11 de dezembro de 2012

Se essa é a minha ultima chance, deixa eu me colar em você, me aperta bem forte nos teus braços, me beija na testa com ternura e com gosto de que sabe cuidar de mim. Aceita meu pedido de ficar, nem que seja por mais um minuto. Promete que vai voltar, mesmo sendo mentira, pra mim não perder a esperança de um dia te rever. Mas vai e leva contigo cada pedaço do meu coração. Será melhor assim pra você e sua armadura protetora de mágoas.

Não tive tempo de te provar nada, não realizamos nenhum dos planos. O que me importa agora é que só planejar com você já foi suficiente para encher meu coração de alegria e esperança. Então me desculpe esse jeito desconcertado. Eu não sei me despedir. E nunca realmente me despeço, porque sempre guardo na mente, deixo viva no coração a vontade de te ter mais perto. E ao contrário disso, seu caminho é cada vez mais longe. Confesso que ainda não consigo nem imaginar.

Esse é o rumo que escolhi tomar. Por favor, não volte. Mas cruze seu caminho com o meu qualquer dia, por acaso, e assim eu vou sorrir do jeito mais sincero e simples, só por ver seus olhos castanhos claros. Se me permitir, deixe que eu me despeça de cada pintinha, cada sinal, me dê uma foto do seu sorriso, para que eu  nunca me esqueça de cada traço que faz de você tão único, tão meu.

Adeus meu amor. Que a felicidade esteja ao seu lado, a sorte do outro, Deus contigo e tudo que há de melhor. Que você consiga sempre iluminar o caminho daqueles que te acompanham, que um dia você tome consciência do quanto fica lindo de óculos e consiga terminar de ler o livro que te dei. Se possível, me leve com você, pelos menos nos primeiros meses, enquanto aprendo a me virar sozinha.

Palavras não seriam suficientes para descrever a falta que você me fará, e você nunca saberá a quantidade de lágrimas que escorrem no meu rosto todas as vezes que o desespero toma conta de mim. Talvez nem uma folha em branco traduziria esse vazio. Você me fez desejar passar o tempo todo ao seu lado, e todo o tempo sinto que errei em desejar isso.

Não quero estender isso porque só causaria mais desgaste do que causou. Enfim, obrigada pelos sentimentos juntos e misturados, risadas, abraços que me proporcionou. Obrigada pelos presentes e chocolates. Nunca conseguirei te recompensar. Pela ultima vez, você é realmente incrível. E esse é o ponto final.

Suzana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

44 comentários:

  1. Vc escreve tão bem!Parabéns.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão hilario como as pessoas se tornam importante, importante e cada vez mais importante, que chega ao ponto de se desejar só ficar á seu lado. É imensamente visível o medo que nós da de ter de começar novamente á seguir á vida sozinha, já que acostumei em te-lo ao meu lado! o que se pode fazer nem tudo é como desejamos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo *----------* Ameei !
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, fiquei bem emocionada.. bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor que texto lindo, você escreve bem demais

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Flor teu blog é lindo parabéns, estou adorando ele e já estou seguindo, seria muito bom se vc desse uma passadinha no meu me avisa lá sempre que tiver novidades, e se puder seguir vou ficar muito feliz.
    BeijOOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/2012/12/maquiagem-para-o-natal.html

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde florzinha.
    Nossa que lindo,lindo e triste,realmente a saudade dói muito.

    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo Suzana!
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo emociante
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Tentei comentar usando o facebook, mas acho que não deu certo rsr.
    adorei o texto, como sempre. Diferente do título, essa carta deveria ser entregue, já que é linda e repleta de sentimentos.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo. Belas palavras :D

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo o texto ta muito slá ''Verdade'' parece que foi tuto vivido e passado ao papel (ou PC), uma verdade intensa e realística ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto!
    Muito LINDO

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo esse texto. Muitoo emocionante. Acho que um dos mais bonitos que vi por aqui.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  15. Nossa,já tive sentimentos bem parecidos,mas graças a Deus passou ;)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. heeey,
    Nossa,flor que texto mais perfeito ,eu amei ,sabe de uma coisa ta escorrendo alguma coisa nos meus olhos!
    duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que texto... Realmente é assim, passamos por tantas coisas e o que nos resta são muitas memórias, entre muitas coisa que não podemos retribuir, e muito menos esquecer...
    Adorei seu blog, acabei dedescobri-lo e já estou te seguindo para continuar recebendo seus posts, se puder dá uma passadinha no meu também ajeitadinhabasica.blogspt.com vou ficar muito contente se vc passar por lá.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lindo.

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro textos românticos, amei este...Super fofo.
    Amei!
    Beijos.

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o texto :")
    Beijos,te espero lá
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Este texto transmite exatamente o que eu estou passando
    "Será melhor assim pra você e sua armadura protetora de mágoas"

    Compartilhado no face com certeza!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei o texto maravilhoso e triste ao mesmo tempo, concordo com a Fernanda, emocionante!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  23. Texto lindo, você tem dom pra escrever em ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sem duvidas deveria ter sido entregue! Tão verdadeira, tantos sentimentos envolvidos, uma pena..mas adorei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  25. Lindo o texto!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  26. Seus textos são mto bons!
    Emocionei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oie gatona =)

    Nossa esse texto , me fez lembrar do Adeus que não dei e da carta que não entreguei , até pensei em imprimir essa sua e mandar , pq fala tudo que eu penso a respeito de uma pessoa , texto ótimo mesmo !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    ah , obrigada pelo coment no blog !!!

    bjão tenha um lindo dia ;

    ResponderExcluir
  28. lindoo.. tb tenho várias cartas que não mandei :(

    Tá rolando um sorteio no blog de um T-Shirt, e agora você pode participar ;)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  29. Sabe que já fiquei com vontade de escrever uma carta assim tbm?! Adorei, é realmente emocionante e dá um alívio colocar tudo isso para fora. Gostei =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo texto, fiquei muito emocionada
    Belas palavras

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, muito lindo o texto! Adorei, continue assim!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  32. Vc escreve tão lindo Su *-*
    Tava com saudade daqui ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 160 Countries and 7200 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Not need an invitation to join the Directory. Any person who makes the request is entered
    ************************************************
    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 160 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Não precisa de um convite para participar do Diretório. Qualquer pessoa que faz o pedido é inscrito

    ResponderExcluir
  34. ounn que lindo! :)
    Fico sempre pensando o quanto do texto há na vida do autor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  35. Adorei, ficou um texto bem fofo. *-*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  36. Já escrevi várias, e nunca mandei. :'(

    ResponderExcluir
  37. Que lindo Suzana, meio triste, mas lindo, adorei, beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Ai que lindo!! Amei o texto <3
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)