23 de janeiro de 2014

15 anos

Há um tempinho atrás, recebi um pedido especial de post. Vocês sabem que a coluna 15 Anos sempre se atualiza por perguntas em comentários ou pedidos de post e dessa vez não foi diferente, porém, o pedido foi um pouquinho difícil pra mim. Uma Festa Vermelha foi um desafio, hoje já não é tão comum esse tipo de tema, apesar de muitas meninas ainda gostarem, mas mesmo na internet é difícil achar fotos inspiradoras.

E eu acabei provando dessa dificuldade, vasculhei tudo que pude (e até roubei foto de flickr!) pra trazer esse post. Algumas fotos estão com seus links de onde foram retiradas, basta clicar. A ideia principal era dar dicas de como realizar a festa, mas pensando bem (e calculando minha falta de tempo) acho que a festa é normal (e você pode seguir todas as outras dicas da coluna!), só as cores mudam. E vermelho é uma cor marcante e difícil de acertar. Por isso é legal pesquisar bastante. Vamos às inspirações!


vestido rosa escuro

festa vermelha decoração

lembrancinhas

Inspiração pra lembrancinha: maçã do amor com folhinha dourada e... Surpresa!

vermelhalembrancinhas
Outras lembranças... ♥

15 anos vermelha

Mesa de Doces *o*

festa vermelha

decoração

mesa de doces

vermelho

To apaixonada por esse vestido *-*

inspirações

15 anos

Inspirações de famosas ♥
vestido

15 anos

inspiração 15 anos

Mais inspirações de famosas ♥

vermelho
vermelho e branco decoração

detalhes vermelhos
15 anos vermelho e dourado

Essa ultima decoração está perfeita. 

Espero que tenham gostado das inspirações ♥ Deixem suas sugestões para os próximos posts da coluna!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

29 comentários:

  1. Vermelho é uma cor tao... sensual, tipo, qualquer roupa com vermelho fica lindo, deixa a gente mais madura haha adorei!
    http://www.buscandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. "vermelho é a cor mais quente" hahahahaha aquelas
    adorei o post! :)
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é a minha cor favorita! Minha festa de 15 anos foi vermelha UHAHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSH É realmente muito difícil você achar algo que combine com o vermelho, eu pensei em desistir do vermelho, mais assim que fiz a primeira prova do meu vestido ... awnnnn *-* Não sei o que to fazendo aqui, to ficando velha e minha festa já tem 2 anos ç.ç Se quiser, depois te mando um e-mail com algumas fotos da minha decoração, dos meus vestidos, da mesa de doces e afins. Se quiser, obvio u__________u Ótimo post Su ♥
    Beijos,
    Ísis Moullin
    http://efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sem palavras, que imagens lindassss demaisss. amei ... diferente e lindo!!!
    vida de beijos amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessas lembrancinhas de maçã *u* Beijos anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo com vermelho hein! ;)
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  7. Fica uma festa bem bonita e diferente, flor... gostei da decoração. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, quando eu ia fazer meu niver de 15 anos, ia ser todo vermelho e branco, amo a combinação. Achei tantas decorações legais. Mas preferi pintaar o cabelo de vermelho no lugar da festa.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa festa vermelha, os vestidos são lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caramba, bem diferente, mas fico bonito sim. O vermelho realmente é um tom bem marcante, chamativo e sensual então tem que se ter um cuidado com a cor.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa liiinda! Adoro vermelho.
    vai ser uma das cores do meu casamento. É marcante e lindo.
    Esses vestidos vermelhos ficaram simplesmente perfeitos

    Beijos Flor

    http://docloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Opaaa! Muito bonita a decoração em vermelho para festa. ^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.
    P.s.:Desculpe a ausência. Primeiro viajei e depois fiquei com o acesso da internet precário, mas agora estou de volta com a corda toda.

    ResponderExcluir
  13. Nossa sou apaixonada por vestidos vermelhos, amei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei dessa ideia de festa vermelha, achei que ficou diferenciado! :D

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    ADOREI a ideia da festa vermelha e olha que eu não curto vermelho. Nesse ano me formo me deu ate unas ideias para o vestido :D gostei bastante !!

    beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  16. Adorei as inspirações, principalmente a parte dos vestidos!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vermelho é uma cor linda e também difícil para montar uma festa, como você mesma disse...Amei as inspirações e dicas! Meu sonho é uma festa de 15 anos! =)
    Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu nem sabia que isso existia, amei! já quero uma festa assim :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tudo tão perfeito, vermelho fica liiindo.
    Decorações perfeitas e vestidos incríveis.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  20. uma festa vermelha e branca ia ficar linda!!
    richelleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que fica tudo tão lindo e ousado! Adorei.
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. As ideias são lindas..
    deu uma saudades dos 15 anos.. dá uma vontade de fazer uma festa de novo..

    E obrigada pela visita.. volte sempre que puder.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Adoreei, queria meus 15 anos vermelho, mas não tinha vestido :/ pois estava magra e baixinha pra todos, kkkkk.. dai foi tudo roxo e lilás! >< lindas as lembrancinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todos pelos comentários!
      E que triste dezah... :( Mas essa cor também é linda!

      Excluir
  24. fico linda festa quero minha festa de 15 anos assim também

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)