12 de maio de 2013


Amamos os comentários no post sobre modinhas e tal, se quiserem mandar a sugestão para novos assuntos, fiquem a vontade! Demoramos um pouquinho pra aparecer aqui, mas finalmente chegamos. Chega de trelêlê, vamos ao post de hoje!

Andando pelas ruas do teu bairro super sem graça ou fuçando no Facebook daquele amigo que é popularzão eis que você acha a foto de um gatinho e aí acontece toda aquela baboseira de você começar uma amizade, pedir aquela ajudinha básica pro teu amigo e aí aparece a oportunidade de você conhecer ele e quando o conhece: ele tem uma tatuagem.

 Eu particularmente acho legal garotos que tem tatuagem e tal, porém também não precisa ser daqueles rappers que tatuam até a cara, só que o problema não é você gostar e sim sua mãe. Você pode amar isso e pode ter os seus tão almejados dezoito anos, MAS enquanto morar na casa dela você nunca poderia namorar com ele.

Parece completamente dramático, mas a maioria dos pais não gostam por achar que geralmente pessoas tatuadas e com piercings tem más atitudes ou andam com uma galera do mal ou da pesada. Eu gosto, não tenho nada contra meninos tatuados, até porque hoje em dia muita coisa mudou e o tipo das tattoos também, convenhamos.

Algumas tattos básicas dão um charme ao garoto, agora aquelas coisa ridículas de funkerios - acho que já é perceptível que eu odeio esse estilo - que tatuam certas coisas que não tem importância nenhuma, só pra estar na "moda", e tatuar coringas, e coisas com apologia ao crime e etc já está pra lá de ultrapassado e vamos combinar que a não ser que tu seja uma dessas garotas que curtam caras assim você vai gostar.

Tatuagens são uma forma de expressão, então quando algum garoto tentar expressar algo em seu corpo ele deve pensar duas vezes, primeiro porque tatuagem é PARA SEMPRE e segundo que nem tudo que reluz é ouro e a decisão deve ser bem analisada antes de qualquer coisa.

Na minha opinião tatuagens são perfeitas , mas acho que o mínimo de consciência que a pessoa tem que ter é tatuar algo que goste e que não seja ridículo .

Eu estava no estúdio mês passado para comprar um piercing novo para mim e liga uma pessoa lá perguntando “Quanto é parar tatuar 'ousadia e alegria'?” , se é para tatuar algo desse tipo deixe seu corpo do jeito que está, sério. Pra quê estragar o que já está bom?

Uma dica para quem pretende fazer uma tatuagem é tatuar em alguma parte do corpo que não seja tão visível para você, ai não ficará enjoada de sua tattoo e não irá querer tira-la. Algumas tattoos delicadas ficam bonitas em algumas meninas, mas como nos conselhos da minha amiga, com consciência e sabedoria e não sair fazendo qualquer tipo de coisa somente por moda, porque é permanente, algo que você carregará a sua vida toda.

Então pensem bem antes de fazer uma tattoo. O que vocês acham sobre isso? Gostam ou não? Fala pra gente!

Até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

46 comentários:

  1. eu gosto de tatuagem é uma coisa bonita e pessoal de cada um, mais que também deve ser feito com responsabilidade e também deve ser feito algum desenho que goste ou tenha haver com aquela pessoa e não qualquer coisa. bjs e obrigada por comentar
    no-planetaroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de fazer tatuagem :/ uma porque doi outra porque é pra sempre rs
    Equipe, Help Ana e mia

    ResponderExcluir
  3. Quando se é mais nova
    é mt complicado mesmo!

    Eu tenho apenas 4 hahaha
    #AMO

    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer tatuagem quando eu ficar mais velha... :)

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente ha esse preconceito com tatuagens, o/
    bem eu particularmente gosto e acho lindo, mais sempre tem aquelas pessoas que julgam tudo, seria um problema pra mim namorar um cara com tatu, pq minha mãe iria pegar no pé, mais quem tem que gostar sou eu, então acho que continuaria namorando, se realmente gostasse da pessoa o/
    afinal quem tem que buscar minha felicidade sou eu mesma
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sobre esse assunto de tatuagem é tudo bem complicado, mais eu concordo que devemos escolher bem pois é uma coisa que nunca vai sair do nosso corpo, são como as estrias kkk,
    visite o blog, estamos com post novo *--*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Eu gosto de tattoo, mais claro, depende. ODEIO aqueles cara/meninos que ficam por aí se achando com uma tribal na perta ou nas costas. Véi, ridiculo u.u
    Beijos ;p

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo sua visita e volte sempre!
    Adoro tatuagens, acho muito lindas, mas sem exagero.

