15 de março de 2013


Desde o começo do ano estava com a ideia de trazer teste de 15 dias para comprovar a qualidade dos produtos para vocês. Mas confesso que não consigo seguir as rotinas que os produtos exigem para surtir os efeitos desejados :/
Enfim, há um tempo atrás meu irmão estava em mais uma busca de como tratar suas manchas de espinhas (ele tem muitas!), e me disse que viu a dica da água oxigenada, eu achei muito simples e decidi testar, fotografei para mostrar para vocês.

A regra era passar a água oxigenada com algodão nas manchinhas uma vez ao dia (antes de dormir).



Ps: A minha câmera está fazendo uma manchinha escura na parte de cima das fotos dependendo da claridade. :/


Lado direito do rosto.


Lado esquerdo do rosto.

Primeira foto: Antes de começar a aplicar;
Segunda foto: Uma semana de uso;
Terceira foto: Duas semana de uso.

Minhas impressões: O resultado não é milagroso, e até achei um pouco demorado, mas até que deu resultados satisfatórios. As manchas mais escuras ficaram claras, e as claras desapareceram. Como eu não juntei o uso com produtos anti acne, apenas cresceu mais espinhas e acho que é por isso que as mudanças não ficaram mais visíveis.

Algumas informações: Fui ler o rótulo depois de uma semana de uso, é o segredo é que a água oxigenada tem poder cicatrizante, por isso que as manchas diminuem. Eu estava aproveitando dela para limpar o rosto também, e até a área dos olhos, mas vi no rótulo que não era apropriado para uso diário e o contato com as sobrancelhas e cílios podem descolorir os mesmo e realmente meus cílios ficaram loiros na raiz. Mas eu parei de passar e agora já está voltando ao normal (doida eu, não?)

Bom, acho que é valido usar, principalmente naquelas manchinhas localizadas, quando você acaba de estourar a espinha, ele ajuda a cicatrizar e evita a marquinha indesejável. Mas, usando sem nenhum outro produto contra acne, e com intenção de se livrar de todas as marcas, o uso será continuo, diário, digamos que sem fim. Acho que o recomendável é você acabar com as espinhas e em seguida lutar contra as manchas que ficaram. Eu parei por aqui porque não me incomodo muito com as manchinhas, só uso uma base ou corretivo quando vou em festas e sei que vou ser fotografada XD

É um produto barato que pode ser encontrado em qualquer farmácia.
Espero que tenham gostado do teste!
E vocês, o que fazem para lutar contra as espinhas e marcas? Tem dado certo? Conte sua experiência pra mim nos comentários!

UPDATE: Algumas pessoas dizem que usar água oxigenada na pele provoca queimaduras e alergia, mas isso depende do produto. O recomendável para a pele é a volume 10 e liquida, nada mais que isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

201 comentários:

  1. ótima dica, to precisando mesmo de alguma coisas para passar nas minhas manchinhas mesmo :/
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho muitas espinhas, mas concordo com você, acho que esse produto (pelas fotos) é só para as manchinhas que ficam. Beijos Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sabia que era bom pra espinha não.
    Na minha adolescencia eu sofri muito com isso
    aidna bem que passou :8

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia disso não!
    Otima postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh, tenho muuuuitas manchas... Adorei a dica... Comprei esta água oxigenada por causa do meu ciso, ia jogar fora, agora vou usar!!!
    Adorei o post!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aiiii rosa vc usou a agua oxigenada? deu certo? quanto tempo viu o resultado? tenho manchas no rosto da gravidez e quero usar pra testa bjsss amores e amoras

      Excluir
    2. oiii rosa e aiiii usou a agua oxigenada deu certo com quanto tempo ve resultado quero usar nas minhas manchas de gravidez no rosto obg amores e amoras...

      Excluir
  6. Muito boa a dica em, nem sabia que isso era possivel, muito legal :) bjao
    Blog De Tudo visita?? *-*

    ResponderExcluir
  7. Como eu não pensei nisso antes??? Mas é bom tomar cuidado mesmo para a sobrancelha e os cílios não ficarem descoloridos e não achar que a água oxigenada vai fazer milagre e usar demais. Uma ótima dica que vou anotar para não esquecer mais.
    Espero sua visita ao blog Pétalas de Liberdade :) .

