11 de maio de 2013










Nossa , primeiramente desculpe a resolução e edição nada profissional das fotos. Mas eu até que gostei das poses. Minha camisa jeans do coração vocês já conhecem, comprei na CeA. Coloquei uma blusa e saia pretas que ficaram coladas parecendo vestido ;o Acho que a camisa deu uma quebrada nesse "colado" ~que eu odeio~. Ênfase nos lindos brincos e colares que ganhei da parceira do blog, Millani Bijuterias. Nessa semana teremos sorteio de algumas peças de lá, são semi joias, banhadas a ouro *-*

Antes que eu me esqueça, essa sandália, que uso pouco (não sou muito fã de sandálias), comprei na loja Mundial. Foi um dia que eu queria algum sapato azul mas não achei meu número e acabei levando sandália. Triste ): Mas ela é bonita.

Estou feliz porque vocês pediam por acessórios nos meus looks, mas eu acabava gastando tanto em roupas que não sobrava para acessórios. Agora estou ganhando e os looks ficarão mais legais :)
Só preciso agora de uma câmera nova, uma edição de fotos melhor e claro, mais coragem para sair por aí e tirar foto com cenários mais legais hehe

Apesar disso, espero que tenham gostado desse look *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

45 comentários:

  1. Que luxo essa sandália!
    Adorei o look. Quero uma camisa assim pra mim :{

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Que sandália linda *-*
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. Pareceu um vestido preto! Gostei muito, mas acho que um maxi colar iria ficar perfeito!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. nossa, aodrei seu look!
    te dei um hype ;)
    sandália linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu look e o blog! Super legal as últimas fotos com os efeito, amei! Lindo o seu blog :D Ta rolando concurso lá no blog... Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. gosteiii do look *.* muito massa as fotos


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o looks flor,o colar é super fofo!
    O salto é lindo!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Flor,confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JWpkEPtUZAU

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na sandália, lindona ela!!!!

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais o look ♥
    E essa sandália é lindas, o look está perfeito :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look querida;)
    Morri, com o sapato que lindo;)

    Beijinhos!

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Como assim nao gosta de sandalias???? rsrsrs... eu aki morrendo nesse frio doida p por os dedinhos de fora!!! Arrasou no look Gatona!!!

    Obrigada p visitinha,sempre bom ter vc no blog,tbm adoro passar por aqui,teu blog tem sempre posts interessantes =)

    Tem post novinho no blog com looks e video de um penteado lindo que fiz no meu aniversario... Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  12. Indiquei seu blog para receber um selo lá no Sonho de consumo teen, espero que goste.

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com.br/2013/05/mais-um-selinho-para-o-blog.
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Amei seu look.
    Ficou super bem em você.
    Tu tem um corpo lindo.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda! Adorei o look, ficou ótimo, e as fotos ficaram maravilhosas.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. O look ficou lindo e a sandalia é perfeita
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Gostei do look, a sandália é linda :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei ( a sandalia é linda *-*) e as fotos ficaram super legais, essa escrita ficou muito legal mesmo. E aí, foi assistir Somos tão jovens ?
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda não tive oportunidade de ver Amanda :/

      Excluir
  18. Ameeeei seu look, ameeei seu blog! Tudo muito lindo!
    Já estou seguindo você.
    beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que look lindo.
    Eu gostei demais da camiseta jeans.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda sandália, amei o look!

    bjsss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. essa camisa ta muito linda ! sempre quis uma camisa jeans assim e nunca encontrei, mas onde moro é dificil usar até uma camisa dessa, faz muuuito calor :/ ! kkkkkk
    - versificada

    ResponderExcluir
  22. Nossa que look lindo! Gostei muito dos detalhes. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  23. O Visual tá muito bonito Suzana, mas o sorriso é o que tem mais destaque nas fotos! Haha! =D

    Pedrodeamolar

    ResponderExcluir
  24. Eu jurava que você ia fazer uma combinação com tênis >.>

    ResponderExcluir
  25. Amei, linda Suzana.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Noooossa a menina deu mais um showww, a segunda foto fcou um mimo, vc realmente fotografa muiiito bem, merece do tio Castanha bjos, bjose bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Suzana liindo look, amei a camisa jeans, sandália, arrasou!!!! beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei no look <3
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  29. Linda de linda flor! Amei!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look,a sandália é linda qual a marca dela?
    Bjus!
    Karina

    ResponderExcluir
  31. Gostei bastante de seu look, e amei essa blusa jeans, e esse salto é muito lindo :D
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei o look, adoro camisa jeans e com vestido ficou lindo! Arrasou (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  33. Amei seu look !!


    Bjus Girl.

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que look mais lindoo Suzana!!!
    Adoreii!
    Amo camisa jeans e amei a maneira como vc usou a sua!

    beijo linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Posts novos, vem confeirir!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)