7 de janeiro de 2013

Antes de começar o post, quero dizer que estou muito satisfeita com os resultados da Pesquisa de Opinião que vocês leitores responderam. Estou prestando muita atenção em cada detalhe, quero agradecer a todos que responderam e principalmente aos que se preocuparam em dar valiosas dicas rs :D Caso você não tenha respondido ainda, pode responder clicando aqui.


Começando com minha gatinha linda que faz tempo que não aparece por aqui ♥


Base em bastão 3 em 1 que paguei 10 reais na avon, adoro ela, estava na promoção e a embalagem nova é muito mais fofa rs Só quem tem sabe que ela é uma super quebra galho, sempre uso quando estou com pressa.


 Kit de brincos que comprei na avon também. Foi uns 25 reias.


Veio nessa caxinha fofa. To usando ela pra guardar brincos de festa. (Só tenho 2 haha)


Livro que demorei meses para terminar de ler. ufa!


E eu roubando a cena do papai noel no meio do shopping haha (Sempre quis fazer isso *-*)

Gostaram das fotos ? *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

73 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    E principalmente a última *-*
    Haha

    Beijos,
    Jhosy

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua gatinha, adorei suas fotos, beijos!
    Princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a gatinha, tenho um gato e sou apaixonada por ele *-*

    Post Novo:


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/estilo-com-marina-ruy-barbosa-selinhos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é sérios kkk eu acho que sua gatinha e a minha são irmãs separadas,elas são muuuuito parecidas até as patinhas brancas e a parte da baiixo branca,até a gordurinha,muito fofa eu vou postar qualquer dia desse foto da bolota pra tu ver se são irmãs separadas ou não kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que gatinho fofo.
    Eu já deu uma de papai noel, é muito legal sentar nessa cadeirona uahauahaua.

    bjOos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos da sua semana rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Suzana!
    Que gatinha mais fofa!
    Eu tb tenho uma ^^

    adorei sua ultima foto (roubando o lugar dom bom velhinho) kkk

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA, gostei da sua foto na cadeira do papai noel :)

    Visite o blog e comente :)
    http://apenas-tedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Curti as fotos! Que gatinha lindaaaaaa omg *--* Eu também tenho vontade de roubar essa cena do papai noel, talvez no natal de 2013 eu faça isso ^^ haha
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que maneira as fotos. Também tenho essa base em bastão da avon, ela é bem leve, mais como você disse, "da pra quebrar um galho", rs. Gostei da sua foto roubando o lugar do papai noel, morreria de vergonha se tivesse que tirar uma assim.

    Beijos, Kawanny Arruda. wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo no shopping q passava ficava rindo da minha "pose" kkkkk

      Excluir
  12. Ameeei suas coisinhas! *-*
    Acho mto bom isso de compartilhar a vida no blog! rs Sou adepta! *-*
    Brincos fofooos! :)

    glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Te espero! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, adoro esses posts com fotos! Eu tenho um gatinho macho igualzinho a sua! O meu se chama Toy. Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeeeei as fotos principalmente a sua gatinha e você na poltrona do papai noel! Essa é a minha coluna favorita aqui! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tô louca pra comprar esse livro do Aluísio Azevedo! Deve ser maravilhoso.
    Adorei os brincos de festas! E a caixinha é uma graça.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. huisdhsaiu, eu também ja roubei cena de papai noel \õ/ tenho uma foto com meus onze anos, eu e minha irmã juntas no mesmo banco fazendo palhaçada, risos. Ah, claro que tenho irmã, é a mãe do meu sobrinho né! rs.. ela tem 21 anos :) beijos flor, ótima semana e boa sorte no sorteio, g+1.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito...
    Principalmente da gatinha, que fofa!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindas as fotos, muito fofos os brincos, curti. Sua gatinha é linda.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas fotos. Mas onde estava o papai noel que não aparece na foto? kkk. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que gatinha linda *-*
    Faz tempo que minha base dessa da Avon acabou e ainda não comprei outra. Ainda bem que vc me lembrou. A embalagem nnova ta mais legal msm.

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que gatinho lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostei das fotos! Essa da cadeira do papai noel tá engraçadíssima!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Gostei das fotos >< sua gatinha é mt fofa *oo* virou mamãe noel agora é? Rsrs'

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amei os brincos hehe'

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos. Gatinhaaa, awn :3 Ler Aluísio Azevedo não é tão fácil, não acho pelo menos oasiaosiao.

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos! A sua gatinha é super fofa, e esses brincos são lindos :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  27. Que gatinha mais linda, sou apaixonada por gatos!
    Obrigada pela visita em blog!
    Adorei suas fotos
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  28. Sua gatinha parece uma que a minha avó tinha *-*

    Amei esse brinco com várias estrelinhas! Lembra um pouco o que a Mariana Ximenes usa na novela Guerra dos Sexos...