    ResponderExcluir
  8. Que bacana Suzana, ainda não sabia dessa utilidade da água volume 10, muito interessante pelas fotos deu pra perceber a melhora :)
    Beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ótimo. O resultado é super bem, quer dizer eu esses dias estou sendo atacado por espinhas e achoque vou ter que toma algumas medidas kkkkkk


    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Awn necessito de uma rs !

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde :)
    Como vai?

    Legal isso de mostrar seus testes aqui e tal :)
    Eu tenho marcas de espinhas :O
    é tenso kkkk

    Tem post novo lá no blog :p
    Beijos e tenha um excelente final de semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  12. nossa, boa idéiaa, vou tentarr o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. acho ariscado principalmente para quem tem pele sensível, o segredo é se alimentar bem e procurar um dermatologista, tem aquele sabonete acnase muitos aprovaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lilian, bom, eu já usei a pomada da acnase e me deu alergia, as espinhas ficaram muitos piores do que já estavam!
      Ah! E a água oxigenada é um "truque" pra tirar as manchas e não espinhas :)

      Excluir
  14. Ooi, amei o post, sou um pouco covarde, não falarei que QUERO tentar o método, vou tentar fazer kkk tenho muitas manchas e muitas espinhas
    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, tenho muitas manchinhas no rosto, vou testar.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Suzana, eu super precisava desse post. Eu tenho um problema com espinhas, não tenho muito, e quando tenho, elas ficam enooormes e brancas, amarelas, sei lá! E a galera da minha sala fica me enchendo tanto que eu acabo espremendo a pobre da espinha :( bullying é foda viu! Dai fica aquela mancha e eu penso que vou ficar assim pra sempre.
    Vou tentar seguir essa sua dica, espero que dê certo!

    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica, essas marcas incomodam bastante :c
    Vou testar!

    ResponderExcluir
  18. Nunca precisei usar produtos para espinhas. Mas meu namorado sim, e ele usou rocutan. Mas esse produto foi receitado?
    O resultado demorou mesmo :/

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi uma dica que meu irmão viu na internet e me recomendou :)

      Excluir
  19. Sabia que nunca tinha ouvido falar nisso de usar agua oxigenada pra tratar as manchinhas?
    mesmo vc dizendo que o resultado demorou um pouco, eu vou procurar pra testar! Sofro com essas manchas haha

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, nunca usei dessa forma, prefiro os métodos tradicionais rs

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. É bem arriscado né?
    Não gosto de passar muitas coisas na pele. Prefiro deixar que tudo aconteça naturalmente.

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  22. Eu não sabia isso sobre a água oxigenada! Eu também tenho várias espinhas (principalmente na testa) e com certeza vou usar essa dica! Kkk'
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei seu blog... Já estou seguindo, segue de volta se gostar?
    camilaejustin.blogspot.com Obrigada pela atenção... Beeijos :)

    ResponderExcluir
  23. ahaha eu gostei mas pra mim nao serviria pois eu tenho espinhas e nao manchas :S ahsas dai eu terei que ir mesmo no dermatologista, mas a minha mamy tem umas machinhas vou dar a dica pra ela.
    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olha, eu já fiz esse truque por mais ou menos um mês, e me ajudou bastaante!
    E eu nem passava todos os dias, porque tinha dias que eu ficava com preguiça de fazer e pá.
    Como ja dito no post, não é algo milagroso, mas que ajuda bastante! E cabe no bolso de todos.

    Beijos (:
    http://docemetafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa que legal, podemos deixar nosso rosto liiiiiiiiiiiiiiiiindo usando produtos simples e "baratos" não é? Muito bacana, mas será que só resolve manchas de espinhaaaaaaas?

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, aí eu não sei sobre que ponto você está se referindo rs

      Excluir
  26. O tio torce para q vc tenha sucesso na sua tentativa, mas tenha caaaalma isso passa e vc ainda vai sentir saudaes deste belo tempo, pra vc minha linda menina bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi linda!
    Gostei da resenha, e vc foi bem corajosa, eu não teria coragem de usar água oxigenada como tratamento.
    Para acabar com as espinhas no meu rosto, meu médico me recomendou anti-concepcional e funcionou!
    Hoje minha pele é lisinha e longe de espinhas. :)
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão testou primeiro kkk Vendo o resultado nele, tomei coragem :)

