6 de janeiro de 2013


E então ele deitou no seu ombro, enquanto ela procurava as palavras mais fiéis para dizer.

- Eu queria saber que hora seria a correta pra dizer que eu te amo. Que, me desculpe. Que... Que eu não sei qual será a ultima vez que um momento como esse se repita. Já se passaram meses, quase meio ano, e você ainda meche comigo. Como? (...)

Eu sou sincera comigo mesma, você me machucou muito. Mas eramos ingênuos. Eu esqueci. Todos erramos. Eu errei também. Mas mesmo com tantas cagadas, nunca deixei de amar você. Eu vi ontem que, sempre te amei, nunca mais, nunca menos. Nunca pelo que você foi, ou pelo que é. Só amei.

Desculpa. Você não é o cara certo pra mim. Eu sinto tanta falta daquele menino de 14 anos e meio, que não sabia o que esperar da vida, que usava calças largas e all star. Sinto falta de quando sua barba nem crescia, de quando parecia mesmo que a melhor coisa que aconteceu na nossa vida era a gente junto. Foram quase dois rápidos anos. E aquele seu perfume tão cheiroso se misturou com esse cheiro de cigarro, e ficou difícil lembrar teu perfume (e quem você era). Minhas noites eram em pranto, as suas, em alcool. Mas uma coisa ficou certa: não deu certo porque nunca era pra ser. Olhe pra você, tão diferente, tão contrário a mim.

E eu ainda gosto da inspiração que você me trás, dos horizontes que me faz enxergar. Gosto tanto das conversas bobas que posso ter, da nossa amizade. Teve um tempo que seu silêncio quase me matou. Às vezes chego a acreditar que sequer alcancei seu coração. E que nunca cheguei a realmente te conhecer. Foi assim que decidi "fugir".

Mas agora somos amigos, pois eu mesma já superei. Mas ontem eu estava lembrando o quanto ainda te quero bem... O quanto vereno nossas conversas. O quanto gosto da sua cabeça no meu ombro como se o mundo girasse ao nosso favor. Mas não gira. Você não é o cara certo pra mim. Mas apesar de tudo, eu ainda consigo ver além, eu vejo suas qualidades, seus olhos brilhando quando fala dos seus sonhos, seu sorriso bobinho me dando atenção.

Nunca mais vou pedir que mude. Eu só acho que quem for a pessoa certa pra você vai te querer do jeito que é. Não precisa falar comigo todos os dias. Amor quando vira amizade, sempre esfria. Mas... Sei lá. Eu sempre vou torcer por você, sempre. Sempre vou te amar de longe, te lembrar de longe.

Disse baixinho...

Beijou-o na bochecha. - Por favor, não chore. "I still love you, baby".

Suzana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

27 comentários:

  1. Adorei o texto....
    Lindo demais.

    Tem sorteio de uma paleta de 128 cores lá no blog.
    Confere lá...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita vou ler o texto minha quelida
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei seu blog e amei o vídeo com a tradução não estava achando na net :(+
    mais já estou seguindo seu blog :)

    segue o meu tb?
    http://jeitodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai texto lindo!
    uma dúvida, você escreve inspirada em alguma coisa? em livros, filmes ou algum acontecimento?
    (curiosa!! hahaha!)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade... Escrevo inspirada em praticamente tudo que citou, mas normalmente é mais sobre acontecimentos da minha vida =]

      Excluir
  5. Ain que fooofis super amei
    beijos e uma ótima semana pra você
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Depois de um tempo longe acaba se acostumando. E, continue a nadar! Hahaha!

    aescritorasonhadora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que texto lindo, amei. *--*
    E essa música do Green Day é mto boa! :D
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  8. ai ai green day
    pare com isso suzana
    vc quer me fazer chorar?
    amo essas musicas assim deles
    ai ai
    enfim o amor é assim mesmo
    analisando as coisas eu percebi que nao se ama apenas uma vez pode se amar mais que uma
    graças a Deus que só amei o pessoa que tenho
    mas enfim, é o que vc disse quem ama nao tenta mudar mas ama do jeito que a pessoa é...
    PS: espero que este texto não tenha se passado com vc

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A intenção era me fazer chorar?
    Porque conseguiu... *-* ainda mais com esta trilha sonora junto... perfeito Suzana!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto. E eu namoro o meu melhor amigo, então não sei muito bem como seria "esfriar" nosso namoro hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. Que texto fofo e triste ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  12. Amei demais o texto Suzana, lindo demais *-*
    É inspirado na música do Green Day mesmo? nem cheguei a ver a tradução dela. Mas enfim, parabéns como sempre.
    Beijus!

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo post!
    Amei cada palavra, pois faz lembrar de amores que já vivi e que deixam saudade por conta de época, adolescente, sem tantas responsabilidades!


    Bjss
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  14. Lindo Suzana... é muito bacana quando termina um relacionamento, mas a amizade e o querer bem permanece. Isso é amadurecimento.
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. vc escreve super bem.. parabéns!!

    boa semana..
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  16. Suzana que texto lindo! É bem algo que eu vivi recentemente, e concordo, eu posso amar aquela pessoa mas se eu ainda assim quero mudá-la ela não deve ser a pessoa certa pra mim =s Adorei mesmo o texto está muito muito muito lindo e tocante e pá!
    Bom dia!! Tenha uma ótima semana!
    Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho tanto medo de passar por isso, do meu amor se tornar amizade. Mas quando não é pra ser né, quem somos nós para mudar. Adorei o texto.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Você escreve muito bem, ótimas palavras!
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo *o*
    E muito, tocante!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Nossa (suspiros), agora tu conseguiu abalar as minhas estruturas, mexeu mesmo comigo, me fez lembrar aquelas apaixonites agudas dos adolescentes, e quando vemos que aquilo é mera ilusão e achamos que o mundo vai acabar... e ao embalo de uma música melosa seu texto se torna mais sensitível ainda..... Eu sou apaixonado pelos seus textos!!!! Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  21. Lindo... eu, com 20 anos nas costas, muitas vezes, quando leio seus textos, sinto como se ainda tivesse 15... é uma coisa incrivel... muito bom, como sempre :)

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Texto lindo amei!!
    quando puder da uma passadinha la no C.R!!
    beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Obrigada a todos pelos comentários, :,)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)