10 de junho de 2011

Oiee pessoal!! Hoje eu vim com um post que eu acho que vocês vão adorar! O meu top 3 canais do YouTube !! Sabe aqueles vídeos mais incríveis que eu sempre acompanho que dão dicas incríveis ou simplesmente me fazem passar o tempo, #adoro!

Sem mais enrolação.. vamos logo ao Top

1º Lugar: TruquesdeMaquiagem
Aah bii, não tem melhor mesmo ! Sem duvida a Paola é a melhor, se você não conhece ela AINDA, vou explicar o motivo que a deixa aqui: ela é engraçada, extrovertida e o mais importante: muuuuuuuito Profissional! No canal ela dá dicas de tudo que a gente tem dúvida, muito divamente!

2º Lugar: blogdareh
 
AAh Rebeca linda, ainda não é tão famosa, mas tem tudo pra ser ! Além do canal no YouTube ela tem o bloguinho dela e até já apareceu na capricho como as mais estilosas *o* Mas como a gente tá falando de vídeos, ela é toda fofa, dá dicas de Penteados rápidos ou demorados e também makes supeeer lindos e deixa tudo mais simples pra gente !

3º Lugar: Karol com K
 
Essa muita gente conhece! Por mais que ela ainda não tenha um canal próprio, ela tem um cantinho pra ela na Capricho, é pessoal, por mais que seja assim capricho modinha e etc, ela é uma fofa que só está lá fazendo o que ama e por isso faz muito bem!
Bom pessoal é isso aí, eu sigo outros canais só que eles são gringos e então eu fiz esse top 3 que todo mundo entende e pode comentar e dar sugestões pra elas a vontade não é? E vocês? Tem algum canal que recomendam? Gostaram do top?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

7 comentários:

  1. Oie, te encontramos no twitter *u* @gladimir_taii
    Entramos aqui e logo de cara amamos!
    Teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
    Já estamos seguindo, ok? *-*'

    Se puder visite nosso espaço:
    allstargt.blogspot.com
    Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
    O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  2. adoorei as dicas! beijão e bom final de semana ;D

    ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. flor!! que surpresaaaa!!
    Nossa, fiquei muito feliz e lisonjeada :OOO

    Obrigada de verdade verdadeira :)) ;~

    Já postei no meu twitter, facebook e orkut :)))

    Vou comentar na segunda também no meu blog!

    Beeeijooos e obrigada, obrigada, obrigada de novooooo! :))

    beeeijooos, ótimo final de semana

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei os videos. Ainda não tinha assistido esses.

    Beijos e bom final de semana
    @dayanibee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a reh :D tbm adoro os videos dela...
    principalmente os de penteados... mas como meu cabelo eh curto '-' naum da pra fazer qase nenhum hehe...
    bjss

    ResponderExcluir
  6. q legal flor e amei os videos *-*

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir
  7. q legal vou ver =)
    bom fds flor
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)