      Excluir
  28. Ei flor! Achei super válida a dica, nem sabia que podia usar esse produto assim rs
    Eu uso produtos indicados pela minha dermato, mas tem unas que nem sempre dão resultado :(
    Ah eu amei a sua visitinha e seja bem vinda ao Encantada. E obrigada pela boa vontade de votar, pena que encerrou. Quem sabe na próxima rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Poxa muito boa a dica tenho esse probleminha ai também =/
    Seguindo você poderia seguir de volta =D beijãao


    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. sério que água oxigenada trata manchas e espinhas?? que legal! Esse ano estou tendo bastante e to ficando preocupada porque depois de 16 anos da espinha á chato kkkkkkk vou tentar *u*

    ResponderExcluir
  31. Guriaaaaaa, adorei! Vou começar a usar também. Mas não pra espinhas, porque quase não tenho. Mas pra manchas! ODEIO manchas D:

    ResponderExcluir
  32. Que maravilha, flor! Não conhecia esta dica, vou fazer, pois até hoje as acnes não me abandoram... rs rs rs

    ResponderExcluir
  33. Suzana, o melhor creme de espinhas que usei até hoje foi aquela bisnaga secante da Clean&Clear mas boa a dica ;)

    ResponderExcluir
  34. Oh...estou precisando disso.
    Vou tentar procurar por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Dica bem legal né? não sabia dessa! Eu ultimamente estou com bem menas espinhas :) estou usando apenas um sabonete de enxofre 2 veses ao dia, é ótimo!! beijos

    ResponderExcluir
  36. Não sabia disso!!! Vou começar a passar hoje hahahaha http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Achei a dica válida,já que hoje eu não tenho mais espinhas e sim manchas delas,e garanto que tenho muuuuuitas,porque já tive espinhas demais.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei,vou indicar pra minha irmã,mais o cheiro desse é forte ou não?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não me incomodou o cheiro e eu não achei forte. :)

      Excluir
  39. Loucura rs' mas pra combater as manchas vale de tudo, temos mesmo que testar! estou usando outros produtos dia desses faco a resenha no blog, vamos ver se sera bom ne rs'


    beijao de sua seguidora anne.
    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. boa tarde bom jente eu uso a uma cemana!e mt bom mesmo podem usa sem medo...

    ResponderExcluir
  41. eu usei uma cemana mas olha ja mudou bastante e olha q as minhas machas sáo de gravides...boa sorte

    ResponderExcluir
  42. Não sabia disso, mas o meu problema são as espinhas, não as manchas.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  43. OI ESTAVA PROCURANDO UMA SOLUÇÃO PARA DESAPARECEREM MINHAS MANCHAS DO ROSTO, SÃO UMAS PINTINHAS PEQUENAS E COR MARROM, GOSTARIA DE SABER SE FUNCIONA PARA ESSE TIPO DE MANHCHAS, (SARDAS) COR MARROM CLARO E ESCURO, A AGUA OXIGENADA VOL 10 ANTSEPTICO, FAZEM SUMIR REALMENTE ESSE TIPO DE MANCHAS QUE EU TENHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não tenho muito conhecimento nesse tratamento, mas como eu escrevi no post a água oxigenada tem poder cicatrizante, por isso que as manchas diminuem, não sei ela pode diminuir manchas que não são provocadas por ferimentos ou espinhas, como pintas naturais da pele. :/

      Excluir
  44. Eu já usei, e como parei um bom tempo de usar (por medo)resolvi pe squizar pra ter certeza! xD

    ResponderExcluir
  45. Eu já usei, e fiquei um bom tempo sem usar (por medo de cusar alguma coisa) ai resolvi pesquizar e me informar! Como agr sei vou começar a usa (sem medo) de novo! xD

    ResponderExcluir
  46. acaba mesmo com as espinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não acaba com as espinhas, ele é cicatrizante, por isso ameniza as manchas e diminui as espinhas :)

      Excluir
  47. pois é sera que tira manchas escuras da pele? vou tentar...kkkk

    ResponderExcluir
  48. Eu tentei assepxia no rosto tanto sabonete como gel mas não deu resultado satisfatório então depois eu vi na TV que comendo 3 maçãs ao dia funciona. Eu to maravilhado mesmo, no segundo dia não nasceu mais espinha e as que tinha diminuíram agora só ficou as marcas. A maçã desinfecta o organismo e mata o acusador da acne

    ResponderExcluir
  49. eu adorei as dicas,so tou com uma duvida tem que passar todas as noites,e n precisa lavar,so lava de manha,e n tem nenhum problema de dormir com agua oxigenada no rosto n?

