4 de novembro de 2011


Sorry a qualidade das imagens :x
 

Vocês se lembram da blusa costumizada que mostrei esses dias no blog? (Se não lembra, confira aqui). Então, por orgulhos mesmo deu uma vontade mostrar minha primeira costumização ainda mais por aí! Só fez frio. E agora? Adapta!!


Jogando a calça e o cardigan por cima ainda fica legal e no caso desse look, deu um toque romantico.


Acho que o tênis deu uma quebrada nesse romantismo, já que eu não sou tão romantica assim .. rs

Calça: C&A
Tênis: All star
Cardigan: Triângulo
Blusa costumizada: Sensatez
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

17 comentários:

  1. Adorei todas as combinações rsr..


    Ei..Tá rolando um sorteio lá no blog..Venha participar você também.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa amei o look vc é uma fofa e linda, e já fui lá votar em vc, boa sorteeeeeeeeeeeee \o/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. bem estilosa =)
    adorei!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal o look!
    Parabéns!!

    Quanto a votação, eu já votei flor.
    E deixei um recadinho aqui avisando!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Suzanaaa vc viu? Menina não sei se eu passei minha vida toda usando produtos que eu considerava bom e eram péssimos, ou se a novix é boa demais mesmo, mas estou amando o resultado e os elogios rsrs. Sou sincera demais mas nem todos acreditam né, com tanta blogueira por aí que faz propaganda elogiando até pedra é de se duvidar de qualquer um rsrs Se fosse em outros tempos eu não contaria pra ninguém da descoberta e deixaria todo mundo achando que a beleza é natural dos meus cabelos hahahahahaha se eu pudesse faria isso mesmo, mas fiquei de dar minha opinião sincera lá no blog. Beijooookas

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!!

    A blusa é linda! Preciso de uma... hahaha

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  7. Ta muito linda!! amei o look, e é sempre bom misturar as outras coisas que já usamos.. essas coisas que não pode usar roupa repetida é mentira... mais é legal variar com outras roupas diferentes pra não ficar mt repetitivo. amei!! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, flor!
    Adorei!

    Beijinhos
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    O seu post foi escolhido no Espaço da Blogueira!

    Divulgue... =)

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look! E já votei em ti! :D

    ResponderExcluir
  11. Amo skinny com All Star!

    Beijos!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei! Acho que já votei, mas vou lá conferir ;)
    beijos e bom final de semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Super teen amei!!!
    bjao linda obg pela visita

    Aninha

    ResponderExcluir
  14. super estilosa! ja votei em vc! boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post anterior sobre a customização e as combinações =)
    Seu blog esta muito joia, estou te seguindo!

    Depois de uma passadinha no meu?
    http://damasdesalto.blogspot.com/

    Beijinhos =** e sucesso

    ResponderExcluir
  16. adorei a adaptação, também faço isso (todo mundo faz eu acho), não somos igual famoso que usa a roupa uma vez,e depois joga fora por que não pode repetir, hahaha! Isso é mt chato,ei, amei seu cardigã *-* ,flor tem 1 selo aqui pra vc, beijos:
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/11/inspiracao-do-dia-selinhos.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)