    Blog
    Fan page

    ResponderExcluir
  9. Interessante o post
    Tem um post de acessórios legais lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito válido a dica, meus caros, a coisa mais comum é pessoas se arrependendo de tatuagens que fazem, que muitas vezes são por puro impulso, trágico trágico...
    Eu acho tatuagens adereços muito bonitos, mas uns tem harmonia com a pessoa e outros não, mas cabe a pessoa sacar isso e tatuar ou não seu corpo, quem sou eu pra falar alguma coisa de alguém né? Haha!
    Acho muito válido a opinião de vocês e ainda digo mais: planejo uma tatuagem, mas ainda não sei o que farei, com as dicas de vocês e um pouco de tempo decidirei o que fazer.
    Continuem escrevendo, eu lerei! =D

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  11. Acho lindas as com frases e desenhos fofos! :D

    ResponderExcluir
  12. Gostei da opinião deles, realmente, as mães (em geral a família), não estão acostumados com a ideia de tatuagem ser uma coisa "boa". Pra eles, quem tem tatuagem é só quem 'não presta' hahaha. Acho muito ridículo esse pensamento, só que é pensamento de quem não está vivendo na nossa época, e o que podemos falar? Nada. Eu acho legal tatuagem, como eles disseram, como uma coisa que você goste, não por modinha. Porque aquilo ali, é pra sempre. Mas se a pessoa gosta, se sente bem... É o que importa, o que os outros pensam não vai mudar em nada! :}

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  13. Oi linda obrigada pelo carinho, volte sempre, já tem post novo ;)
    Adorei seu Blog parabéns, já estou seguindo e curtindo!
    Se gostar do Singela Beleza segue e curte nossa fanpage assim vc fica por dentro de todas as novidades......

    Bjsss :*

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. concordo um pouco de cada um, para mim tattoo voce tem que saber o que voce vai fazer por que é meio que eterno e alem do mais voce devera ao menos ter um significado muito grande, eu nao sei o que pensar ate por que na biblia diz que nosso corpo é o templo de Deus entao eu penso se é pecado ou nao, mas nao nego que tenho vontade de escrever com aquelas letras desenhadas bonitas sabe escrever "god" (Deus) na nuca e embaixo de God colocar Pai&Mãe ou o nome deles mas, fico pensando hashas adorei

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É muito legal levantar essa discussão... Eu não tenho nenhuma tatuagem e não tenho vontade de fazer, mas até vejo algumas que considero bonitas (embora seja raro). Acho que tem muita muita muita coisa mal feita e que no geral, nem parece que combina com a pessoa, sei lá.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/nail-art-em-homenagem-as-maes.html

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    O assunto "tatuagem" é algo que ainda incomoda nossos pais mas dá pra entender, afinal, na época deles era passado pra sociedade que ter tattoos era coisa de marginal.
    Hoje já não é bem assim, conheço muitas pessoas que tem tatuagem, até acho bonito se tiver um significado relevante e não for muito exagerado.
    Mas eu não tenho coragem de fazer,tatuagem é algo que não dá pra brincar, afinal, é definitivo.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Olha, eu amo tattoo! Afinal, tenho uma rs. E vou fazer mais uma mês que vem. Curto demais, porém tem que ter senso na escolha ne? Não adianta desenhar um pônei, se você gosta de coelhos. rs

    Visite meu blog, se puder! Agradeço, Beijos
    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu acho que marcas pra sempre são muuuito sérias. As vezes as pessoas não pensam que aquilo ficará ali pra sempre. Ou que pode sr muito doloroso (e caro) e tirar ela dali. Não tenho tatuagens, mas se eu fosse fazer uma (uma vontade pequena), ela seria bem discreta e em um lugar escondido. Faria pra mim e não para os outros! ;P

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro tatuagens, acho muito legal! Mas, prefiro as pequenininhas.. haha. E sobre a mãe não deixar, é a mais pura verdade. D:
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  21. Legal o post!
    Gostei bastante!
    BeijoBeijo