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos :D
    Seguindo o seu blog *-*
    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. oi querida,
    muito legais as fotos. Adorei a gatinha e a sua de papai noel hahahha
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito legais as fotos, gosto muito das makes da Avon *-*

    princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as fotos, para ser sincera amei mais a do gato! :D
    Mas achei mega desolada essa do trono do Noel. haha
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com resenhas! Vem ver ;]



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  33. adorei as fotos flor, sou apaixonada por gatos haha.
    desculpe a demora pela resposta rs.

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Os gatinhos sempre roubam a cena na hora que a gente coloca fotos deles em alguma postagem uahuahauhaua, muito linda a sua.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  35. Que linda sua gatinha, adorei as fotinhas!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. HAHA, que linda a sua gatinha *o* e tipo curti a foto roubando a cena do Papai Noel, também queria fazer isso!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  37. que gatinho lindo! - Depois faz resenha da base em bastão. Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Sua gatinha é um amor, e eu tenho um brinco parecidíssimo com esse de estrelinhas que você comprou, só que o meu só tem três, o seu tem mais.
    Super lindas as fotos, beijos!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei as fotos, principalmente da gatinha! Aaaii eu AMO GATOS!!! Se quiser ver os meus estão lá no Diretrizes, na página "Diário Meu". Ah! E, Suzana, eu acho que tu deverias usar como pseudônimo o nome: Mezzosoprano. Combina contigo, e quem sabe um dia tu não se tornas uma? Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, eu por exemplo, meu sonho (mais ou menos) é ser um Tenor, mas minha voz não colabora com isso, mas quem sabe daqui a uns anos, pooderemos até fazer uma dupla, hein? O que acha? Kkkkkkk' Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuahsuahsa vamos sonhaaaaaar *-------* Quem sabe né? *-*

      Excluir
  40. que linda a embalagem nova da base em bastão, a que eu tenho em casa é a preta e não acertei o tom da minha pele, vou chamar minha vendedora para comprar de novo HAHAHA.

    sua gatinha é uma graça, adorei a cara de sono dela. ;)

    :*

    ResponderExcluir
  41. EE que linda sua gatinha *--* Ainda tem pose né?

    Tem algumas maquiagens que quebram nosso galho, ainda mais quando estamos atrasadas né? O que comigo acontece muito :s

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  42. Ah e a propósito flor, já participei da sua pesquisa!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  43. Olá anjo, como vai?
    Poxa confesso que nunca tinha visto essa base da avon, é nova? Ah deixa eu ti confessar uma coisa, também sempre tive vontade de sentar na cadeira do papai noel, parece tão confortável rs.
    Beijos da Érr
    http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem que é nova hehe a base em si tá no mercado há um tempão XD

      Excluir
  44. Oi floor, gostei sim das imagens, ficaram bem legais, eu tava pensando em comprar essa base da Avon, agora que você recomendou, dizendo que adora, com certeza vou comprar sim.

    Bjão ;* Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer uma resenha dela pro pessoal ver melhor como é =]

      Excluir
  45. faça uma resenha dessa base depois?
    quero comprar mais estou na dúvida!!
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Amei tuas comprinhas flor!
    Eu amo as maquiagens da avon!

    Mil beijinhos!

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  47. Nossa, eu também tenho uma maior vontade de roubar o lugar do Papai Noel, mas ainda não tive oportunidade, haha. *o*

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  48. Linda sua gatinha >.<
    Adorei a ultima foto, ficou ótima kkkkk um dia faço isso também kkkk
    bjinhos e estava com saudades daqui ♥
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá *-*
    Obrigada pela visita e pelo comentário, seu Blog tbm é lindo, já estou seguindo!

    Oun q gata mais fofa, amo gatinhos *-*

    Beijos <3
    Boa semana!
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Adorei sua foto na poltrona do PN. Super descolada. hahahaha :P

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adorei as fotos!
    A última é minha preferida, teve um ano que eu me vesti de papai noel pra entregar os presentes para os primos e foi tão divertido, rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Ah que cat mais linda *-* fofura!

    aheuhauehaueh roubando o lugar do Santa Claus (é assim que escreve, produção?) então!! Pedir meu apartamento de presente pra vc então (atrasado). Brinks

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Amei as fotos, também quero uma no lugar do papai noel, bjao da anne noel IASUHAIHSIAHSIu -n adorei as comprinhas tbm!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  54. Suzana adorei suas fotos, muito legal vc na cadeira do papai noel :D beijinhs

    ResponderExcluir
  55. adorei as fotos flor, principalmente da gatinha linda *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  56. shaushauhsua valeu pelos comentários pessoal, e a senhorita lili (gatinha) agradece os elogios XD

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)