    ResponderExcluir
  50. Eu vou usar essa agua 10 volume com um sabonete anti acne que me dei bem e vou ver no que vai dar! (:

    ResponderExcluir
  51. Eu vou passar a água 10 volume com um sabonete anti acne que eu me dei bem, e vou ver no que vai dar! (:

    ResponderExcluir
  52. gente! nem sabia disso, fiquei curiosa para testar mas morro de medo!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Eu fiz um vídeo sobre isso... Vc sabe, né?!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  54. Su, primeiramente vou elogiar o novo layout do blog! Ficou super lindo, achei muito diferente e a sua cara ^^
    E quanto ao post, eu nunca tinha ouvido falar nisso menina! Na verdade, sempre tive muito medo de água oxigenada, não sei pq kkkkk'
    Ah, e que doideira ficar com a raiz dos cílios mais clara haha'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  55. Li sobre a água oxigenada esses dias, e comecei a usar desde segunda.
    Algumas mancas já clarearam sim. Adorei ler seu post e ver os resultados.
    Não tenho espinha, as manchas do meu rosto são de acne. Eu estava usando um ácido passado pela dermatologista, super caro, então assim que acabar, irei ficar na água oxigenada.
    Como vc passava a água oxigenada? Com algodão ou diretamente na mancha?
    Agora vou usar como clareado dental, dizem que tb é bom.
    Vou até reparar nos meus cílios kkk, pq sempre que passo, meu olho arde bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Nossa que legal! Não sabia disso!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  57. Achei bem legal, realmente deu uma melhorada :D

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Nossa eu vou testar! Tô com uma mancha enorme na bochecha (fiz tentando tirar um cravinho preto minusculo) HAHAHAHA #chateada

    http://avidaeemletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Não conhecia esse truque. Adorei a dica!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  60. Obrigada pela visita!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  61. Super interessante
    Essa pra mim é novo
    Amei as dicas
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Oie Suzana =)

    Vc sabe que eu prefiro esse tipo de tratamento. O que é mais demorado, por normalmente esses muito milagrosos são pura enganação rs...

    Eu sabia que agua oxigenada era boa para deixar as unhas branquinhas, mas que ela tirava mancha é novidade.

    Muito boa a dica!

    Beijos e um ótimo domingo;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  63. Sempre tive curiosidade pra testar mas nunca fiz justamente por causa disso: todo mundo diz que pode causar alergias e queimaduras! Mas que bom que deu resultado, mesmo qu elento né? Beijos gatinha ;*
    No Seu Bolso

    ResponderExcluir
  64. Nossa, nunca tinha visto nada parecido.. Limpa bem as manchinhas, gostei bastante! Eu não tenho muitas espinhas só que vou indicar pra algumas amigas! :D
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Não sei se teria coragem, mas funcionou, funcionou...
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  66. Adorei, eu não sabia.
    E para sardas, não ajuda, né? :(
    Eu e meu noivo estamos realizando um Book Tour do livro dele, caso tenha interesse em resenhar o livro, acesse o site e se inscreva: http://www.omundosobomeuolhar.com.br/

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  67. Oii pra mim é novidade mas acho que não me arriscaria, acho agressiva.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Já ouvi falar sobre esse uso, mas nunca tinha visto alguem que testou!
    Pena que milagre no mundo realmente não existe, hehehe, mas ajuda bastante!
    Achei que o efeito é válido!

    beijocas

    ResponderExcluir
  69. adorei essa dica, achei que deu mesmo diferença na sua pele
    eu uso nas gengivas que estão um pouco inflamas, ajuda bastante tbm

    Guru de Beleza

    ResponderExcluir
  70. gostei da dica... eu preciso D;

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Gostei bastante da dica, mas eu ainda tenho muito medo de usar produtos alternativos na pele, principalmente no meu rosto já que eu já tive umas reações alérgicas pela vida e quase virei um monstro. ><
    Beeijos.:*

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Nossa, amei a dica, estou precisando rsrs.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Gente, não faz isso sério. Vai fuder com a sua pele depois.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom acho que dei todas as recomendações no post para que não dê problemas!

      Excluir
    2. Concordo com vc !!
      É otimo estou usando a uma semana e estou muito contente , depois de vários tratamentos p acne ate rouacutan eu tomei e essa maravilha tão fácil fe encontrar to muito feliz !!

