30 de janeiro de 2013


Decidi que assistiria mais filmes nessas férias, mas prometo que só vou deixar a dica para vocês de filmes que realmente gostei de ver. Eu não sei se vocês já imaginam ou já leram o meu "perfil", mas eu gosto muito de enredos diferentes e fantasiosos. E esse filme é incrível! Ele é totalmente nerd, muito atrativo mesmo. Eu tinha que falar dele para vocês!

"Scott Pilgrim é um canadense de aproximadamente 24 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em Toronto, tocando baixo na banda "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete "ex-namorados do mal" dela, para poder ficar com a garota."

Desde que esse filme estreou no cinema eu queria assistir, mas só agora consegui haha Eu queria muito ter visto nas telonas e em 3D. O filme é a vida real misturada com video games, rock n roll e romances mal resolvidos de adolescentes. Ele é tão fora da realidade que quase chega a ser patético, mas ao contrário disso, eu dei boas risadas.

Fica até dificil fazer uma boa resenha sobre esse filme, porque ele não é aquela trama que dá reviravoltas ou lições de moral, mas tem uma trilha sonora incrível, cenas de ação bizarras e engraçadíssimas, relações amorosas e platonicas, com o toque do pessimismo adolescente haha Uma verdadeira homenagem a cultura nerd ♥


Curtiram a dica?

 Update: Sou a entrevistada da semana do blog Não usamos apenas rosa! Clique no link e confira!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

61 comentários:

  1. Minha meta essas ferias era assistir mais filmes tambem! Nunca tinha ouvido falar desse. Depois vou assistir!
    Adorei seu blog
    Beijinhos
    http://iluminese.com

    ResponderExcluir
  2. Legal!! OBRIGADA pela dica!! rs
    bjks

    Fazendo a Moda...

    ResponderExcluir
  3. Só pelo trailer deu para perceber que o filme é realmente atrativo e foge da realidade... gostei disso rs
    Já dei uma passadinha lá no blog em que você foi entrevistada... curti bastante a entrevista e deixei um comentário =D
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. UUhu parece ser muito bom !!

    ResponderExcluir
  5. O filme parece bem legal, gosto de fimes tipo esse.
    Já assistiu a série once upon a time ?? ótima e a série Grimm ?? muito boa tbm, recomendo.
    Obrigada pela visita
    abraços já te sigo
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes de rockeiros concerteza vou assistir esse. adorei seu blog, primeira vez aqui, ta rolando sorteio la no blog participa ?? beijos..

    http://maniaafeminina.blogspot.com.br/2013/01/customizando.html

    ResponderExcluir
  7. amei o blog e a postagem seu blogo ta divo se puder de uma visitinha no meu e seja um membro beijocas

    dobatomaosaltoo.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, achei uma gracinha, muito fofo! Já sigo aqui flor! Pode seguir de volta? Beijinhos

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá~ Baixei esse filme faz um tempão e ainda não assisti! Pretendo ver até o final das férias.
    Me interessei mais nele.

    Parabéns pelo blog!

    http://divapensante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do trailer,vou procurar aqui para assisti-lo hehe'
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super dica
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Bela dica, um mimo, esta menina é mesmo um show em cada postagem, o tio Castanha dxa pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Suzana, realmente foi uma dica, porque eu não conhencia nem de longe, mas parece legal.
    Beijos.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito encantada e quero realmente ver esse filme. Assim como você, também adoro filmes "fora do comum".

    Prefirosermetamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já assisti... muito divertido!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oieee
    Tudo bom??
    O filme tem cara de ser superr engraçado...
    Dica anotada!
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica, flor! O filme tem uma história interessante. =]

    ResponderExcluir
  18. Este filme parece ser muito bom, quero assistir!

    Beijos
    jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visita que me fez.Parabéns seu blog ta bom demais.Estou seguindo.Beijo
    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. HUM...fiquei super curiosa! Parece ser bem legal esse filme!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  21. Parece se bom este filme, quero assisti!


