1 de fevereiro de 2013

Não estou nem um pouco afim de voltar as aulas, confesso. Não gosto muito de escrever textos sobre coisas que ao invés de me inspirarem me desanimam, mas para desabafar decidi fazer uma lista com algumas coisas que já estou cansada de passar na escola, ou volta às aulas, e acho que vocês também vão se identificar com a maioria dessas coisas, vamos nos desanimar juntos:
Ps: Não estranhem, escrevi desse jeito meio errado e informal de propósito, ok? rs

1. Compra todos os materiais lindos e maravilhosos, depois de uma semana já some metade;
2. Você compra uma mochila maravilhosa e vê que alguém comprou uma igual;
3. Seu tênis novo é lindo mas no outro dia já parece velho de tão sujo;
4. Todo começo de ano rola aquele "medo" do que não conhece: alunos novos? Patricinhas novas? Não!! D:
5. Ter que usar uniforme, porque repetir as roupas "de sair" até ficarem velhas não dá ):

Clique em Leia Mais

6. Cair com a mesma turma do ano passado. (você já tá de saco cheio e tem que aguentar eles mais um ano!);
7. Cair em uma turma completamente nova (te separam dos seus melhores amigos e você fica alone nos primeiros meses); 
8. Você não tá em um dia legal e dá de cara com o "casal meloso da escola";
9. Redação sobre como foi suas férias;
10. Professores falando que a série que você está é uma série de gente madura, "vocês não são mais crianças", você se empolga mas depois vê que todo ano eles falam isso. (Por exemplo você está na 6ª série, eles falam: 6º série não é mais de criança, e na sétima a mesma coisa, e até você acabar a escola);
11. Ensino Médio é sinônimo de vestibulares, trabalho, faculdade, despedir-se dos amigos, provas, cursos e estudar três horas por dia. ):
12. Mesmo sabendo que faltam 3 ou 2 anos para acabar os estudos você sente vontade de parar no tempo porque deixar os amigos, e  todo essa coisa chata de escola para trás também não quero;
13. Crianças crescendo e tomando seu lugar (Aquele guri da 5ª série que você deu maior fora, agora no 1º você olha e diz: Oi?);
14. A nova geração da escola cada vez mais precoce x_x (essa é triste demais, não sei se acontece no colégio de vocês, mas eu vejo guris de 10 anos namorando e talz eu penso wtf ??);
15. Grupinhos, pessoas que forçam amizade para serem populares, pessoas que se excluem, fofoqueiros, funk sem fone, as que querem se aparecer, os que fazem merda só pra ser chamado atenção (para aparecer também)... Resumindo: Tudo que é tipo de gente;
16. Menos tempo pra ler e pra dormir ):

Depois desse post to me achando meio bipolar...
Mas... Segunda minhas aulas começam, e a de vocês ? ):

Mas antes de finalizar esse post quero deixar 2 recadinhos:

Estou querendo fazer um post com respostas para a pesquisa que fiz com vocês, mas ainda não alcançou um número legal de respostas para mim fecha-la. Então, se você ainda não deu sua opinião sobre o blog, fique a vontade clicando aqui. Não precisa se identificar e é rapidinho! Desde já agradeço.

E o segundo recadinho é para animar geral, haha Quero informar que pelo menos segunda também teremos uma "surpresa" aqui no blog \õ/ Fiquem ligados, ok? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

29 comentários:

  1. To ansiosa pro inicio das aulas porque vou pra faculdade e tudo vai ser novo pra mim, mas sempre rola aquele friozinho na barriga UAHAUHA e sei que depois da primeira semana ja vou ta reclamando de tudo KKKK beijos

    ResponderExcluir
  2. Entendo toda essa sua listinha, todos nós passamos por isso. Finalizei em 2012 o ensino médio, agora estou cheia de espectativas com a faculdade qie logo começa.

