1 de junho de 2013

Não atualizei mês passado minha wish list porque confesso que ainda não tinha comprado exatamente nada da lista de Abril. Consegui comprar algumas coisinhas e mais outras em maio. Então vou acrescentar mais alguns itens pra wish list de Junho. E no fim do post faço um resumo das comprinhas do mês passado.

PS: Aceito sugestões de lojas e marcas aonde encontrar por qualidade/preço melhor! :)



1. Livro O Mundo de Sofia: A cada dia que passa sou mais doida para ler esse livro! Não aguento mais. Quero tanto que já não aceito ler emprestado, quero um exclusivamente para mim!

2. Camisa Social Bordô: Quanto mais vejo blogs falando da "cor do inverno", mais acho ela bonita. Quero vestido bordô, sapato bordô, calça bordô, bolsa bordô... Mas, para adicionar uma camisa a mais na coleção de camisas, vaí uma camisa bordô mesmo rs

3. Lápis de Olho Branco: Sou fã de makes com "cara de limpa". E acho que branco combina muito com isso. Não sei porque ainda não tenho um! Mas não faço ideia de qual marca comprar... (Qual vocês me indicam?)

Se você quer saber sobre minha aquisições do mês passado, clique em Leia Mais.

Bom... Eu não comprei nenhum livro da wish list de Abril (que serviu pra maio), porque vi uma super promoção da Submarino e acabei comprando 5 livros lá (saíram por R$ 50,00!), quando chegar vou mostrar pra vocês. O brinco "pérola preta" achei essa semana em uma lojinha perto de casa e vou voltar lá pra comprar logo logo (espero que ainda tenha!) rsrs 

No fim, acabei comprando apenas dois itens que valeram muito a pena. 

Foram eles: a calça florida, foi difícil achar uma que eu gostasse e que tivesse meu numero. Achei essa estampa lá na CeA do shopping Center Norte (era a ultima do meu numero! ~ imaginem a doida procurando no "estoque"). Acho que paguei em torno de R$ 70,00.

E o short de crochê que eu vinha namorando há um tempinho na CeA... Comprei também no Shopping Center Norte, mas também já vi ele na CeA no shopping internacional Guarulhos. Como só tinha o meu número na cor preta levei esse mesmo. Custou R$ 90,00.



É claro que só vou mostrar eles dobradinhos pra não perder a graça quando vocês verem nos looks! hehe

Gente, esse short de crochê em lojas virtuais é muito mais barato, principalmente se for loja de produtos importados. Mas meu pai não gosta de comprar roupa e sapato na internet pra mim ): Mas fica a dica! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

56 comentários:

  1. Adorei o seu short!
    Já ouvi falar muito bem do livro o mundo de sofia e também tenho curiosidade em ler ele.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vim elogiar o nome do seu blog que é muito bom e criativo. Parabéns.
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeita a camisa *U*
    Xoxo :* | alittlegirl-and-bigdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem esse livro na minha escola e a sua calça tem exatamente a mesma estampa e cor do blazer que eu comprei na Marisa rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Adorei a wishlist <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. O lápis de olho branco é legal para destacar os olhos, deixar o olhar mais "aberto". também quero!
    Sou um pouco curiosa pra ler esse livro!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma calça dessa cor Burgundy e adoro, acho a cara da estação!
    Se sabe que recentemente comprei um lápis branco e me surpreendi viu, uso direto rs :D
    Beijos

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: queria lhe fazer um pedido especial. Curte a página da minha Brigaderia no face?! (o link está no meu blog) Te espero por lá, obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Suzana! Tudo bem?
    Compras maravilhosas! Eu ando tentando economizar dinheiro, mas sempre acabo comprando algo, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei sua listinha!
    A camisa bordô dá uma olhadinha na Renner que tem um montão ;)
    Beijocas
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo me diz que O Mundo de Sofia é um baita livro. Tenho que lê-lo imediatamente também, rsrs.
    Beijos e bom domingo <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também sou louca pra ler O mundo de sophia!

    ahaha

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho O mundo de Sofia!!! É um livro muuuito bom (;
    Eu até fiz uma matéria sobre no meu blog, se quiser dá um passadinha lá ó: modaglaam.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá.. passando para uma visitinha! Estou doida por uma calça assim florida.. vai passar a moda e eu não acho uma que goste..rs. Eu AMO "O mundo de Sofia", na verdade adoro esse e outros livros do mesmo escritor!
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tbm sou doida pelo livro o mundo de sofia, ótima lista *-* Adorei a estampa da calça =)

