2 de junho de 2013


Olá pessoal! Hoje é domingo e vamos a mais um conselho...

 "Tem um garoto na minha escola, muitas pessoas (amigas minhas e até ex-ficantes dele) chegavam e diziam: "Não da bola para ele, porque ele não vale nada!". No começo eu até acreditava porque não gostava dele, gostava de um outro garoto que realmente quase namoramos. 

Mas ele insistiu tanto, mandando recadinhos bonitos, me ligando todas as noites, me tratando como uma pessoa especial, fez com que eu esquecesse do outro e que eu gostasse dele, acabei me apaixonando. Dai abri mão do outro garoto que realmente eu gostava por causa desse.

Algumas semanas se passaram e eu ouvi a melhor amiga dele (que é minha super amiga também) dizendo que ele está afim de outra garota (Uma menina da rua dele) fiquei PASMA, porque ele sabe que eu sinto alguma coisa por ele não se manifesta em NADA! Eu cansei dele, faz umas 2 semana que não conversamos. 

Então o que eu faço? realmente estou completamente perdida, preciso de uma ajuda de uma pessoa que entenda o que estou passando." 

Você começou sua história dizendo que tem um “garoto”... Garotos estão longe de serem homens, no decorrer da história você só me confirmou que ele realmente ainda é um garoto. 

Por que você foi dar bola pra ele? Recadinhos fofos, elogios, parecer se importar é o que todo garoto faz pra conquistar; e chato ouvir “eu te avisei...”, mas muitas pessoas te avisaram. 

Por que ficou tão pasma quando descobriu que ele tá afim de outra? Você sente algo por ele e ele não se manifesta em nada porque não sente nada. =/ 

Duas semanas e ele veio falar com você? Capaz de nem tá sentindo falta, é duro dizer isso, mas é a verdade. Ele é um garoto, não espere muito e muito menos cobre algo. Na minha opinião você deve aprender com essa cara, e por que não dar uma chance pra aquele outro que você disse gostar de verdade?

Vai ver essa história toda foi ruim mesmo pra ele, te vendo ir atrás de quem não dá a mínima. 

Quer dizer algo sobre? Deixe nos comentários. Quer algum conselho? Envie sua história detalhada para nós clicando aqui.
Beijos e até a próxima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

64 comentários:

  1. Pula para próxima, pior coisa que existe e ser iludido/enganado por alguém .. beijos

    ResponderExcluir
  2. Garotos não são homens e nessa fase o que eles mais querem é conhecer novas garotas. Não se iluda com uma simples gentileza.
    Quando um cara tá afim, ele te dá atenção e vc não corra atrás dele.
    Domingo é dia de muso!
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Torço pra que o outro cara não tenha desistido,
    a estória é bem típica.. Mas é sempre bom prestar muita atenção antes de se envolver com alguém, não veja apenas a forma que ele te trata, mas veja como ele é com as outras garotas, com as amigas e etc... Ninguém consegue fingir o tempo todo com todo mundo. Dica: Observe, veja as ações e não as palavras.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele te iludiu, certo? Você não tem mais nada certo? Você gostava bastante daquele outro garoto, não é? Se você gostava tanto esse amor que você sentia não deve ter desaparecido, ou estou enganado?
    Você não deve nada pra quem não te dá nada, dê a ele o seu perdão por ser tão imbecil e continue atrás da sua felicidade, oras.
    Tire um tempo pra fazer as coisas que gosta, esfriar a cabeça, bote seu calçado mais confortável e seu sorriso mais sincero, uma música legal a fundo e de start de novo! Só isso, o resto você improvisa! Haha =D
    Como o próprio Lucas disse, dê uma chance pra esse que você gostava antes, de uma chance pra você, ou quantas outras forem necessárias! =D

    Abraços e muito bom o post!

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei o conselho do Lucas, o menino realmente tá na cara que ainda é imaturo e quer só curtir, tem que está atenta a isso, pois os recados fofinho é uma forma dele conseguir o que quer, mas isso não significa que ele dará valor, beeijoooos

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a sua dica e ajuda. Ajudou muito ela e quem está passando por isso e teve medo de admitir.

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Garotos, garotos e garotos são completamente diferente de homens! Partir pra outra é sempre a melhor solução ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que a melhor maneira é ignorar e valorizar quem nos valoriza né.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, me identifiquei ):

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa que complicado heeem. Gostei da sua dica pra ela>.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah, ótimos conselhos.
    É realmente chato ouvir "eu te avisei", mas é a verdade...
    Muito bom o post!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desde de o inicio ela sabia no fundo que iria quebrar a cara, mas quis esperar pra ver. Agora é hora de cair fora :)

    ResponderExcluir
  13. As vezes sofremos por alguém quem não vale a pena! :/ Devemos sempre seguir me frente, porque um dia encontraremos alguém melhor!(:

    Da uma passadinha lá no blog? http://des-conversando.blogspot.com.br/ *-* beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. O lucas foi bem sincero desde o começo do conselho. Só acho que podemos sim ouvir conselhos, mas no final das contas seja lá qual for o problema nós temos que tirar nossas próprias escolhas do que fazer, ou o que não fazer.
    Até mais. Muito bom seu blog.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita lá no Blog!!!! Amei o Post isso acontece muito quando a gente é adolescente!!!

