10 de dezembro de 2012

Huaska nasceu em São Paulo e mistura metal com samba. Resultado: Uma banda independente, original e brasileiríssima! Certamente que a grande maioria de fãs de metal e de samba ainda mantêm a mente fechada e não aprovam a mistura, porém, para nós que gostamos de novidades (e exclusivamente eu, que gosto de rock mas por vezes gosto de música mais suave), aprova e baixa o cd todo! haha O som é perfeito, ainda que com estilos tão diferentes, os arranjos são muito bem trabalhados e a composição é demais!

Com 10 anos de carreira, a banda está no 3º cd, e conta com a participação da cantora Elza (nem preciso falar nada dela, né?). Novamente, um trabalho com estrutura e muita dedicação, infelizmente, não têm nenhum reconhecimento da mídia. #sad.

Mas se você não consegue imaginar essa mistura, escute por si e diga nos comentários o que achou!






 
 
Eu disse que eles eram bons! haha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

31 comentários:

  1. Nunca tinha escutado,mas gostei,é um som
    bem legal...curti bastante.

    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  2. Muito diferente de tudo que já escutei.
    Bem legal o estilo...

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, parece ser super bom... vou ouvir com calma!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  4. Adorei a misturinha com a louuuca da Elza Soares :D

    Vc sempre interada nesses assuntos musicais flor, acho legal pq sempre tem papo com todo mundo quem enetende de música, já percebeu? hauhau :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado já tinha comentado comigo sobre essa banda, por preguiça acabei não procurando nada sobre eles, mas eu simplesmente ADOREI as músicas *-* beijos

    ResponderExcluir
  6. muito interessante o som deles *
    obrigada querida *
    beijos <3

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom ter essa mistureba toda né?Eu amo,pelo meenos *_* Amo qualquer coisa que seja novidade!:)

    adorei meesmo.de verdade.



    beeeijinhos.
    http://doyoufeelthewayidorightnow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã do metal e não curto samba então misturas com rap, reggae e o próprio samba nào me atraem, mas gostei de conhecer essa novidade - novidade pelo menos pra mim, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana ;)

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que demaaais!!! Nunca pensei que uma mistura assim ia ficar tão boa! hahaha amei, estou apaixonada e quero o cd todo! ahsuhsausa vc sabe onde tem pra baixar?
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pesquisar os nomes das músicas + 4shared, a maioria aparece. O site 4shared é o mais confiável =]

      Excluir
  10. Oi querida!!! Adoreeei seu blog, super-fofo e original. Já estou seguindo, sempre que der vou visita-ló, ok?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Obrigada, mil beijos e uma ótima semana!!!

    Inventando moda com Thaísa Lavogade, te espero lá!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, muito boa a ideia. Me lembrou daquela banda francesa, Nouvelle Vague, que transforma músicas das mais variadas bandas em bossa nova. Inclusive, há bandas que nem dá pra imaginar a mistura como Joy Division (um dos integrantes dessa banda está com uma camiseta do "Unknown Pleasures", álbum deles), The Cure e The Clash.

    http://complicatedimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá gatona =) Tudo bem ?

    Nossa não conhecia =X
    mas parece bom!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e Obrigada pela sua visita! adorei sua participação no blog! volte sempre que quiser tá ;

    bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Humm, já gostei
    BOM

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia
    Tanta coisa boa que a gente deixa passar ne

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bons mesmo, curti Suzana, muito massa o som deles. Gostei.
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  16. Bossa metal? Existe isso? haha
    Não conhecia a banda e até que não é ruim :o
    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  17. Hehe que som legal *--* Vou pesquisar mais músicas!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  18. Amore nao conhecia nao mas ate que gostei :D beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Tenta sim (:
    o som é diferente, e bem legal! é rock, mas tem o toque 'divertidinho' da batida de bossa nova, a mistura dos dois rítimos combinou MUITO! e as letras também são lindas!
    Linda tenho um canal no youtube, tem como dar uma olhada e se puder se inscrever? Ajudaria muito!
    canal: http://www.youtube.com/user/fashionscreamblog?feature=mhee
    blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá flor, eu já ouvir e fiz uma amteria sobre eles faz um tepo, eles são otimos né!!! adoro

    Novidade exclusiva lá no Blog Maah Music, tu tem quer ver, cara explicar até sobre o fim do mundo, correr lá anjo!
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/12/entrevista-exclusiva-com-daniel-lima.html

    um super beijo,
    Segui @maahmusic

    ResponderExcluir
  21. Caramba... adorei a banda.
    Eu também sou mais do rock, porém adorei a mistura que eles fizeram.
    Que pena que não tem reconhecimento da mídia, porque merece muito!!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar. Achei uma boa...mas confesso que vou demorar em me acostumar -rs.
    Mas gostei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu realmente não conhecia a banda,mas curti o som ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Apesar de nao gostar muito desse estilo musical, até que eu gostei haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nunca ouvir falar! kkkkkkk
    Admito que não gostei de algumas músicas. kkkk
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Acho que já ouvi eles em algum lugar, mas não lembro aonde!!!


    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei conhecer a banda Suzana, musica brasileira de primeira, muito bons, beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)