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Já faz 2 anos que estou no ensino médio, e a minha escola têm um processo seletivo pra entrar o que me livra de muitas coisas da lista como mudanças de turma, a não ser que se reprove! Outro fator é o fato de os professores não estarem nem aí com o que fizemos nas férias, sem redações sobre férias ou coisas do tipo. E os grupinhos são menos explícitos não tem muito esse negócio de populares lá.Nem me preocupo mais com material escolar, compro até aqueles cadernos de paisagem,kkk Algumas outras coisas como o sentimento de que as coisas estão passando rápido demais e que em breve serei uma adulta ainda me deixam pensando, vejo alguns amigos já trabalhando e fico pensando em como todos estão se tornando adultos tão rapidamente...Minhas aulas começaram á duas semanas, e também senti uma certa antipatia ao retorno ás aulas, que passou e foi substituído pela raiva das matérias escolares estarem muito difíceis. srsrs, Ah, Suzana, respondi o questionário lá ^^. Curiosa pela surpresa de segunda . Ótimo post, espero que tudo dê certo na tuas volta ás aulas. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É muito chato isso, eu me diverti com o numero 3, uma vez no primeiro dia de aula, meu all star novinho e branquinho, quando ando na rua piso sem querer no barro, que raiva daquele dia, kkk'.
    No caso de alunos novos eu nem desanimo, todo ano se eu pudesse estar em uma turma totalmente nova eu estaria rs'

    E, as aulas aqui começam segunda também....
    bjnhos!

    ResponderExcluir
  5. Se fossem esses motivos simples eu estaria preparada.



    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá haha
    Nossa é muito ruim voltar as aulas e ao mesmo tempo muito bom, nossa q coisa bipolar, mas ok. Mas pior mesmo não é pegar a mesma turma, é mudar de colegio, que é o meu caso, ok que eu conheço bastante gente mas da um frio na barriga, mas tem q estudar né, fazer oq?

    Beijos, se puder da uma passadinha no meu blog http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. haha em se preocupe voce nao é bipolar e se for somos duas, eu tambem me sinto assim como voce, tipo patricinhas esse ano vai lotar a minha escola, sobre menininhas de 10 anos namorando, na minha escola elas fazem mas do que namorar... voce entendeu ne flor... nao irei falar nada alem disso por que crianças visitem o blog, deixa eu ver sobre as ferias cara eu sempre enrolo por que um texto de 12 linhas resumo em 4 palavras haha, e sobre o ensino medio nem me fale, irei pro segundo ano do ensino medio esse ano e vai ser dureza, pensando no futuro a gente se estressa e fica meio depressiva pelo menos eu né.


    blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sinto te deixar com inveja, mas eu não vou mais para a escola, e digo amém por isso! Eu não suportava mais o ambiente escolar, já tinha repúdio. HAUAHAHUH Os alunos, as panelinhas, o lance de ser popular e etc me deixavam muito entediada e irritada. HAUHAUHA
    E para piorar, no ano passado tinha uma garota com a bolsa igual a minha e o tênis idêntico! Parecia uma cópia minha mais jovem, era tenso quando nos víamos! haha Ficava tipo "Deus, estou igual a ela". kkkkkkkkkkk
    Bom, boa sorte para você. Se você tiver amigos na escola fica mais fácil. E tente ver pelo lado bom, pois tu ainda tem mais dois anos além desse! E eu só passei a detestar a escola assim no último ano, e já foi bem complicado! IEUAIEA Eu faltava muito as aulas por causa disso, mas não me imite, ok? É prejudicial! haha Beijo, adorei o post! ^.~
    E ah, te indiquei em uma tag: http://divapensante.blogspot.com.br/2013/02/tag-sempre-onze.html#more Espero que possa responder! E novidade é sempre bom! haha

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  9. Nossa super concordo com tudo, e isso que você falou de gente mór nova ficar namorando, então na minha escola eu vejo gente da quarta e quinta série com maquiagem, ficando, tudo com celular isso aquilo, nossa na minha época era nada disso, triste ver eles perderem a infância :(
    Não estou nem um pouco afim de ir pra escola, vai começar as aulas terça NÃOOO D:

    Tristeza..........

