31 de janeiro de 2013

Como prometido, o segundo post do dia de hoje, vamos falar das cores que usei esse mês *-* Acostumem-se que minhas unhas estarão sempre beeem curtinhas, por conta do violão rs

1ª Semana: Orion - Elke


Eu quase nunca uso meus esmaltes da Elke e acabo esquecendo a cor deles haha Esse é um roxo meio azul, metálico e dependendo do ponto de vista ele parece meio holográfico, mas é bem fraquinho. Essa cor é bem bonita, 2 camadas e seca super rápido, só não tem uma durabilidade muito boa... 

Clique em Leia mais:



2ª Semana: Ameixa - Avon


Quando fui passar esse esmalte, precisei passar 3 camadas, mas achei que ele ficou muito escuro. Queria mesmo era o tom das duas camadas, que é mais "ameixa", só que ficou manchado, então precisei da terceira. Fiquei um pouco triste com isso, mas... Esse esmalte ficou intacto por uma semana! Nem uma lasquinha! Mesmo sendo com três camadas... E isso me fez gostar dele de novo *o*

3ª Semana: Preto fosco - Risqué + Fluors - Impala

Na semana passada eu mostrei os dois esmaltes que comprei no post Fotos da Semana, duas cores foscas que eu achei que ficaria legal fazer o contraste na filha única. Bom, de começo ficou bem legal. O esmalte preto fosco só precisou de uma camada, e o fluors precisou de 4 rs Os dois perderam a textura fosca uns 3 dias depois (que foi o dia que fotografei, como podem ver), e para concluir, foi uma combinação divertida, porém, bem dificil de usar. Precisei usar uma roupa formal e acabei tirando o esmalte, porque não combina, né gente :P

4ª Semana: Verde claro - Realce


E na minha ultima semana de férias, usei esse verdinho. Acho que ele ficaria mais bonito se fosse fosco. Mas enfim, foi o primeiro esmalte da minha coleção que eu comprei, e se não me engano foi 1,30 R$ Precisei de 3 camadas e um top coat para ficar com um brilho. Sem o top coat ele ficou parecendo um esmalte que está há 5 dias na unhas, com um brilho meio apagado, sabem? Não gostei muito dessa cor, mas passei ela na sexta e até hoje (quinta) ela está intacta também...

E aí? Curtiram as cores? *o*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

68 comentários:

  1. Ameeeeiii a primeira!!!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei mais do fosforo pretoo, que cor lindaa eu ameiii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes.. adorei o primeiro!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente o primeiro, já usei ameixa é lindo :)

    Beijos.
    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  5. Quantas unhas lindas, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas, uma mais linda que a outra (=
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos, o meu preferido foi o preto com amarelo, adorei *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei os esmaltes, o primeiro é lindo ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Fala serio su, ficou difícil dizer de qual eu gostei mais, mas acho que eu preferi o da 3ª semana!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  10. Adorei a primeiraaa, linda *-*
    Beijos!DDC♥

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Não sei como você ainda consegue manter as unhas pintadas
    Eu quando tocava violão vivia com as unhas sem pintar
    Mal pintava já saía


    Gostei mais da primeira cor
    Mas concordo contigo, esmaltes da Elke saem rapido da unha
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo, adorei esse verde, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei demais do ameixa, lindo mesmo.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Haa, dor no coração deixar as unhas curtas por causa do violão neh? xD sei como é, na época que peguei o meu aqui cortei tbm e fez falta, mas logo acostumei... dai fiquei fdp e nunca mais peguei no violão '-' agora elas estão grandes faz tempo... quero ver quando resolver voltar à aprender haudshusahd xD gostei bastante desse ameixa aí :p

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que lindinhas! Eu não pinto minhas unhas a um tempão :(
    Beijos, xará!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse esmalte.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei, lindos os esmaltes!! Gostei bastante do primeiro!!

