30 de junho de 2013


Essa foto foi meu irmão que tirou (pra colocar como capa do facebook dele!) haha É quase um resumo da vida dele: video game e Lili.


Pezinhos com meia branca da minha irmãzinha domingo. Não sei porque deu vontade de tirar foto, mas dá pra acreditar que esse bebê só cresce?


Essa semana terminei de ler o livro "Um Dia". Podem ficar tranquilos que farei sim a resenha. Mas antes preciso me recuperar emocionalmente: chorei muito lendo esse livro!!


Brincos de bolinha preta rs Foi a única coisa que consegui riscar da wish list esse mês :( Mas fiquei feliz porque também fui bem econômica!


Fiquei tão ocupada esse mês que só pintei a unha uma vez. E olha que nem foi tudo aquilo. 


Eu já estava com o Isabeli da ultima semana de maio, e como quase nunca tinha lascado, só retoquei a pontinha e passei o glitter por cima. Gostei do resultado.

E só uma obs: Os posts mais vistos do mês foram praticamente todos da coluna 15 anos. hehe




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

29 comentários:

  1. Ouuun que fofura da Lili, as unhas ficaram belas flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto da Lili, ela é muuuuto lindaaa!!!
    Dá um abraço nela por mim, Kkkkkk'

    Tu sabes que adoro teu blog, parabéns! tu conseguiste manter uma página ótima de visitar.

    Abraços amiga...

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos Suzana *-*
    Beijos lindona! fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  4. Linndas suas unhas, ja tive um esmalte preto com glitter, é lindo <3 amei as fotos.. bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos.
    Então o livro "Um Dia" é bom? Estou com ele na espera.. Agora fiquei curiosa!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o brinco e as unhas!! Nossa e estou doida para ler esse livro também!! ^^
    Beeijo
    Rendasebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindas unhas e o livro parece ser muito bom
    bj
    http://jehbennett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, amei o gatinho ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei a primeira foto muitooo fofa *-*
    adora gatinhos ^^
    eu achei q sua unha ficou linda sim ^^ quando estou sem tempo eu tb só retoco as pontinhas ;3
    Beijoss
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  11. kkkk um resumo da vida dele kkk gato e video-game eu ri kkk.. que fofa sua irma ela faz balé. Bah quero muito ler essa resenha, gosto de suas resenhas, de sua opiniao :D que unhas lindas :3 bah eu tinha esse esmalte da colorama porçao magica, dai acabou e nunca mais achei :c

    adoro suas fotos :D

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler esse livro UM DIA, e não terminei :/ Mas o pouco que li, vi que é demais.
    http://www.portrasdoarmario.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a gatinha! Muito linda!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Auuuwh que fofo a foto da Lili. O esmalte é lindo.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  15. Que gato mais fofo!
    Eu amo gatos, sempre tive, até me casar com um homem que não gosta de gatos, rs. Mato a saudade do meu na casa da minha mãe :)
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda a gatinha, adorei a unha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que lindinha essa primeira foto! xonei em Lili!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a foto do livro e dos pezinhos da sua irmã.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito das fotos! A Lili é uma fofa...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos :) Posta mais fotos de sua irmãzinha!
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  21. Lindas fotos, adorei as suas unhas!
    Estou seguindo o blog :D

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. as fotos são bem divertidas!!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  23. Gatos, videogames e pezinhos são grandes paixões particulares! Haha

    Adicione bons amigos e comida e teremos uma grande festança! xD

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  24. É bom ver nossa irmanzinha só crescendo, vejo a minha se transformando numa mulher e me pergunto, cadê meu bebê? adorei as fotos, lindas suas unhas, beijinhs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)