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi Su
    legal sua wishlist
    linda a calça floral
    bjs
    Estilo Rosa

    ResponderExcluir
  16. Nossa,wish pequena mas belos produtos.Eu tb não aceito ler emprestado quando quero um produto,eu quero para mim haha.Doida para ver um look com esse shorts de croche
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. estou querendo muito comprar o lápis de olho branco, destaque um pouco mais o olho!eu achei lindo o short de crochê eu estou querendo a da cor branca minha cor que mais gosto!

    www.mundosecretodaJoyce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a wish. Adorei as duas peças que você comprou.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  19. Lindas escolhas... adorei a camisa social. ^^

    ResponderExcluir
  20. Você quer um ápis branco? o.Õ Eu acho tão esquisito, rs. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo, quando passa no lugar do lápis preto ele abre o olhar, e meu olho é caidinho, por isso seria perfeito pra mim :)

      Excluir
  21. Li uma resenha sobre esse livro e estou louca para lê-lo! Ah o short e a calca são lindos, amei!

    Primeira vez aqui, adorei teu cantinho, seguindo. Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo mesmo make bem natural... bom lápis branco bom não sei, mas dá uma olhada nos populares como natura e boticário =D

    ResponderExcluir
  23. Eu comprei um lapis branco mas nunca usei pq nao achei q combinou comigo hehe ou pq eu acho q nao soube usar
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um professor que ele fala que esse livro é muito bom mesmo! Nossa esse short é um sonho de consumo meu desde o ano passado! Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Dessa sua lista só tenho o lápis branco, mas confesso que nem uso muito... rs
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu estou desejando esse livro também *u*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  27. Menina quero ver essa calça, a estampa é muito diva!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a wishlist, estou doida por roupas bordô também.
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Já vi o filme "O mundo de Sofia", apesar de ser um pouco entediante tem hora, é legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. gente...adorei a lista.Muito legal.Quero muito ler o livro citado.
    Tem resultado de uma pesquisa que rolou lá no blog.Vê lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Também estou atrás de um lápis de olho branco! Quero um jumbo da Nyx, mas estou esperando o tempo$$. KKKKKKKK

    Enfim. Adorei o seu short de crochê. Eu não gosto muito de coisas floridas, então não usaria a calça, mas acho bem legal em looks por aí. :) Já o short é muito amor. Quero comprar um em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto só do floral dark ^-^ que é a estampa com fundo escuro :)

      Excluir
  32. Eu também quero muito ler esse livro!!!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  33. Suzana acho linda camisa bordô, tbm ando querendo uma, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  34. Adorei a blusa do começo, tão linda a cor dela. Apenas desejando.
    Beijinhos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. meu, meu professor disse que este livro mundo de sophia era minha cara quando eu era adolescente: preciso demais ler, mas nunca li :/
    Ótimo post flor! Ah, e me reposnde o pq do spam no seu blg tá? :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh o "spam" do blog, são anúncios que eu coloquei, vou deixar até conseguir uma graninha pra pagar o layout e o domínio do blog, tá? >.<

      Excluir
  36. Eu acho que sou a unica pessoa do mundo que quer muito ler o Mundo de Sofia , mas nunca consegue hahaha , espero que goste do livro!E amei a calça estampada, muito linda!

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu já li o mundo de sofia, tbm tô querendo uma :)

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia o livro, mas vou procurar saber sobre ele.
    Tem livro que não adianta ser emprestado, tem que ter ne?

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei essa calça... To querendo comprar uma tambem!! Tenho uma saia igual a esse short rss adoro!

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. O short é muito fofo *-* seguindo :p
    Um super beijo, fica com Deus
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Já li o mundo de sofia e adorei!!! Ele é legal para quem gosta de filosofia, hehe. Beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ler O Mundo de Sofia *-*
    Eu deixei uma tag para você lá no blog.
    Espero que goste. (=
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-selinho-one-lovely-blog-award.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Comecei a ler O Mundo de Sofia, mas parei uaha. Desanimei, não sei porquê. Mas pelo o que li, achei bem legal, super indico! E também sou apaixonada por bordô <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  44. Oi querida!

    Adorei a camisa da wish list! Adoro camisas! E também amei o short de crochê! Linda aquisição!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  45. Esta camisa é linda e super trend pra 2014! Adorei a wish, quero um lápis branco também.. são ótimos pra make up \õ/ beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)