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minhas aulas também começam nessa segunda, e infelizmente vou me separa dos meu amigos (a gente era os panelinha da sala ;/ haha) to suuuuper desanimada...
    Boa sorte com suas aulas.
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Início das aulas são meio complicadas mesmo, ficamos meio nervosas com as novidades que virão!
    Mas acho que o melhor é mesmo pensar positivo... As pessoas podem ser mais legais do que antes, você pode ter mais cuidado com suas coisas, se alguém tiver uma mochila igual a sua, customiza ela do sei jeito!!
    Eu sempre prefiro tentar ver o lado bom :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu sempre fui anti social no colegio, mas por incrivel que pareça isso atraia as pessoas ahusahuh até as que eu nao gostava
    era um horror
    e eu sempre conheci todo mundo do colegio, manha tarde e noite xp

    ResponderExcluir
  13. A parte de comprar material novo e sumir metade e até mais da metade é muito chato, isso sempre acontecia comigo, florzinha! =/

    ResponderExcluir
  14. Essa do tênis é super verdade, da até um desanimo hahaha

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também não estou preparada! Mas fazer o que? :c

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk Nossa, falou tudo você! É sempre assim mesmo... Minhas aulas na faculdade começam segunda-feira também, e estou preocupada porque não conheço ninguém e a galera é bem mais velha (tenho só 16 anos :o), espero que eu consiga me entrosar! Para nós.. Boa volta às aulas \o/


    Princesa Cristã // OFICIAL

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Bom, minhas aulas começaram dia 28 então já não me enquadro nesta lista, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. HUAAAKALAÇAÇÇÃ super concordo, eu não gosto de repetir as roupas, e em todo começo de ano eu fico pensando "será que tem gente nova?", "novas vadias? nãaaaaao D:" bem isso mesmo, aaah e mochila, eu nem compro por que sempre acho alguém com a mesma que eu, e meus tênis..nem ligo rs tenho 35 pares, dai eu sempre troco rs

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ tem post novo de nutrição, vem conferir?
    http://fb.com/teenvoguebr novidades na nossa fã page! Vem que tem < 3

    ResponderExcluir
  19. Primeiro dia de aula, AAAARGH ! a gente sempre vai passar por isso. Comigo é diferente no sentido de que o peso vai ser maior só no fim do ano, quando vier o vestibular, ja que no cursinho nao tmeos prova nem nada :)
    Bom começo de aula para voce
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu amo aula!! Estou contando os dias para voltar as aulas.... Sei que tem essas coisas ruins, mas também tem as coisas boas!! Pense que ir a Escola vai garantir o seu futuro; tu vais poder fazer mais cursos e assim arranjar um bom emprego.... E uma dica: não faça nada (como atividades,trabalhos , apresentações, etc...) pensando que é "para os professores", é para ti, para ti passar de ano e assim alcançar a maturidade.... Amigos, quando são verdadeiros, nunca dissemos "tchau" definitivamente, apenas um "até logo", pois sempre estarão em contato... Anime-se!!! Ah! Obrigado pela resposta!!! Abraços

    R. B. Mattozzo - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  21. Olha minha turma vai ser sempre a mesma só estão fora os que rodam pois pra entrar na escola tem processo seletivo pelo fato de se federal então a nunca tem alunos novos ai tu deve saber como é né aguentar muitas pessoas por alguns anos >.<

    bjs bjs

    style drops e viver sem limites

    ResponderExcluir
  22. hauehuehuheuahe nossa cara, tudo isso que vc falou passou pela minha cabeça como um filme... o item da redação sobre as férias, isso era de ferrar mesmo, pqp!

    Quando estiver na faculdade, prepare-se para se apresentar à turma todo santo semestre e responder à pergunta do porque vc escolheu determinado curso, mesmo que todo mundo já saiba a resposta de todo mundo... acredite, é tão chato quanto essas paradas que acontecem na escola xD

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu vou começar a faculdade agora, então estou feliz, anciosa, não sei bem! Vai ser tudo diferente eu acho.. mas o medo de ter que abandonar quase tudo me deixa triste: blog, leituras, vida social talves.. não sei como vai ser daqui pra frente! rs.. mas é a vida né! Estou tentando me preparar, ai *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)