31 de março de 2013

Fim do mês é tempo de falar de como andaram minhas unhas rsrs Mas no decorrer do mês eu já mostrei duas delas... Então, digamos que esse post é especial.


Eu tenho vários esmaltes pretos (e todos estão acabando!), mas para mim, eles são diferentes. rs Esse é o Rock, da colorama. Ele é esse preto, mas tem um detalhe...


Precisei usar o flah para mostrar isso, ele tem micro bilhos verdes, que sendo sincera, não dá para perceber.


Eu fiz uma comparação de 3 esmaltes "pretos" que eu tenho. O primeiro é o Preto da Impala, o segundo, Rock da colorama (aí os brilhos ficam visíveis!) e o terceiro Carbono, também da colorama (mostrei ele aqui).

Enfim... Uma semana se passou e bateu aquela preguiça... Tive a ideia de "reformar" esse esmalte XD


Primeira foto, esmalte já velho e todo sem graça. Segunda, passei o esmalte só na pontinha e nos cantinhos, depois, limpinha (dá pra ver que até com flash já não aparecem mais os micro brilhos!), e por fim, passei os reflexos violetas, escondendo toda desigualdade da pintura. 

A unha fica um roxo meio preto, muito legal mesmo. Deu pra aguentar com elas assim mais 2 dias!

Para finalizar, o resumo do mês foi:

1ª semana: Colorama - Rock
2ª semana: Colorama - Rock + Colorama - Reflexos Violetas
3ª semana: Impala 3D + Adesivos musicais (mostrei aqui)
4ª semana: Impala - Matinê + Paetê preto (mostrei aqui)

Gostaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

23 comentários:

  1. Ficou legal, preto dá trabalho mesmo né?
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE PÁSCOA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  2. eu amei essas cores, hj minha unha ta um pouco mais leve, francesinha com brilho prata por cima, kkkk sempre faço esses pesados, as vezes é bom variarr
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado,o reflexo violeta deu um toque a mais no ton, curti muito <3

    http://www.alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado com o reflexos de violeta, fica muito lindo!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  5. MEU DEEEEUS, QUE ESMALTE LINDO.
    Adoro micro brilhos.
    Feliz Páscoa!
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  6. Gente que maneiro! Eu já fiz isso uma vez, mais foi com um esmalte branco, pra ver se ficava diferente!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. super fofas querida .
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei todos os esmaltes.
    Feliz Páscoa, beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bem? Suas unhas estão lindas!
    Estou tentando deixar as minhas crescerem, mas tenho receio devido ao meu trabalho.
    Feliz Páscoa!!
    Beijos

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Misturinha aprovada :D

    Está rolando sorteio no Lola!. Venha participar e concorrer a um kit Love Spell ou um Shimmer Berry Kiss, ambos Victoria´s Secret ^^

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Rock!
    Ele é o meu preto preferido, não sei, é o que eu mais consigo deixar a unha perfeita, com um acabamento bom. Não me dou muito bem com esmaltes pretos! haha
    Eu gosto de passar ele com o 3D Na Mira, da Impala por cima. Fica lindo!

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não passei com o 3D pq acho que fica um pouco exagerado (ou seja só impressão minha rs), de todos os pretos eu gosto mais do preto mesmo da Impala

      Excluir
  12. Que legal, nao sabia dessa "cobertura transformadora" rs, o efeito ficou ótimo ^^

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei bastante dos esmaltes, principalmente esse de efeito esverdeado e o violeta. Ficaram com um efeito final bonito!

    beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito linda suas unhas!
    Beijos!

    FELIZ PÁSCOA! Que o coelhinho além de chocolates nos traga muita paz e amor no coração! http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal que ficou o resultado final! Eu não conhecia esse esmalte transformado da cor! Acho que serviria bem pra mim que não gosto muito de esmaltes pretos *-*
    Beijos!
    RelativamenteLouca.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei... ontem, pintei minhas unhas com uma cor parecida. ^^

    ResponderExcluir
  17. Amei o efeito violeta. Tenho o efeito azulado da colorama e nunca usei, animei pra testar rs
    Beijo!!!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Eu quero o azulado, acho tão bonito! Mas é mesmo dificil de usar, não dá vontade rsrs

      Excluir
  18. Adorei , tem postagem nova no meu blog , aparece por lá - coisas entre outras mil - ! bjs

    ResponderExcluir
  19. amei amei esse esmalte. esses "micro brilhos" deixa o esmalte lindo lindo <3
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas esmaltações, *-* adorei todas \õ/ Novidade - Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)