27 de dezembro de 2012


Dificilmente trago resenhas para o blog, mas quando o produto realmente me agrada e vale a pena comprar, eu sempre sinto vontade de compartilhar a dica com vocês. Como amigas que gostam de dividir "segredos de beleza", sabe? Então, hoje a resenha é desse kit que ganhei no meu aniversário, e já está quase acabando. Ele contem 1 creme hidratante, 1 esfoliante e um "gel de banho".

Clique em Leia Mais.



Começando pelo "gel de banho", o Shower Gel.
Eu gosto de usar ele quando faz calor, porque gel é mais refrescante. Pela textura ser mais grossa, ele acaba não rendendo muito, e precisa ser aplicado com aquelas esponja de banho pra fazer espuma, caso o contrário ele não rende nada! Mas é muito bom de usar, deixa a pele cheirosa, com sensação de limpa e fresca.


O esfoliante é bem leve, não agride a pele, tem aquelas pedrinhas de esfoliante mas elas são minusculas. Você realmente sente a pele mais limpa, mais macia e mais escorregadia ao toque. Eu tenho até dó de usar ele pra não acabar, é muito bom mesmo x_x Dá uma sensação de calma e limpeza depois de aplicado, é ótimo!


O hidratante é o mais perfeito de todos. Ele é indicado para todos os tipos de pele, deixa a pele hidratada, fresca e o melhor, o cheiro é uma delícia e fica na pele. Quando eu passo ele todo mundo diz que estou cheirosa ou perguntam que perfume estou usando.

No geral, o kit sai bem em conta, é ótimo para presentear, pois vêm em uma caixinha super fofa. O cheio não é enjoativo, é uma delícia, eu adoro! Super recomendo =] Você pode encontrar em qualquer loja O Boticário e pelo site.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

34 comentários:

  1. O que que é "Resenha'? Kkkkkkkk' Ainda não estou tão sabida das coisas da "bloguesfera". Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenha é um termo um pouco complicado de explicar, a resenha de verdade se faz de livros, filmes e músicas. Você tem que contar sobre o que ela diz e deixar sua opinião (expliquei bem superficialmente), mas no mundo blogstico as resenhas são geralmente sobre produtos, onde as blogueiras deixam sua opinião sobre o mesmo =]

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Não conhecia esse ainda. Uso um da avon ótimo. Tô amando!

    Beijos, Romário
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  3. ual,parece ser ótimo,vou ver se eu consigo achar eles para eu comprar pra mim (:

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eles parecem ser bom!
    Quero muito testar *--*

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum desses produtos, mas vou comprar para experimentar :D
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  6. hmmm, adoro cremes ! nunca usei esse ai, mas pela indicação deve ser bom... testarei :)

    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas e uso tais produtos, sendo que de outras marcas... beijos

    ResponderExcluir
  8. que dahora esse showergel eu me preseniei com algumas coisas da boticario adooro ! e o perfume florata in blue e muiito boom tmb! bjjs

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  9. adoro esfoliantes para o corpo, esse deve ser muito bom, tudo que ja usei do Botica eu gostei. otima dica flor.
    Bjos

    Monikinhaflor

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal! Mais me fala quanto custa esse kit heim?

    Beeijos

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da Boticário, o perfume dessa linha é super cheiroso tbm! Amo!

    Bjos
    borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom mesmo, quero experimentar!

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro o perfume Floratta in blue e esse kit, pelo o que você disse vale muito a pena. Esse fds, vou no shopping e vou passar na lojinha do boticário e comprar um desse para mim *-* Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. gostei
    até anotei o nome pq acho que vou comprar o gel esfoliante *-*

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei, parece ser muito bom mesmo!!

    beijoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito do PERFUME
    Adorei a resenha

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro os produtos de O Boticário, esses parecem ser muito bons *-------*

    ResponderExcluir
  18. Tenho um kit desses , ganhei de natal e simplesmente adoreei .
    Desse uma passadinha em meu blog e não conseguistes ver a imagem , obrigada por avisar ; já resolvi o problema , se quiser da uma olhada :

    http://meninasemsentido.blogspot.com.br/2012/12/retrospectiva-fashion-2012.html#comment-form

    beijoo !

    ResponderExcluir
  19. Oiie flor, ADOREI o produto !
    as fragrâncias do o boticário são ótimas!
    esse dever ser muito bom!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei :) Eu tinha o perfume do Floratta e amava!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Depois dessa estou querendo experimentar hahahah Dá uma passadinha lá no blog que tem post novo!

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Imagino o quento deve ser bom...
    Porque a fragrância já é maravilhosa... rs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hihi que bonito hein, o gel de banho é meio prateado né? *u* Não costumo usar essas coisas, e por mais que eu seja cliente Natura, ainda nem tinha visto este produto lá o.o (que desligada eu né?) mas vou dar uma conferida, parece ser bom, ainda mais porque eu amo hidratantes (os meus preferidos são de frutas vermelhas e de erva doce).

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  24. Eu amo! Só q uso o Floratta in gold.
    Já estou seguindo aqui, Participa do sorteio lá do blog?
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-verao.html

    ResponderExcluir
  25. Acheei perfeito! Tambem gosto muiito de cremes hidratantes e derivados <3
    Beijos...
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Preciso de um esfoliante bom, e boticário é fácil pra mim achar! ^^ amei a dica amiga, obrigado \o/

    ResponderExcluir
  27. O meu kit já está acabando... e fui comprar outro e não encontrei... até no site está indisponível :(
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu vi está indisponivel :/ tomara que não tirem da linha >.<

      Excluir
  28. Adorei a dica Suzana, parecem bons, gostei do esfoliante :* beeijinhs

    ResponderExcluir
  29. Obrigada a todos pelos comentários ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)