    Beijos
    jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. se eu nao me engano ja assisti esse seriado (alguns episodios) se for o mesmo que assisti então é legal sim pelo menos pra mim.
    ebaa vou la ver sua entrevista flor :D

    blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse filme. Isso mesmo indica filmes bacana pra gente, eu amo sessão pipoca.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijoca!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse filme é bom demais, adorei ele *-*

    ResponderExcluir
  25. Velha, que fino de garagem seu blog, meus Parabéns! Gostei muito que tive que segui-lo.. Retribui ?

    zone1997.blogspot.com

    Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzana, tudo bom?
    Adorei a dica!! :)

    Seu blog foi tagueado ao meu! Apareça lá!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. hahaha q filme diferente hehe
    Deus nos livre de ex namorados assim O.O
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Que dica boa, eu sempre ando procurando filmes novos para ver e esse é sem duvida uns que estão na minha lista adorei a dica.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  29. Nossaaaa esse filme deve ser muito bom, pelo trailer já vi qe vai ser otimo, tenho que assistir
    Beijoos :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Acho que ja assisti este filme, mas não tenho muito certeza! rs.. gosto desta cultura nerd/geek :) acho legal.. *Venha participar das postagens do Delírio Fashion.. ficarei muito feliz com sua participação, pois seu blog é um dos meus favoritos. Escolha o que preferir e compartilhe comigo e com meus leitores, veja como aqui:
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/p/participe-do-blog.html

    ResponderExcluir
  31. Nossa agora fiquei morrendo de vontade de ver este filme hehe .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  32. Quero assistir também!!!
    Adorei a dica...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Curti a dica, parece ser bom (:
    primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Muito boa a dica, parece mesmo ser um filme muito legal!

    Beijos <3
    Joice Santos

    ResponderExcluir
  35. Obrigada ♥.♥

    Quero assistir <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  36. Ai, fiquei morrendo de vontade de assistir! Como assim eu ainda não tinha escutado falar nesse filme? Vou assistir online, espero que ainda hoje.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  37. Pelo que vi, não gostei, parece besta essa história de destruir os ex-namorados, você disse que é patético e tal enfim.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei a dica! adoro filmes nerds *-* haha com toda a certeza do mundo irei procurar e assistir.

    Já estou seguindo aqui, beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. 7 ex-namorados? Uau!
    Complicado.
    Vou anotar na minha lista.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The world

    ResponderExcluir
  40. Scott Pilgrim realmente é um filme para nerds. Pouca gente entendeu a escolha da trilha sonora porque nunca jogou o jogo do Scott, mas a maior parte da trilha do filme foi baseada no jogo. O filme é muito bom e é bem fiel aos quadrinhos. Simplesmente amo.~
    Gostei do blog, estou seguindo.

    Beeijos.
    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. eu adoro esse filme :) tenho o primeiro quadrinho e sou fissurada na ramona hahuashuuh
    ah o bom desse filme é que ele é pra ser bem bobo e tals, é bem pra descontrair :)
    o estilo do quadrinho é desse jeito mesmo, o que pra mim foi bem legal de ver o filme pq ficou bem fiel

    ResponderExcluir
  42. oi querida,
    vi uns pedaços desse filme em uma cadeira da faculdade e achei bem divertido. Tenho muita vontade de assistir inteiro. Ótima dica :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Suh
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    ótima quinta feira amore
    fique com Deus
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  44. Esse eu não assisti, mas gostei da dica! Adoro filmes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Faz tempo que quero ver esse filme, adoro o Michael Cera e o estilo creep sonso dele haha. Vou baixar para esse fim de semana.

    Heart Sugar Cubes

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto de assistir quase todo tipo de filme e eu não conhecia esse. Mas amei a dica! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Que legal, gostei da dica :D beijoss

    ResponderExcluir
  48. Ah *-*
    Já assisti e tem no netflitx hahahaha, eu gostei muito é bem legal. Na verdade a maioria dos filmes desse cara ai com face de nerd, são legais. Superbad é outro filme que ele fez que faz você morrer de rir.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Eu já peguei esse filme na TV pela metade, e quando eu vi aqueles efeitos de lutas e tal eu fiquei "nossa cara, que filme é esse?" e confesso que achei estranho mas agora sabendo o enredo, acho que consigo ver sem achá-lo estranho, rs. Vou ver se pego para ver ele de novo e dessa vez desde o início, haha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  50. Adorei a dica! Acho que vou procurar pra assistir.
    Blog novo amor, pode visitar? Obrigada, beijos!

    http://fullccircle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Olá Suzana! Eu já assisti esse filme, mas não inteiro.
    Eu peguei ele pela metade até o fim, e me interessei muito, mas tinha esquecido qual era o nome.
    Agora eu sei, kkk.
    Adorei o post,

    beijos,

    Juliana,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi, linda to seguindo seu blog, segue de volta ? beijos , não conheço nada sobre esse meninas , mas seu blog é lindo .

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. que máximo flor, eu curto este ator heehe
    Ele é muito feio, mas faz papéis legais hehe


    Beeeijooos e ótima sextaaa! (escrevi quarta em todos os outros comentário, "tô bêbada" hauahu de sosno só se for hauahu)

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ai reh só vc mesmo , coitado do ator! haha


      Valeu a todos pelos comentários!

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)