    --> Seguindo
    --> Segue de volta???

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia o blog ,e gostei bastante da parte de conselhos..
    beijus..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, já passei por isso e é horrível... espero que ela tome a decisão certa ;)

    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  18. Otimo texto, adorei!
    ^^

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu concordo com o lucas, vc ainda é nova, vai passar por muitas coisas na vida. Nao se prenda a esses garotos.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Isso é algo bem comum de acontecer quando estamos na adolescência. Meninos costumam ser verdadeiros idiotas nessa idade, salvas exceções. Acho que para esquecer ele você devia investir mais em si mesma, dar valor para as amizades e se divertir com elas.


    Tecido Doce

    ResponderExcluir
  21. muuito legal esse quadro de conselhos :D

    Beeeeijoos, ótimo domingãaao :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  22. Dar a volta por cima é importante, esquecer do garoto e procurar alguém que te valorize.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, falou tudo!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse negocio de se iludir, é realmente uma coisa complicada. Você está voando, imaginando coisas e tals, e do caio de cara no chão :/

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  25. Apesar de ter sido duro com a menina, é a verdade Lucas. Você por ser um homem, entende ainda mais a cabeça de vocês do que qualquer menina. Acredito que quando alguém está afim, ele corre atrás e fim. Também acho que ela não deve correr atrás dele não, tá perdendo tempo. O que não falta é homem por ai, é só procurar.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  26. Participe do sorteio em parceria com OASAP:


    http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    ResponderExcluir
  27. Oie Linda, tudo bem ?
    Primeiramente gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog, segundo dizer que essas coisas de relacionamentos são extremamente complicadas, porque eu já namorei bastante, nunca fui de ficar com ninguém sabe ?
    E tipo, eu terminei a pouco tempo um namoro de 6 anos e a gente ainda se fala, ele quer voltar comigo e as vezes eu também quero, mas eu acho que falta ele amadurecer, já que a mulher é a que sempre amadurece primeiro. Enfim...

    Quanto ao seu assunto, se você soube que ele anda atrás de outra, eu acho melhor você averiguar isso melhor, porque as vezes as pessoas com inveja pode tentar te prejudicar com o garoto. Mas também pode ser que seja verdade. Acho que você deveria conversar como garoto e abrir o jogo. Ver qual é a dele realmente, porque você não quer ser passada para trás quer ?? acho que não !! Então tenha uma conversa franca com ele, mas que seja PESSOALMENTE e presta atenção em como ele vai reagir, porque nem sempre os homens são sinceros no que dizem. E acho que você vai perceber se ele tiver falando verdade ou mentira. Mas toma cuidado amiga para não se machucar. Se você gosta dele LUTE...se for só um rolo deixa pra lá, porque tem muitos homens por ai que se arrastariam aos seus pés (risos)

    Minha opinião é essa entendeu ?
    Se fosse no meu caso eu procuraria saber dele.
    Porque se eu ver que ele tá meio que fugindo do assunto e se fazendo de esperto eu saio fora na hora. Enfim...Pensa nisso que eu te disse. bjos e tenha uma otima semana =]

    Linda vc já tá me seguindo ne ?
    Eu tambem estou. E se puder curtir miha fanpage deixa pra mim o link do seu blog que eu curto tbm. beijinhos e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoro essa sessão do blog, é sempre interessante de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ai que irritante, tenho vontade de sacudir essas pessoas que fazem isso. Quero saber porque garotos são tão idiotas! Mas claro que boa parte da culpa é da educação e cultura que temos em casa...

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  30. Adorei o conselho!
    Já passei por isso várias vezes!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  31. show! flor, vc sabia que toda vez que clicamos em um post seu abre uma página em spam???

    :/


    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  32. Tsc, tsc... ¬¬ Disse tudo Lucas, garotos estão longe de serem homens quem dirá de agirem feito um.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  33. Oi!
    Menina já chorei muito por causa de garoto na minha adolececia kkkk
    Uma linda semana!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. oii, eu não sou boa com conselhos.
    Mas já gostei de um garoto que era muito fofo comigo e tipo parecia que ele gostava de mim, e do nada ele mim aparece namorando, foi muito chato fingir que estava tudo bem quando nao estava. Mas com oo tempo eu fui mim acostumando que para ele eu era só uma amiga.

