30 de março de 2013



Bem que disseram que depois que se faz quinze passa rápido rs Já estamos em Abril!! D:

1º 15 anos: Valsa Tradicional ou moderna? 15 casais: Pontos Positivos e negativos: Dessa vez, ficou em primeiro lugar. Estou sem inspiração para postar nessa tag, mas estou aceitando dúvidas :D

2º 
Até Agora (texto meus 15 anos): Estou pensando seriamente em escrever um texto desse quando fizer 16 anos kkkkkkk

Testei: Água oxigenada no tratamento de manchas de espinhas: Além do interesse, muita gente ficou curiosa à respeito se era algo confiável e eu já respondi todos os comentários pra quem ficou com um pé atrás. Mas eu realmente testei, não tive problemas e as fotos provam isso :)

Resenha: Base em bastão 3 em 1 - avon

Nova tag no blog: 15 anos: Esse foi o primeiro post da tag 15 anos, com experiências sobre a festa que eu fiz ano passado :D

Qual post vocês mais gostaram esse mês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

22 comentários:

  1. 15 anos domina geral *o* mas é muito bom saber que o pessoal quer tirar as duvidas!

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. 15 anos é o que são mais visto em :D
    Gostei desse mais visto de março.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu lembro desse post sobre água oxigenada para espinhas, muito bom mesmo. =^.^= beijinhos flor e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seus post mais vistos do mês, todos muito bons, seguindo aqui http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a ler todos os posts, por isso não tenho como opinar.
    Aproveita bastante essa fase da adolescência, depois vc sentirá saudades.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, e o que eu mais gostei foi o da água oxigenada. :)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  7. Sim depois do 15 passa rápido e depois do 20 é mega rápido, por isso aproveite bem a cada dia...
    Gostei mais da 1°...
    Beijos e Feliz Páscoa!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Água oxigenada no tratamento de manchas de espinhas com certeza foi o melhor. Além de ser super útil é muito interessante :)

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os posts dos 15 anos foram ótimos. :)

    BEIJOS
    XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Suzana adorei os mais vistos do mês!
    ótima semana
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Depois dos quinze o tempo não passa. Vooooaaaa.... jeito-moleka.blogspot.com.br
    Seguindo seu blog. Retribui?

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post lindona!
    Já te curto no face
    ÓTIMA PÁSCOA!
    Tenho post novo, passa lá, e quando tiver aqui também passa lá e me avisa :* Bjão ---> tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br - MINHAS INSPIRAÇÕES!

    ResponderExcluir
  13. Suzana o seu texto de 15 anos é muito bom mesmo, não tem como não ficar nos mais vistos :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  14. kkk 15 anos é uma coisa pra se guardar, mais vc ainda tem muito chão pela frente...

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse post da agua oxigenada , nunca
    que eu ia imaginar que poderia ajudar nas manchas ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ótimos post, flor passei pra deixar um beijo e desejar uma feliz páscoa pra você!
    Fica com Deus.
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que lindo seu blog, tão organizadinho :) Posts bem interessantes, seguiindo aqui! Beijos e boa pascoa!

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos esses, o meu preferido do mês foram todos os que falavam de músicas
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Realmente depois dos 15 tudo passa, já estou com 18 e parece que ontem fiz 15 :s só me resta a saudadee né :3 beijos <3

    alinebencke.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  20. Nem preciso dizer que todos são ótimos... sim faz o texto de quando fizer 16 hsaduhaduhduahda


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei a resenha, mas os posts de 15 anos ficaram muito legais! Parabens

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)