21 de janeiro de 2014

rímel extra volume

Há um tempinho, recebi da Océane Femme a nova Máscara de Cílios da marca. Amei essa caixinha fofinha com detalhes rosa, mas a embalagem da máscara é básica - preta com letras brancas. Ela promete cílios com mais volume e aplicação rápida. Vamos ver o que achei.

océane femme

océane femme
Apesar de ter cílios grandes, eles são preguiçosos que nem eu e ficam caidinhos. Gostei dessa máscara por ela ser bem leve, ótima para usar no dia-a-dia e fácil de tirar. Meu cílios ficaram curvados, mas não vi muito volume como prometido. Por isso passei por cima o meu querido Supershock (da avon) pra ganhar mais volume. E assim eles ficaram longos e volumosos.

resenha océane femme

O aplicador dele é bem parecido com uma máscara que tenho de alongar, por isso fiquei confusa :P

Océane Femme

Bom, como podem ver, ele é bom para o dia-a-dia, a aplicação realmente é rápida, eu pelo menos não tive problemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

37 comentários:

  1. Estou precisando de uma máscara para o dia-a-dia.
    Quero testar essa.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. essa máscara ta fazendo maior sucesso, já ouvi falar dela outras vezes
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa como alonga os cílios, né? Ficou muito bonito ! hahaha' Também ameei a caixinha. Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
  4. A minha máscara é perecida, ainda não chegou a que eu comprei, mais parece ser a mesma amei a resenha linda;*

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb uso misturada, ela que tá novinha, com uma que tá velhinha! Adorei o resultado!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sou parceira da Océane, mas desde o meio do ano passado não recebo mais nada deles para testar. Já entrei em contato e nada, então desisto rs!!!
    Ficou bacana seus cílios, pro dia a dia é bom mesmo pois deu uma alongada nos fios. Volume mesmo não deu, verdade :)

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei o resultado. Parece ser ótima mesmo! Obrigada pela dica :D
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa máscara ainda. Também gosto muito da super shock, é ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hey Suzana, sempre com ótimas reviews, não é mesmo? Não tenho muito o que comentar, afinal não uso rs. Mas para que usa, é uma ótima dica!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para testar essa mascara!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha Suz, porém, achei essa máscara da Oceane Femme muito ruim :| eu prefiro mil vezes usar Maybelline ou a Super Shock UHASUHAUHSAUHSUH
    beijos, Ísis Moullin
    http://efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga mascara maravilhosa eu também
    já ganhei a minha e amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho e Amo <3
    Beijos.
    www.nayriinhafashiontips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que pena que não dar muito volume, mas mesmo assim deve ser boa para
    usar no dia-a-dia !
    Beijos!
    www.mahmaquiagen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parece muito boa, já quero uma, hehehe

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uso diariamente na academia, meu queridinha das manhãs! :) gosto bastante, o volume podia ser melhor mesmo, mas aprovei! beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu tou usando ela bastante
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amo máscaras e essa arrasou, amei a dica!

    ResponderExcluir
  19. O resultado é notável, curti, pareceu bem natural.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  20. Acredita que eu ganhei e ainda não testei... to esperando acabar uma minha que ja esta em uso para abrir ela...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito bom né.

    "Jesus ♥ você de tal maneira! Não pereça, tente a vida eterna."
    http://gabriellyrosa.blogspot G.R ♥

    ResponderExcluir
  22. Muito bom tambpem recebi pra testar
    pinkbjs
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa máscara é ótima, flor... aumenta e dá volume. Adorei. beijinhos

    ResponderExcluir
  24. O resultado é incrível!! Parece ótima, amei *u*

    Suzana, obrigada pelo recadinho no post de aniversário do blog <3
    bjs
    http://www.spaziodm.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amei essa máscara, realmente dá pra ser usada no dia-a-dia.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Realmente, Suh! Achei boa para o dia-a-dia, não faz grandes milagres, mas é fácil e prática, né? Essa caixinha que ela vem é muito fofaaaa


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Fiz essa resenha na semana passada, achei que alonga mas não deu aquele volume que eu esperava.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  28. Parece ser bom, gostei do resultado :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  29. Gente, como muda ;O eu também uso esse truque de passar dois rímeis (é assim o plural de rímel? rs), na verdade passo dois velhos e por último o da Maybelline, meu favorito.
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  30. Nuuuus, ainda nem testei o meu, tenho que usar e fazer resenha dele também! Parece ser ótimo, mas com esses cílios baphônicos seu, nem conta kkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  31. que lindo ficou
    não conheço essa marca, apesar de ser bem famosa
    quase não ando comprando as coisas kkkk
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todos pelos comentários ♥

      Excluir
    2. Adorei, achei bem bacana mesmo pra usar no dia a dia, ficar super natural né?
      www.papocomamigas.wordpress.com

      Excluir
  32. Tb ñ vi muito volume.
    estava querendo testar mas vendo a resenha de algumas blogueiras, ñ vi muita diferença.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Ficou incrível, resultado perfeito! Dá uma olhadinha lá no meu blog?
    http://www.blogdayararamos.com/2014/01/culpa-e-das-estrelas.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)