12 de abril de 2013

Hoje é sexta dia de beleza, vamos conhecer o produtinho da vez:


Vocês se lembram que eu disse que a Abalô Cosméticos me enviou vários produtos para testar e mostrar para vocês? Os produtos demoraram menos de uma semana para chegar e chegaram embaladinhos e sem nenhum problema. Ainda sim, minha resenha será sincera à respeito deles, ok?

Esse é o Esfoliante Corporal da linha Soft da Abalô, que possui na composição microesferas azuis e algas marinhas.



Na consistência ele é um pouco pegajoso, mas como a embalagem diz para aplicar na pele molhada, ele rende muuuuito. A esfoliação que ele faz não é profunda, pelo contrário, eu achei bem suave. O cheiro apesar de bom, não é forte e eu quase não percebi. Deixou minha pele lisa e com sensação de limpeza. 

Ele custa 16,00 R$ no site da Abalô.

Alguém aí já testou também? Comente!

Abalô Cosméticos é o resultado de muitos anos de pesquisas no ramo de cosméticos. Nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos. Embalagens importadas e exclusivas, fragrâncias elaboradas por uma das melhores Casas de Fragrâncias do mundo. Produtos que atendem a necessidade do consumidor brasileiro: tratamento, texturas e sensações únicas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

43 comentários:

  1. Suzana, nunca experimentei. Pelo que vc falou parece bom...

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  2. Não conheci, mas fala sério, esfoliante corporal é tudo de bom né? Dá um frescor na pele depois! Adoro! E esse parece ser bom!
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse esfoliante. Mas parece ser muito bom.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, como você falou bem sincera! deve ser ótimo pra quem não gosta de uma esfoliação muito forte, para aquelas peles mais sensíveis!
    blog -> laisborgess.blogspot.com.br
    sorteio -> laisborgess.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-kit-bio-reestruture-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse esfoliante parece ser maravilhoso

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. adorei saber da novidade.. achei q fosse mas caro
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece realmente econômico...Gostei muito *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses esfoliantes corporais, principalmente pra usar depois da depilação! :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Parere ser ótimo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana.
    Não conhecia a marca Abalo ainda, então nunca testei seus produtos. Porém fiquei muito interessada nesse.
    Eu amo esfoliantes corporais, a pele fica tão macia quando usamos.
    Vou dar uma olhadinha no site da marca.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visitinha, adorei seu blog!
    Passando p desejar um excelente fds.
    Big beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  12. oi linda td bem?
    Vc comentou no meu blog (Mimo's & Bla,Bla,Bla) mas não entendi se você quer ou não participar do sorteio hahahaha!
    Quer ou não?
    Bjinhos :))

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca testei mas to super curiosa!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa preciso muito de um desse, vou ver se acho pra comprar!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bom, não conhecia essa marca.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  16. Esfoliar o corpo é o que há!
    Amo os produtos da Abalô!
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a resenha o esfoliante parece ótimo.
    mas pra que isso? Mdss eu sou muito ignorante :ss okay blz, eu nunca usei esfoliante '-' mas minha mãe usa vou indicar a ela!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu nunca usei esse, mas to precisando comprar um urgente! Boa dica!
    Beijos.

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  19. Ah! Super raro achar blogs de meninas da minha idade, haha! Tenho 16 :) haha me sinto tipo em casa nos blogs de outras adolescentes. Amei aqui, está de parabéns, já curti sua página no facebook ;) Sobre o post, esse esfoliante pode ser usado no rosto também?
    Beijos!
    Raquel Mota
    www.acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como ele é suave pode ser uma opção, mas não está escrito na embalagem se é ou não recomendável para o rosto

      Excluir
  20. Sempre que posso vou atrás de esfoliantes corporais,pois adoro o efeito que esfoliamos nossa pele. Gostei muito da embalagem e da mensagem que diz sobre o produto, parece ser bom.Irei visitar o site.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  21. Parece ser um produtinho de ótima qualidade, nunca testei nada da marca...

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esfoliantes suaves são otimos para quem tem muitos cravinhos, eu tinha um da clean clear, suave de uso diário...Acabou com os cravinhos!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei desse esfoliante, ele é realmente muito boM!
    O post ficou muito bom, adorei ele!

    Bom final de semana!
    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o produto,mas parece legal!!!
    Já tem post novo lá no Luminoso!!!
    Bjus
    E ótimo fim de semana!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ainda não usei esse, mas como vc falou na resenha do produto ele deve ser ótimo hehe.
    Seguindo flor :)

    ResponderExcluir
  26. Parece ser muito bom ele. Qualquer dia vou experimentar.
    :)

    www.tutticharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa aparenta ser muito bom!
    Adoei seu blog fofa. ótimos conteúdos,, layout muito diwo *--*
    seguindo.
    Dê uma passadinha lá no meu, quem sabe vc não goste. kisses ~~
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor!!!Não conhecia este esfoliante,mas me pareceu um excelente produto e o precinho também é bem amigo.Vou experimentar!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica do produto...Ainda não o conhecia, mas com certeza vou tentar testa-lo...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adoreii o post!! Show mesmo.
    Blog tá lindoo!! Parabéns..

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Nunca ouvi falar..Mas eu gosto de produtos que não tem o cheiro tããããão forte...

    Seguindo aqui.
    Meu blog: http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/
    Segue e deixa um recadinho no último post?

    ResponderExcluir
  32. Nunca ouvi falar dessa marca, mas vou testar!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/03/sorteio.html

    ResponderExcluir
  33. que legal, eu uso o esfoliante da vita derme
    de maracujá, gosto bastante dele
    esse eu nunca vi não
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  34. Amei sua resenha parece ser bom o produto, conheci seu blog através do seu We Heart It hoje, gostei bastante haha seguindo teu blog flor!

    Beijos e Fica com Deus

    fantasticteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ooooi, to seguindo.
    Retribui?

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oii, flor!

    Estou vendo falar muito bem dessa marca, preciso conhecer...

    urgente, rs


    Tenha um lindo finde!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  37. Esse preço é bem convidativo!
    Gostei da resenha :)
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adoro dicas de beleza e você me fez lembrar que preciso esfoliar a pele do rosto... rs

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia a marca.
    O preço é bem amigo
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)