22 de janeiro de 2014

eu te amo

Oi. Olha é madrugada, mas sei lá, eu fui abençoada com esse tempinho e com esse tempinho eu quero te dizer, que tenho sorte o tempo todo, e eu te amo. Bom, eu queria mesmo era gritar e dizer pra todo mundo... Mas você sabe como sou né? E talvez agora se contente enquanto eu falo baixinho... Eu te amo... Às vezes eu falo tão baixo que nem sei se você ouviu, ou se foi só minha cabeça pensando alto demais. E com meu jeitinho um tanto tímido te amo, e soa um pouco egoísta, mas te quero só pra mim.

Esse querer é tranquilo na mesma intensidade que é meio possessivo. Eu ainda não consegui controlar, sabe? Eu te quero o tempo todo, mas também quero te dar tempo, e até dar tempo pro tempo. Eu quero abraçar o mundo com as minhas mãos. Mas eu também quero, mais que tudo, ser abraçada por você, e nessa hora eu deixo que o mundo me abrace (talvez por agora o meu mundo ser você). Nesse espaço de tempo, quatro meses, te amo um minuto a mais por cada minuto que te amei. E se por um dia deixasse de amar, ainda me restariam outros 172.800 minutos pra mudar de ideia (segundo os cálculos do google).

Não sou boa de matemática, e não consigo nem medir minhas intensidades. Mas acho que por enquanto levo jeito com palavras, e em especial essa palavra, "amor", posso diagnosticar que ela fica mais bonita e forte a cada dia que passa, faz mais sentido, é mais completa e em meio a tantos significados, cada um que encontre seus sinônimos, eu encontrei vários, e posso resumir em: Deus, família, Lulu.

Eu queria dizer que estou apaixonada. Que toda hora é boa pra sorrir, pra pensar em você, pra agradecer. Toda hora é boa pra pensar no que a gente combina. Pra pensar que a gente pode tudo. E céus, eu não consigo parar de rir. Não consigo parar de achar graça até do seu drama, do seu chorinho, do jeito que você se derrete comigo. Ok, desculpa mas eu falei publicamente...

Quero te dizer que ainda que algum dia não diga, eu vou estar gritando por dentro... Eu te amo tanto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

8 comentários:

  1. Lindo texto! Você sabe qual faculdade vai fazer? Porque jornalismo é bem a sua cara!

    beijos

    http://www.emummundopossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso foi muito bonito :)
    O jeito familiar com o qual você se expressou é meio cativante...

    Kisses on your heart,
    Letícia <3
    coracaodeescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Linda! Nossa que lindo, muito ardente gostei.
    faz tempo que não venho aqui, vou tentar ser frequente, pq gosto muito do seu blog.

    Kissu

    ResponderExcluir
  4. Ah, o amor, a paixão... ounnn
    adorei o texto :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo texto, um belo momento da poetiza, por isso é tão bom passear por aqui, pra vc beijinhos e beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, awn *-* Eu sou dessas que escreve altos textos de amor e não publico nenhum, sempre acho que não levo jeito pra escrever. E eu me emocionei na parte que você diz " Eu te quero o tempo todo, mas também quero te dar tempo, e até dar tempo pro tempo. Eu quero abraçar o mundo com as minhas mãos. Mas eu também quero, mais que tudo, ser abraçada por você, e nessa hora eu deixo que o mundo me abrace (talvez por agora o meu mundo ser você). " meu, muito lindo ç.ç
    Parabéns ♥♥
    Ísis Moullin,
    http://efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)