      Excluir
  74. primeira vez que leio sobre isso. eu tenho marcas de espinhas. mas uso outro produto (recomendado por um dermato). acho água oxigenada muito agressiva pra pele. quer dizer, costumava usar uma vez ou outra pra clarear os peles dos braço e das pernas, mas só.

    ResponderExcluir
  75. Otima dica obg adorei seu blog
    Thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Não costumo ter muitas espinhas! Mas parece que o resultado já ajuda né? Haha adorei seu blog, não estou conseguindo seguir pelo celular. Quando meu computador chegar do conserto eu sigo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. uau, eu nunca tinha pensado nisso! ótima dica! Faria agora mesmo (estou com uma marca vermelha no nariz ¬¬), mas só tenho uma vol. 40, que é pra descolorir cabelo. Se você não tivesse alertado, eu teria testado! hahaha

    bjs,
    ceci

    ResponderExcluir
  78. Eu não tenho muita espinha, então não precisaria usar esse produto. Mas parece bom.
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  79. Nem sabia que era bom pra acne! rsrsrs
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  80. Eu tenho essas mesmas manchas que você, mas no meu rosto elas são menos espalhadas, a maioria fica do lado direito. O lado esquerdo quase não tem hahaha. Vou comprar esse mês o Clinique Dark Spot Corrector, estão dizendo que funciona milagrosamente bem.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  81. maneira a dica, nunca tinha lido sobre o assunto.

    estou começando meu blog hoje, topa da um pulinho pra conhecer?

    http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    beeeeeeijos e obg :))

    ResponderExcluir
  82. Muito legal essa dica, mesmo nao sendo milagrosa. Nao sabia que a Agua tinha esse efeito na pele :O

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  83. Não sabia dessa dica. Eu até tenho aqui, mas só uso para curativos mesmo. Também tenho um certo problema em seguir rotinas, mas vou tentar pra ver no que dá!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  84. A água oxigenada serve para tantas coisas que agente nem imaginava.
    Ótimo resultado no rosto do seu irmão.
    Amei a dica bjs.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Não sabia disso sobre a água oxigenada! Até que ajuda um pouco!
    Bjkinhas flor...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Oi Suzana ainda que não esteja mais na idade de ter espinhas rsrsrs, mas vou adotar pra qq machucadinho, pra evitar ficar manchado qd cicatrizar.

    Retribuindo sua visitinha e seguindo o seu tbm. Bjus

    Sheila Barbosa
    Blog: http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/
    Instagram: @sheilabarbosalevi

    ResponderExcluir
  87. Geeente com água oxigenada?? Acho q eu não teria coragem não!! Rsss mas que bom que gostou!!!

    Bjss
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/10/trio-de-sombras-mary-kay-at-play.html

    ResponderExcluir
  88. Oi Suzana!

    Obrigada pelos votos de melhoras!

    Eu não tenho muitos problemas com manchas, mas gostei da dica! Boa e barata!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  89. Ai Su, acho válida a ideia pra quem tem pouca, eu como sua irmã tem muitas, então o jeito foi correr pra dermatologista pra acabar com as gracinhas de uma vez e depois ir na esteticista pra ter umas boas seções de Peeling, a parte boa é que eu vou saber tudo o que ela ta fazendo no meu rosto haha
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijinhos :*
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Nunca tinha ouvido falar disso. Mas do jeito que minha pele é maluca e eu pego muito sol acho q não seria aconselhável =(
    Bjs.

    ResponderExcluir
  91. Não conhecia esse truque, mas fiquei com um pé atrás :s

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  92. Olá , adorei seu blog , criei um faz pouco tempo , da uma passadinha lá ?
    http://num-piscar-de-olhos1.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  93. Não conhecia a função para espinhas rs.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  94. Adorei a dica. Nunca imaginei que a água oxigenada tinha esse efeito nas manchas. Gostei e acho que vou testar em mim (:

    Beijos, Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
  95. Acho que vou testar essa água oxigenada Suzana, estou com umas manchas bem feias no rosto, porque quando as espinhas "brotam" no meu rosto eu não tenho paciência e espremo-as, ai fica aquelas manchas horrorosas na pele... só preciso comprar essa água 10 e começar a usar... rsrs :D
    beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  96. Nossa!!!! Parece que deu muito certo hein!!!