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto, gosto de apreciar a criatividade, mas as vezes as pessoas fazem aquela coisa ridícula! Eu tenho muita vontade de fazer uma, mas não possuo coragem ;/

    beijos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  23. Bom, eu tenho tattoo, piercing e alargador, e não vejo nenhum mal nisso, preconceito está na cabeça das pessoas, e isso está mais do que ultrapassado...
    Ótimo post!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tatuagem é legal dependendo do que se tatua!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pelo carinho de sempre!! *___*

    ResponderExcluir
  26. Também acho que tudo depende da tatuagem. As grandes demais, chamativas e tal também nao curtiria!
    Eu gosto das pequenas e significativas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. adorei saber a opinião! Para mim, se não for "agressivo" aos olhos, sou a favor da tattoo sim :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  28. Tatuagem é bem julgada, mas acho que com moderação é aceitável.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo, mas depende da tattoo, claro hahaha ainda não tenho nenhuma, mas pretendo fazer.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post!
    Eu super curto tatuagens, acho uma arte muito bonita.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Amei o post,parabéns pela criatividade

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  32. Acho tatuagem tudo de bom. Muitas ou poucas. Gamo no menino com tatuagens! kkk

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro tatuagem, tenho três estrelas no pé e quero fazer mais!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amo tatuagens, mas nas outras pessoas.
    Esse é mais um caso do menos é mais.
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  35. Sorteio uhul!! rs
    Quer ganhar um layout Personalizado?
    Corre lá no blog!!
    www.aline-xiloca.com e www.axlayouts.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post!
    Gosto de tatto e não tenho preconceito com ninguém tatuado.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  37. Nunca faria em mim, mas não tenho nada contra quem faz! Tem umas tão bonitinhas!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  38. Tatuagem é uma coisa muito pessoal, né? Uma tattoo que é incrível para mim pode ser considerada ridícula por outra pessoa, então... Viva a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  39. Amo tattoo!!! esse mes sai minha 9a ou 10a.. nem sei + kkkkkkkkkkkkk

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu adoro tatuagem também! Tenho muita vontade e vou fazer, só não consigo me decidir o local e o tema. Tenho dúvida entre anjos e sakuras. Ótima semana! ;*

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post e a opinião dos dois!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  42. Realmente
    tatuagem é algo sério. Tem muita gente que tatua algo por impulso depois se arrepende deve-se pensar que é algo pro resto da vida. Hoje você pode estar gostando amanhã não !

    ótimo post !

    beijo

    ResponderExcluir
  43. Adorei a postagem!
    Concordo um pouco com os dois. Eu adoro tattos e acho lindas (depende da tatto) mas de fato meus pais não gostam e acho que se eu namorar algum garoto com uma tattoo ou até mesmo eu fazer eles me matam. Realmente tem que pensar muito antes de fazer uma :)

    ResponderExcluir
  44. Quando fiz 14 anos pensei em fazer uma tatoo ao completar 18, isso porque foi a idade mínima que minha mãe tinha dado, mas com opassar do tempo fui vendo que uma tatuagem é coisa séria e que se deve pensar mto e não agir por impulso, hoje, faltam pouco meses para eu fazer 18 e não penso em ter uma tão cedo.

    Passa lá, quando puder.
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    ps: ganhou mais um leitor.

    ResponderExcluir
  45. Não sou fã das tatuagens, não fazia isso nunca comigo. Suzana beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  46. Concordo, tatuagem é coisa séria e tem que ser bem pensada. Tem que ter um significado... Eu tenho duas, uma de pássaros e outra com a clave de sol e de dó formando um coração. Elas significam liberdade e amor à música, respectivamente.

    Acredito que é algo muito pessoal também, têm que ter algum significado para a pessoa, somente, por exemplo, pode-se tatuar uma caveira, um simbolo que é mal interpretado pela maioria da sociedade, mas para a pessoa que tatuou pode significar "igualdade", ou mesmo morte, que seja. O fundamental nisso tudo é ter consciência e mente aberta ;) Quanto aos outros, paciência, só tem estilo de vida e personalidade "forte" quem ta disposto a enfrentar e esmagar preconceitos, sorrindo.

    Beijos!

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)