16 de junho de 2011

lábios
Então pessoal, no verão é super preciso hidratar os lábios, mas a gente só lembra no inverno! Porque será?
Todo mundo sabe, os lábios ressecam mais no inverno.
Eu sempre me preocupo com meus lábios, e garanto para vocês: Passar saliva não adianta, tem o efeito contrário, só piora !

Então hoje vou dar umas diquinhas básicas para vocês sobre o assunto !

- Nunca saia sem um hidratante ou manteiga de cacau na bolsa.
- Tá sol? Protetor LABIAL também é tão importante quanto o creme para a pele !.
- Antes do batom, passe um bom Hidratante.
- Só compre batons hidratantes e com protetor mínino 7. (E olha que 7 é pouco!).
- Quando acorda, quando vai dormir, passe sempre manteiga de cacau nos lábios.
- Evite ao máximo passar saliva.

Bom pessoal, eu tenho na minha necessérie: 1 Batom Hidratante, 1 manteiga de Cacau e 1 Protetor Labial 30.

inverno

A diferença entre os 3 é bem pouca: Eu gosto mais do Hidratante, parece que você ta com um creme na boca, sem gosto, é ótimo. A manteiga de cacau parece mais um batom, se não espalha ela bem fica pedacinhos na boca e tem gosto e cheiro. O protetor labial, é só para proteger do sol e ele muda a cor dependendo da temperatura, é legal, mas nunca se sabe o tom que você está usando!

inverno
Engraçado que (ainda na mesma ordem) o hidratante parece que dá mais cor que os outros 2 mas o efeito é totalmente diferente :o

 Para acabar o post, bocas bonitas:



Quer ter uma igual? Então bora hidratar a boca, pra já !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

7 comentários:

  1. Temos que ter muito cuidado com a nossa boca. Não só com ela mas com todo nosso corpo principalmente na estações graves (verão e inverno).
    Obrigada pela visita lá no blog, adorei teu post!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, informações super importantes!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super importante! No inverno meus lábios ressecam demais...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o primeiro que vc mostrou :D
    Adorei :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!!! E concordo com tudo que vc falou...

    Fugindo do assunto, que make mais maravilhosa essa da primeira foto. AMEI!

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  6. pois eh, eu encomendei um protetor labial hidratante da natura, pq jah to sentindo os efeitos do inverno que ainda nem chegou neh!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaa.. eu SUPER acho importante essas dicas, pois muita gente não sabe a diferença né!?

    Flôr, bigadinha por me seguir viiiiu ^^
    Adoreeei sua presença lá ;P

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)