    ResponderExcluir
  97. Nossa, parece ser bem bom né,
    ainda bem que não tenho esses problemas, mas valeu a dica!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  98. Oie...
    Confesso que testei de tudo mais sobre essa da água oxigenada não conhecia kkk
    Tenho manchas de espinhas mais graças elas já estão bem melhores devido um sabonete recomendado por uma amiga minha chamado Actine (ele é a base de ácido, então é super importante o uso de protetor solar tbm) o resultado foi bem satisfatório =)
    Gostei da dica!
    Obrigada pela visita lá no blog !!! \o/
    Tem caixinha de pandora, se vc puder ir e
    deixar um comentário me deixaria muito feliz =D
    Bjão
    -Rê
    -Fallen In Me

    ResponderExcluir
  99. Gente, que legal! Eu não sabia disso! ADOREI descobrir! vOU TESTAR! Obrigada por ter compartilhado isso com seus leitores! Fiquei muito surpresa!
    bjss
    Trash Rock

    ResponderExcluir
  100. Como eu não sabia disso?! Não tenho muita espinha, mas as que tive deixaram umas manchinhas, vou testar *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  101. Eu nunca tinha ouvido falar disso! rs
    nas fotos quase não dá pra ver o resultado direito,
    tipo, eu não tenho praticamente espinha, mas eu tenho muitas manchinhas no rosto, pelo sol, por descuido mesmo, será que esse treco funciona nessas manchinhas ou só nas de espinha? eis a questao
    hahaha
    parabens pelo post diferente,
    beijao!

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  102. Confesso que tenho medo de usar a água oxigenada rs
    Eu uso um ácido indicado pela minha dermatologista, em pouco tempo, minhas espinhas foram embora e meu rosto clareou bastante.
    Hoje eu tenho coragem de sair na rua sem base <3

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  103. Nunca experimentei Suzana, mas não tenho muito problema com manchinhas de espinha (tenho manchinhas sim, mas de sol!).

    ResponderExcluir
  104. Só eu que não sabiaa/ '-'
    Adorei a dicaa *--*

    Post novo ;)))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  105. Oi Su o resultado parece ser mto bom :) beijoss

    ResponderExcluir
  106. Oi, Suzana.

    Menina, amei o resultado. Eu nunca havia lido sobre isso, mas vi que funciona mesmo. Bem, não tive espinhas na adolescência, então não tenho manchas, mas faria o teste se tivesse. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  107. Super amei a dica viu?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  108. Eu tenho 10 anos, mas já tenho bastante espinha (na zona T, principalmente), eu prefiro prevenir as manchas, eu uso o produto ótimo que seca as espinhas em 1 dia, minha dermatologista que receitou!

    Blog
    Grupo no Facebook

    ResponderExcluir
  109. Ótima dica, nunca tinha nem ouvido faalar, haha!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  110. Bem, se pelo menos sem o creme a água oxigenada melhorou sua pele, já foi um avanço.

    Desejo que o mês de novembro seja carregadinho de sucesso e ,muitas realizações!
    Obrigada por visitar e participar no blog, volte sempre que desejar.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida."

    ResponderExcluir
  111. A dica é muito boa, vou usar.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  112. Tô louca pra testaar ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  113. Confesso que tenho medo de usar, mas vou pesquisar mais pq me interessei nisso hauahua

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  114. ah, que legal flor, nã sabia que funcionava para espinhas tb, legal saber :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  115. eu nunca testei, parece ser bom. vou ver se compro!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  116. Eu já ouvi falar dessa técnica, porém, nunca testei pra saber se funcionaria comigo heheh. Acho que tenho um potinho de água oxigenada 10v aqui. Vou testar (=

    ResponderExcluir
  117. Eu também não consigo fazer disso uma rotina, eu testei uma vez na axila porque tive uma alergia e manchou muito minha pele, deu certo também.

    ResponderExcluir
  118. Eu tenho uma mancha na região superior da minha boca,ñ sou de ter espinhas mas, essa mancha me incomoda.

    ResponderExcluir
  119. Interessante, não tenho problemas com espinhas nem manchas, mas
    pareceu bom o efeito como você disse clareou um pouco .
    Fiquei imaginando a raiz dos seus cilios loiros haha
    beijooo

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  120. Oiê! Que post bacana! Acho que vou tentar! Não sou do tipo de muitas espinhas, mas como saio muito na rua, as poucas que tenho (e estouro u.u) acabam virando manchinhas. Vou testar =D E eu ri desse negócio do cílio loiro! Tanta gente querendo clarear a sobrancelhas e tem algo tão fácil por aí hauhauha Beijão!

