31 de janeiro de 2013


No mês passado acabou nem dando tempo de conferir quais posts foram os mais vistos, mas voltando a rotina, vamos aproveitar que é dia 31 e conferir quais posts foram os mais vistos nessas férias? *o* Ainda hoje (mais tarde) publico as unhas que usei esse mês! *-*

Meus cadernos costumizados: Nessas férias eu não tive tempo de costumizar meus cadernos, mas os cadernos que eu fiz no ano passado e publiquei aqui no blog (fotos ainda sem qualidade), sempre bomba na volta as aulas, e isso me deu uma ideia, não garanto, mas quem sabe eu ainda não faço uma DIY para volta as aulas? ^-^

Undercut: Para mim, essa moda de undercut já tá meio passada, só faz mesmo quem ainda curte o estilo, né? Mas enfim, ainda é um dos mais vistos aqui no blog.

Até Agora (texto meus 15 anos): Sempre um texto acaba vindo para o top 5, e isso me deixa feliz por ver que vocês curtem o que eu escrevo. Dessa vez foi o texto que escrevi sobre a experiência tão sonhada de toda menina, completar seus 15 anos. É tão estranho, né gente? Acho que todo mundo que leu se identificou um pouquinho rs

Resenha base em bastão 3 em 1 - Avon: Quando eu disse que tinha comprado essa base, muita gente mesmo me pediu uma resenha para saber se ela era boa. Mesmo eu não sendo a expert em makes, fiz uma resenha com todo carinho. E não é que vocês queriam mesmo ver? rs Depois dessa vou começar a resenhar mais produtos que tenho!

15 anos: Valsa tradicional ou moderna? 15 casais: Pontos positivos e negativos: Percebi que no começo de ano muita gente começa a planejar sua festa, foi assim que a tag 15 anos foi muito procurada, e acabou que esse ponto um dos mais vistos. O título dele já diz tudo, selecionei alguns pontos importantes (na minha opinião) de se pensar na hora de planejar sua festa.

Bom, pessoal, espero que tenham gostado dos posts que fiz esse mês x_x E mais tarde já publico as unhas que usei em Janeiro. Quem me acompanha no twitter sabe que preparei uma super novidade para vocês, mas só na segunda feira! Fiquem ligados!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

29 comentários:

  1. Adorei todos!!!! haha


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legais!! O que é uma "DIY"?? Kkkkkkk' Abraços

    R. B. Mattozzo - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma sigla ingelsa que significa: Do it yourself, traduzindo é: faça você mesmo! :D

      Excluir
  3. Undercut é massa, mas depende muuuito da pessoa né. Seus cadernos super rock'n'roll, gostei. (:

    Beijinhos!!
    SORTEIO FOFINHO
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  4. Sigo tem blog tem pouco tempo vou da um conferida nesses post tenho certeza que vou amar o undercut eu tenho um hahah'

    Conheça o blog da minha loja: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/
    E conheça meu novo projeto:
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fui uma das pessoas que mas viram esses post's, rs. Bem legal!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tô praticamente doida p/ os 15, é ano que vem, e eu tenho que começar a organizar um ano antes pra não ter problema..
    ruim né? ;s

    Beijo linda!
    www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal Suzana, esse post é muito interessante pra quem ainda não tinha visto as outras postagens.
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Meu preferido foi o dos seus cadernos hahaha
    pode curtir? http://www.facebook.com/LoucaCinderela
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzana, vi em outro blogue Seu Interesse por maquiagem, sera que vc conhece os Produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver Interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais Bônus sensacionais, ATE MESMO Seu Próprio Carro rosa Entre em Contato Comigo Pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay @ gmail.com.
    Vc Vai Gostar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite. Mas só estou a disposição para assuntos virtuais rs

      Excluir
  10. ha eu li todos *-* e me apaixonei rsr'
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahah gostei, eu vi quase todos os posts, menos o primeiro dos cadernos eu irei lá agorinha. No meu blog tambem o mas visto aqui é sobre umas pulseirinhas da amizade que eu tinha postado a seculos rsrs.


    blognew-girl.blogspot.com.br postagem resenha la se quiser conferir

    ResponderExcluir
  12. Oi, Suzana!

    Gostei muito de conhecer seu blog, vou passar a acompanhar, já estou seguindo e curtindo a fanpage ;)

    Seus posts mais visualizados mereceram os acessos, o conteúdo está muito bom, parabéns!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do post e curtir cada detalhe
    E foi bom visitar as postagens anteriores
    Amei os cadernos

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sem duvidas seu posts são sempre excelentes.
    Parabéns.
    Beijos

    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  15. Que legal... gostei! Nos tempos de escola, eu também customizava meus cadernos... legal de sua parte compartilhar sua festa para meninas que planejam realizar uma festa de 15 anos. ^^

    ResponderExcluir
  16. O texto dos 15 é PERFEITO

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O unico que não tinha visto ainda era o do caderno e achei super bacana a ideia ahaha beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi floor, tudo bom? Todos os post's citados são bem interessantes, e seus textos são lindos, não poderia ficar de fora né rs. Quero ver as unhas de janeiro haha'

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/01/entre-blogueiras-pra-voce-qual-o-maior.html

    ResponderExcluir
  19. haha, Undercut esta bombannndo né? esta em todas desde que vc postou! \õ/ hiuhdiuashid.. adorei relembrar um pouquinho dod seus post, ah..suas resenhas são ótimas! Eu adoro ^^ beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oie Su muito bom os mais vistos, seus cadernos customizados realmente ficaram bons demaais, adoro colagens! beeijinhos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que legal flor! Muito sucesso pra ti, vc merece :))

    "D

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)