28 de julho de 2013


Estou meio atrasada com as #FotosdaSemana, né? Tem algumas semanas que não me organizo direito para poder mostrar. Ainda mais com esse frio que fez essa semana por aqui, hoje acordei gripada!! :(

O que mais gosto nas fotos da semana é ficar vendo que nem tudo foi desperdício e tive alegrias e momentos bobos fotografando essas coisinhas pra mostrar pra vocês e me lembrar dessas bobagens, ai fico feliz  


Fui comprar bases pra minha unha (que tinham acabado), sou viciada nesse top coat da Colorama, não fico sem! E a nutribase, eu usava a pró-crescimento, mas minhas unhas estavam crescendo tão rápido (e isso não é legal quando se toca violão) que eu troquei pela pró-nivelamento.  

Como não fico só por isso, levei também esse esmalte da Impala. Amo muito essa cor verde-água, e com esse brilhinhos me conquistou.


Comprei também um livro que ia ~namorando~ há alguns dias na livraria... hehe A Vida Bela.


Ele é especial pois o autor que o escreveu era um executivo bem sucedido que, depois de um acidente, ficou 19 meses hospitalizado, perdeu os movimentos do corpo e levou cinco anos para recupera-los parcialmente. 



Os 512 conselhos delicados e inspiradores que estão nesse livro foram escritos com a unica parte que ele conseguia mexer: o dedo indicador esquerdo. 



Também comprei o livro O Mágico de Oz. Primeiramente porque essa capa me deixou intrigada, e eu gosto de fantasia, parece legal.


Folheando ele...


Comprei também uma pantufa ~sonho de infância~ E assim chegou o frio e ela me salvou. 


Risquei da wish list o item mais baratinho (é isso que dá querer gastar mais do que se pode em livros): O lápis de olho branco, a marca é Max Love, e foi a mais barata que encontrei haha Como ele é retrátil, tem uma boa pigmentação e a duração também é boa. Achei que ele quebrou o galho.


Chegaram também as coisas que comprei na Avon. A caneta delineadora resgatou minhas esperanças de fazer uma make mais bonitinha (vocês sabem como a minha história com delineadores é um desastre, sou péssima!). Ela tem a ponta mais dura e faz um traço beeem fino, o que é ótimo pra mim, que tem os olhos "gordinhos".


Também comprei ~finalmente!!~ o rímel SuperSHOCKMAX  da Avon. Vocês já conhecem ele, mas fiz a review mesmo assim.


Esquerda: Antes - Direita: Depois


~le resultado final~ Tudo bem que eu exagerei um pouquinho e fiquei com perninhas de aranha nos olhos hahaha Mas foi por empolgação mesmo 

Lápis de olho branco, caneta delineadora e rímel: eis a saga da garota com olhos caídos (vocês não fazem ideia de como é muito mais dificil se maquiar quando os olhos caem em cima da maquiagem!! Mas estou aprendendo a usar as coisas certas para deixa-los mais abertos) 


Espero que tenham gostado *-* E melhoras pra mim !



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

77 comentários:

  1. Ah adoorei as comprinhas *---* Tbm comprei um lápis branco .. e livros .. amo!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou sonhando com pantufas
    mas vou esperar mais um pouco
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  3. Q bom, comprar e ler bons livros é sempre uma ótima opção, q vc faça deles um excelente uso e faça-os circular entre as pessoas de sua confiança, pra vc bela menina, vai do tio Castanha bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse livro a vida é bela! amei os produtinhos tbm
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiii eu quero ler O mágico de Oz!Invejinha de você!

    O novo layout do blog tá muito lindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Livros sempre são uma boa compra né? Quando compro um novo a primeira coisa que faço quando chego em casa é começara ler correndo hahaha <3

    O meu blog é o wwww.lovetriangle.com.br, segue a gente lá, tem sempre post sobre customização, moda e música ! beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!!!