    ResponderExcluir
  121. É água oxigenada comum mesmo?
    Nunca precisei de produtos para espinha (tenho só aqueles chavos chatos :\/)

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  122. nossa, não fazia ideia!
    mas arde? pq quando passo, arde :(
    vou fazer o teste hehee
    blog *o* fofuraa <3
    conheci pelo grupo do depois dos quinze!
    beijãao da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não arde não! Se tiver ardendo acho melhor não passar!

      Excluir
    2. Muito boa as dicas!mas eu comecei usar e arde muito quase fiquei louca

      Excluir
  123. Minha mãe também usa oxigenada tb ^^
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. Não sabia que água oxigenada ajudava nesse tipo de tratamento. Achei bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  125. Oi!
    Nossa fez um bom efeito né rs
    Eu não sabia desse truque =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
  126. Não sabia que a água oxigenada podia também ajudar nas manchinhas!!! Vou contar para minha mãe ;) amei!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  127. bom truque para tirar as manchas! eu não conhecia, mas também não tenho manchinhas eheh

    ResponderExcluir
  128. Estou fazendo um tratamento contra acne, então nem preciso colocar sua dica em prática. Mas adorei. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  129. Nossa adorei a dica! Nunca tinha ouvido falar... hehe
    Muito bom!

    Beijinhos :)
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  130. Me falaram desse "tratamento" semana passada e eu náo tinha acreditado! Kkk.. Novidade!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Nem sabia dessa dica :o Que incrível!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  132. ola ,testei o msm produto e fikei com uma mancha pior ,acho q foi pq logo após q apliquei ficou umas maruinhas brancas e achei q ñ fose sair mais ai começei a esfregar até sair ,pq ñ sabia q de manhã ia formar uma casqinha e ia poder tirar,e antes msm de noite esfreguei pra sair,estou usando cremes para minimizar a mancha ,mais nada adianta .
    Devo continuar usando agua oxigenada 10,mais esperar até de manhã para tirar a casquinha branca q fika ????
    URGENTE PESSOAL !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que se sua pele reagiu de forma negativa o melhor é suspender o uso

      Excluir
  133. Eu nem tenho muitas espinhas, mas, as poucas que tenho já me incomodam bastante. Manchas de acne não tenho nenhuma hahaha'... mas, adorei a dica!

    K.A.M.I.L.E ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  134. Mulher, nos olhos??? Cuidado viu! Notei bastante diferença, tô até pensando em usar também!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  135. Aiiiii essa daí eu não conhecia! Sempre tento de tudo o que me falam pra acabar com as espinhas e com as manchas que essas danadas deixam na pele! Agora comecei a usar Asepxia e parece que tá melhorando! Mas vou ver primeiro se o sabonete funcionar e secar minhas espinhas daí vou testar essa dica da água oxigenada! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  136. Nossa adorei! Será que é perigoso para olheiras? Já que vc passou no olho acredito que não pq é usada para ferimento em hospital né?
    Quanto aos pêlos acho que nao me importaria pois os meus já são clarinhos e não mudaria nada praticamente.
    Quero so entender, vc usa sempre antes de dormir e de manhã passa sabão pra tirar? Gostei muito e quero dicas rs

    (se puder responder no meu blog eu agradeceria :3)

    beijão
    http://thevitro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei antes de dormir apenas e não tirava pela manhã não :)
      À respeito das olheiras, não acho que ele seja eficiente, já que olheiras não é um ferimento pra ser cicatrizado :P