    PS. Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre.

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ótimos conselhos, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu também me faço a perguntar, porq ela ainda "da bola" pra ele?

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  37. Quer resposta melhor do que IGNORÁ-LO? Nenhum homem da valor no que tem, se tem pra que vão dá valor? Você tem que deixar que ele sinta falta de você, nada de correr atras, e se você ignora, voce acaba esquecendo, e ai quem sai vencedora é você!

    ResponderExcluir
  38. Concordo com a Suzana totalmente!! hehe

    Retribuindo a visita!! Ps: Adorei o blog ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Coitada dessa menina :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Essa história me parece familiar rsrs, quem nunca passou por algo parecido que atire a primeira pedra.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  41. Amiguinha acho q o despreso é o melhor caminho, ignora-o faça um esforço concenntrado, mas não deixe de estar nos lugares q vc gosta por causa dele, apenas faça de conta q ele inexiste, não busque outra relação pq esta não deu certo, dxe o tempo agir ao seu favor, vc é uma menina, estas coisas devem servir para seu crescimento em experiências de vida, nosso coração sofre, nossa alma fca apertadinha, mas é a vida meu anjo, dê um gelo nele e se ele realmente qser vc, tentará voltar, então será sua vez de optar por fcar ou não, aceite do tio Castanha seu amiguinho virtual, bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  42. É um pouco complicado, mais se ele já está interessando em outra pessoa então é melhor deixar pra lá, quando a pessoa gosta não fica trocando de pessoa. Suzana te desejo uma linda semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  43. É só o tempo mesmo que ensina como lidar com os "garotos". Cada queda ajuda muito! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Infelizmente garotos são assim mesmo... E vc tem razão, são muito diferentes de homens de verdade.

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Realmente se todo mundo está dizendo uma coisa, é melhor pensar antes de tomar uma decisão... Espero que consiga superar facilmente essa situação, pois isso faz parte do seu aprendizado e dele tbm ;)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  46. Obrigada ♥.♥

    To adorando essa tag <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  47. nossa, ilusão é a pior coisa que alguém pode passar né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Muito bom seu conselho Lucas, acho que nada mas justo que falar a verdade. Garotos assim não podemos dá moral como você disse ele ainda é um Garto está longe de ser um homem para sim ser consideravél.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  49. oi, tudo bem?
    que chato o que aconteceu com a leitora
    os meninos são meio fúteis mesmo :/
    espero que ache alguém legal
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Amiga deixei uma TAG pra você no blog.
    Beijoos.

    LINK DO POST: http://tudodemodalindo.blogspot.com.br/2013/06/respondendo-tags.html

    ResponderExcluir
  51. Complicado, né? Acho que a gente tem que se valorizar e gostar de quem gosta da gente... Simples assim.

    ResponderExcluir
  52. Cara, isso que aconteceu comigo, e sabe oque houve? Bem...eu segui o conselho da minha mãe (minha melhor amiga, pois é) e foi igual ao seu...
    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Os meninos sempre nos iludem, é a natureza deles, acho q temos q ser espertas e nos iludirmos eles!

    Bjss♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oie Flor como você esta?
    Gostei muito do seu blog lindoo
    ha e também Passando pra agradecer sua visitinha no meu blog
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  55. Isso acontece com frequência, mas o que valeu foi o aprendizado... agora que passou, estará preparada para encontrar e identificar o homem certo. ;]

    ResponderExcluir
  56. Oi querida!
    obrigada pela vista, seguindo seu cantinho, lindo aqui!
    adorei o seu post pq na verdade sempre passamos por isso em algum momento da vida, mas na real ele não se importa, pq homens, no geral, não se importam e quando vc encontrar um que DE FATO se importe, CASA com ele, pq ele sim TE AMA!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  57. Olha passei por uma coisa bas t ante parecida e só posso te dizer que ainda não superei . A minha história e um pouco diferente por que é meu não é garoto e um homem que sabia o que estava fazendo . Cabe a nós reconhecer que erramos em não escutar as pessoas os conselhos . A única coisa que fica é um aprendizado de que devemos sim ouvir e pensar bem nos conselhos que ganhamos principalmente das pessoas que nos amam .

    ResponderExcluir
  58. Eu conheci um menino, chamado Lucas. Ele era bem carinhoso comigo...Esse jeito dele,me fez gostar dele. Daí ontem ele me mandou uma mensagem dizendo "Eu ia fazendo uma besteira" "que tipo de besteira Lucas?" " Eu ia ficando ctg"
    Sem dúvidas essa era uma das piores coisas que ele poderia me falar. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza houve um grande mal entendido na relação de vocês, converse. Se ele não quiser conversar, deixe-o e siga em frente, aliás você não fez nada para que ele desistisse de você assim!

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)