seu.
    Amei esse tom de vermelho ficou mesmo retrô acho lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoorei as fotos, que lindinho seu ursinho :)

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ameeei o seu blog!! Muito legal!! Parabéns!! Ameeei tudinhoo!! Seguindo, segue de volta?? Obrigada!! Beijos e ótimo final de semana!!
    Aqui o nome do meu blog: Moda da Gica

    ResponderExcluir
  22. Ruffles, Hershey's, Bis, Trident hmmmmm..
    Adorei o post..to amando o blog!

    Estamos seguindo, se puder dá uma passadinha no nosso blog http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotinhos e a maneira delicada que registrou os pequenos detalhes =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  24. Ei, amei as fotos, principalmente a primeira e a última. Ah, e que cor é esse esmalte? Lindo *-* Estou seguindo :D
    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  25. Que lindaaa! adorei a puceira e as unhas. lindaa

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindas as fotos, arrasou. Adorei essa pulseira.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  27. Achei todas a sfotos bem doces e românticas, deixei meu g+1, beijos!! Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    Boa sorte desde já! ^^

    ResponderExcluir
  28. Que fofo,amei tudo
    Seguindo :D
    Obrigada por me visitar

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeeei suas fotos ficaram lindas! Tão fofas! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as imagens, lindo esses brincos de cerejinhas *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisa linda! Amei a pulseira <3
    Estou seguindo!
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  32. Belas fotos, adivinhe a imagem que mais gostei? Sem dúvida a das besteirinhas, adoro chocolate e derivados...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  33. Adorei as fotos Suzana, lindo o ursinho de touca de banho, muito fofo, beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Amei esse esmalte da sua unha! Lindas fotos ♥

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu brinco !!

    http://cherry-of-sundae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)