      Excluir
  137. Suzana acho q o resultado foi mtu bom, ainda nao testei, mas quero testar no meu marido q tem bastante dessas manchinhas, ruim q demora um pouco, mas melhoram:-) beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  138. Tenho mow medo de usar essas coisas rs, mas tbm n tenho muitas espinhas não :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  139. Adorei a dica! Nunca havia lido sobre isso e achei super interessante. Eu já não sofro tanto com espinhas, mas sempre que aparece alguma, fico louca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  140. Parece que muita gente tem notado diferença :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  141. Quando eu vi esse post no slide, já corri para ver! Eu sofro MUITO com espinhas e mesmo novinha, já tenho muitas manchas. Já fui no dermatologista, mas em 2014 quero começar um tratamento que dê mais resultado, acho que enquanto minha outra consulta não é marcada, vou utilizar esses truques. Seu rosto melhorou bastante!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  142. Adorei saber !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  143. Essa semana apereceu umas espinhas mow feias na minha testa kkk mas sem coragem para usar viu!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  144. Água oxigenada serve para mais coisas do que se imagina.
    Eu fiz implantes dentários.ficaram lindíssimos, aí o implantodontista me orientou a fazer bochechos pelo menos 3x por semana , quando ele fez a cirurgia , aí criei o hábito porque descobrí que ZERA o hálito.
    Escovo os dentes bem escovados e depois faço o bochecho , é muito bom, não largo mais.
    Aí bateu a curiosidade de fazer pesquisa sobre a água oxigenada e tenho descoberto coisas incríveis.
    Mas meu irmão estava com uma gengivite horrível, tratamento nenhum estava resolvendo, ensinei e ele tentou , com poucos dias o sangramento cedeu , aí ele continuou firme, ninguém tinha coragem de falar do mal hálito dele , agora dá prazer de conversar com ele , e o dentista dele vive dizendo que foi o fio dental e as diversas escovações com pasta especial por dia.
    Conversa fiada , ele vinha nessa luta a mais de um ano e com pouco mais de 3 meses de bochechos diários com água oxigenada 10 volumes o problema está resolvido (e ele não tem coragem de contar pro dentista dele).
    Quanto as manchas estou fazendo uma tentativa com uma mancha que tenho no nariz de uso de óculos , é lento, mas está clareando sim, se ela sumir eu volto prá contar.

    Nívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível isso, né? Acredito que muita coisa é escondida de nós para que o consumo seja levado, como por exemplo o seu irmão ir sempre no dentista e comprar tudo que ele receita.

      Excluir
    2. nivia como vc faz o bochecho com a agua oxigenada

      Excluir
  145. oi poder ser qualquer uma liquida ou tem que ser só essa?
    poderia me responder-imail-murilob9@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu não recomendo outra porque não testei. Dependendo do volume dela pode ser perigoso, por isso eu indico só a 10 q foi a q eu usei.

      Excluir
  146. tem que usar ele puro no rosto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim passe com a ajuda de um algodão, mas lembre-se só pode ser a de volume 10!

      Excluir

  147. a agua oxigenada nao vai clarear a sua pele, ela pode ate clarear mas vai ressecar e ainda pode te causar uma reaçao alergica. a
    agua oxigenada nao clareia nem os cabelos sozinha para clarear os cabelos é perciso o uso de um pó descolorante junto porquer ela iria clarear a pele??
    pode ate agravar as manchas.

    cremes clareadores que podem ser comprados ou manipulados em uma farmácia de manipulação, eles vão clarear as partes escurecidas deixando as em uma cor uniforme

    hidrate a sua pele pois pele seca é mais propensa ao escurecimento principalmente nos joelhos, cutuvelos e planta dos pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em momento algum eu quis dizer para clarear a pele, eu falei sobre as manchas de espinhas e deixei bem claro que ela tem ação cicatrizante o que pode levar as manchas sumirem mais rápido.

      Excluir
  148. Só pode usar uma vez ao dia e a noite?

    ResponderExcluir
  149. nunca tinha ouvido falar disso menine o.o
    vou usar!
    agua oxigenada é otimo pra tudo

    ResponderExcluir
  150. O melhor Efeito
    Primeiro passo:lave bem as mãos
    segundo:lave o rosto com sabonete neutro... enxaguar bem..secar
    terceiro:esfolie com esgoliante ou açúcar(movimento circular)enxaguar bem...secar
    quarto: aplique água oxigenada de cabelo volume 20 ....deixar agir por 5 minutos ..
    Pronto seu rosto fica Ótimo

    ResponderExcluir
  151. Oi , eu queria saber se ela clarea manchas tipo eu tive uns carosinhos e estoraram , ai ficou umas manchas sera que tira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia melhor o post já dei todas as explicações e há dúvidas iguais a sua nos comentários, por favor leia atentamente.

      Excluir
    2. vc vai ter que testar pra saber... Espero que dê certo =)

      Excluir
  152. Amei a dica, vou usar hoje mesmo...

    ResponderExcluir
  153. muito obrigada por essa diga funciona muito bem Deus de abençoe bjoss

    ResponderExcluir
  154. to pensando em fazer no meu rosto pois não tenho mais espinhas tenho apenas umas manchas ainda se vc observa no youtube também de outros produtos que misturados promete fazer a mesma coisa ae fica a duvida meu blog http://lucasmaguinho1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)