    Zombie World -> Perfil

    ResponderExcluir
  18. Amei todos, principalmente do preto com a unha do anelar amarela. *-*

    Post lindo, cheio de esmaltações! *-*

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei do esmalte da 1ª semana,bem lindinho :)
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da mudança... os três primeiros váriações de preto, o último verde claro hahahaha
    Não me interesso muito por essa coisa de esmalte, mas o que mais gostei foi do primeiro! =)
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ameeei as escolhas, minhas favoritas foram as duas últimas esmaltadas, que shown estas cores.. e nossa, amarelo e preto ficam lindo junto, vou copiar!! kkkkkkk.. pena que meu esmalte amarelo secou de vez, preciso de um novo :( rs. beijos

    ResponderExcluir
  22. Amei todas, pena não poder usar nenhumas porcausa da escola :\
    Já estou a seguir o teu blog lindérrimo!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Suzana,
    gostei das cores, principalmente do primeiro esmalte!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  24. Lindas as unhas Suzana, amei o ameixa da avon, liindo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  25. Adorei as unhaaas!!
    jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, muito lindo os esmaltes :D
    Eu tenho o 1° e adoro ele ;)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gostei dos esmaltes.
    E eu já fiz a minha unha, exatamente como a da 3ª semana kkkkkk'
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  28. Cara, eu sei bem o que é ter as unhas curtinhas por causa do violão! Mas eu já me acostumei e até acho um charme kkk ~sóquenão~
    Enfim, esse ameixa parece lindo e além disso é longa duração?! O metálico também é show!

    Abraços,
    Nova Perspectiva

    ResponderExcluir
  29. nossa super amei tudo
    seu blog é demais

    estou seguindo flor se puder seguir de volta serei grata

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindas flro! Minha favorita sem dúvidas foi a primeira :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  31. NOSSA...pirei em suas unhas ♥♥♥
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Todas lindas, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Querida,
    que esmaltes lindos. Amei esse verdinho, lindo!
    Te indiquei em um selo lá no blogue, chama-se Comentarista Gracioso.
    @braço!

    ResponderExcluir
  34. Oiie!
    Gostei muito do verdinho, muito lindinho!
    Querida te indiquei em um selo lá no blogue, beijo.
    É o post com o nome: Selo Comentarista Gracioso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. ando a procura de um assim ! lindo

    Beijinho*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei suas unhas. A filha única em amarelo ficou linda demais. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei as esmaltações,principalmente a 1ª escolha ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Este verde é lindo, eu não encontrei uma cor parecida com essa, comprei um na avon que parecia mas quando chegou era bem clarinho.

    ResponderExcluir
  39. Adorei, minha preferida foi a primeira ;D
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  40. Adoooorei o preto com fluor, ficou demais!
    Você toca violao? estou querendo aprender...acho lindo *-*

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Todas super lindas, a minha preferida foram as da primeira semana ! haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. lindas cores eu tenho esse da elke =) bm fds post novo xoxo
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei suas unhas, a mais bonita foi a preta fosca e amarela! Beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  44. Gostei do primeiro! Achei lindo esse azul meio roxo metalizado

    beijos,
    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Legal!! amei a cor!!
    bjksss

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. As três são lindas, mais amo amo o prata.

    SORTEIO DE UM SILICON MIX AVANTI E UM SILICON MIX PROTEÍNA DE PERLA
    http://www.biancasales.com/2013/02/sorteio-de-um-silicon-mix-avanti-e-um.html

    ResponderExcluir
  47. Que lindas.

    Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois!
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Lindas as suas unhas, amei a penúltima, ficou tão lindo >.<
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adorei mt linda !
    carnaval ta ai e é super usavel tanto pro
    carna quanto pra qlqr ocasiao , amei !
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Que lindo!

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá Suzana!
    Ficaram lindos! Amei o fluor! Ainda não vi para comprar!

    Beijos, e uma ótima sexta.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Apesar de não gostar muito de verde, achei que esse ficou lindo!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Adorei as unhas. A minha favorita foi a primeira!
    Beijão e um ótimo 2013 para você (um pouco atrasado), já que não tive a oportunidade de te desejar antes!

    ResponderExcluir
  54. Suas unhas ficaram lindas... adorei a prateada. ^^

    ResponderExcluir
  55. Nossa que lindas *o* eu acho que é só aqui no seu blog que eu me interesso por unhas kkkkkkk eu curti a verdinha ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  56. Muito linda essa cor, adoro os esmaltes da marca. Gostei porque não ficou aquela coisa muito chamativa.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  57. Curtir demais as cores dos esmaltes, principalmente o metálico. <3
    Já sou sua seguidora. :)

    Poderia fazer um fafor? Curte a FanPage? (retribuo curtidas)
    Blog Acho Cute

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)