    Já li esse livrinho, é ótimo!!!
    Adorei sua pantufinha/1

    bj

    ResponderExcluir
  8. Se o livro for como o filme é perfeito! Pantufas <3
    BeijoBeijo

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei por esse livro do mágico de oz, eu quero! >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Mágico de Oz é um livro incrível!
    Te recomendo assistir o filme original também, você vai amar!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A capa de O mágico de Oz é muito linda *.*
    Adorei sua pantufa ^^

    semgenero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas, esses livros pareçem ser ótimos *-*

    ResponderExcluir
  13. Belas compras! Também tinha visto este livro do Mágico de OZ numa loja, mas não lembro qual. Acho que vou comprar para ler. Beijos!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ele no mercado, Extra :D e não foi tão caro

      Excluir
  14. Gripe é ruim demais... gostei do post...
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas pantufas *--*
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei in love com esse rímel!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei o lápis branco do Avon. Adorei. Fiz uma make com delineador prata, lápis branco e um super rímel é fui muito elogiada. srsrsr

    Beijo.

    michele-otero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal as suas fotos! Realmente ficaram lindas! Eu me apaixonei pelo seu esmalte e pelo delineador, são lindos!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai gente, que pantufas mais lindas!!! Apaixonei!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as imagens da semana! quero experimentar essa caneta delineadora da Avon, é boa mesmo?
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos das semanas, ficaram muito boas, eu adoro aquele rímel, ficou lindo seus cílios *-*! Você vai fazer resenha dos livros?

    Tem post novo la no blog! Confira → http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. O mágico de Oz é um dos meus preferidos! <3

    ceuemdegrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa legal! Adorei as maquiagens, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o A Vida é bela. Adorei!
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  24. Ameei o esmalte da Impala. E a sua pantufa? Coisa mais fofa!!

    Beijos
    www.fashionvicitm.com.br

    ResponderExcluir
  25. Primeiro melhoras pra você! E ameiii o livro a vida é bela!

    ResponderExcluir
  26. Oi.. nossa adorei seu cantinho..
    Super fofo..
    Quanto as comprinhas, é bom demais comprarmos coisinhas que gostamos né?
    Fiquei super curiosa com esse livro "A vida é bela" deve ser muito bom..

    Um beijo carinhoso e uma semana incrível viu?

    ResponderExcluir
  27. to doooida pra ver esse esmalte verde nas unhas *-* ai a super shock max é tuudo, a minha já usei todinha ,adooro

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas fotinhas! gostei dos livros e das maquiagens :)
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu amo os ríméis da avon, e esses livros parecem ser bons mesmo!
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir
  30. Olá :)
    Quantas novidades >.<
    Te desejo uma boa leitura e gostei das pantufas,uma vez dei de presente a uma amiga e ela amou >.<

    Beijos e boa semana
    Se cuida :)

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  31. adorei as pantufas, preciso de uma rs
    e essa mascara? tudo de bom hein!?

    Beijooos lindona,

    Venham conferir...
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Amei a sua pantufa. E gostei tb do livro A vida é bela. Se der faça uma resenha dele. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. EU adoro o magico de Oz. Adorei suas comprinhas! :))

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  34. Linda Suzana, adorei vc na última foto. Curti suas fotos, adoro esse tipo de post :)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  35. Adorei as fotos, principalmente as dos livros.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  36. Que cílios enormes e lindos vc tem! Nem precisa de delineador, rs :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  37. Livros sempre são uma boa compra, mesmo qdo não nos identificamos com eles podemos compartilhar com quem venha a gostar, pra vc linda menina bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Que legal suas comprinhas. Gostei bastante dos esmaltes. Fiquei com vontade de comprar quando eu li que suas unhas cresceram rápidos demais com a nutribase. Também gostei bastante das pantufas!! São muito fofas.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei as fotos hahaha
    Esse "O Magico de Oz" parece ser bem interessante mesmo. Noooossa, adoro o Top Coat da colorama também.
    A máscara de cílios ficou demais em você!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei suas comprinhas!
    Essa máscara é demais! Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adoro livros novos, estes eu ainda não conheço .. beijos

    ResponderExcluir
  42. Ameeei as suas comprinhas!!! Principalmente os livros! As capas são lindas *-* Principalmente a do Mágico de Oz *-* Liindo!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amei tudo, mais o q mais amei foi o livrinho: A Vida é Bela, oountw!

    Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aquui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijinhos pink *0*

    ResponderExcluir
  44. Haha! Presumo que depois dessas comprinhas você pode declarar que suas finanças estão em estado de emergência... xD!
    Pantufas e livros são muito bons para curar gripes e os maus do tédio, e esmaltes são coisas legais pra se passar... hehe...
    Acho que nunca li o Livro do Mágico de Oz, tem muita diferença das animações da Disney?

    Bom post e melhoras pra sua pessoa gripada! =D

    Abraços

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é minhas finanças não, de meu pai haha tadinho :P
      Realmente são bons para cura, acredita que estou bem melhor? haha
      Bom, eu ainda não vi o filme da Disney, vou ver assim que ler o livro! hehe

      Obrigada

      Excluir
  45. Seus cílios são longos né? se passar umas 3 camadas de rímel fica uma perfeita boneca!! rs *o* adorei o esmalte da impala e as fotos dos livros.. postagem bem divertida, beijos e ótima semana!! s2

    ResponderExcluir
  46. Adoreeei as fotooos :D
    E QUE PANTUFA FOFA! hahaha

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Na novela das 19:30 a Ingride Guimaraes fica falando "a vida é bela, a vida é bela, a vida é bela" ahsuhaushs' deve ser dai que eles tiraram. O mágico de Oz é um clássico, muito bom!!

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acredito que não porque o livro não é brasileiro :P

      Excluir
  48. A vida é bela S2 que perfeito .
    Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
  49. Adorei as fotos, tudo muito legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Lindas compras, florzinha!
    Esse livro do a vida é bela parece mesmo ser bem interessante.
    Tenha uma semana muito feliz e melhoras. ;]

    ResponderExcluir
  51. Oi Su!
    Hm... Ficou tão legal o post!
    Confesso que o que só me interessou foram os livros. Hehe
    Quero muito ler "O Mágico de Oz" por ser bem comentado.
    Boa Leitura para você!
    P.S.: adorei a foto das páginas do livro sendo viradas. *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  52. Esse rímel é ma-ra-vi-lho-so!! ♥-♥
    Gostei bastante do livro, ele é realmente bom? Fiquei curiosa agr!! hahah, ah e acredite, você não é a única com dificuldades em delineador g_____g.
    Adorei suas comprinhas! <3

    conflitosdepaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei as comprinhas flor, o livro a vida é bela é perfeito!!!

    Beijos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Adorei tudo! hahaha o rímel é muito bom mesmo hein?

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  55. Amei as makes *--------------*

    Super seguindo o blog !

    Obrigada pela visita rsrs

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ótimas compras essas, principalmente as dos livros.


    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  57. Adorei as comprinhas!! Eu também tenho o "A Vida é Bela". Ele é um ótimo livro e as dicas são fantásticas. Acredita que depois dele passei a pegar mais os panfletos que dão na rua e fazer mais coisas inusitadas?

    Beijos!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  58. Amei os livros.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  59. Tão bom fazer comprinhas, né? *-*
    Amei a pantufa, haha
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Noooooooooooooossa que pantufa linda! hahahah To apaixonada!
    Eu uso o rímel da Avon igual o que você comprou, e gosto bastante dele! =)
    E aproveita bem sua pantufa linda! hahah

    Beijão!!

    kacomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oint eu quero essa pantufa *0*

    Blog Style Drops

    ResponderExcluir
  62. Suzana adooooro pantufas, tbm sonho de criança, comprei a minha agora dps de grande, são liiindas as suas *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  63. Quanta coisa legais hein?!...
    Tenho o livro a vida é bela e amooooooo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Nossa a ultima vez que comprei livro, foi em fevereiro desse ano, li os sete livros em um semana, tô precisando de livros novos, vc tá de mão cheia>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou comprando só pra acumular pra não me faltar leitoras, mas sempre acabo lendo primeiros os livros emprestados de amigos ou da biblioteca kkkk

      Obrigada a todos pelos comentários <3

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)