No começo daquele nosso fim, perdi a vontade de seguir em frente, perdi a vontade, e coragem de fazer tudo. Eu me vi perdida e sem razão. Você me fez muita falta naquele verão, e a mágoa que carreguei pesava, como pesava! Logo fiquei triste. Um mar de lágrimas me invadia todas as noites, até dias, junto a lembranças de um passado que eu pensava que nunca se tornaria passado.
Caminhei pelas ruas muitas vezes te procurando e nunca te encontrei. Busquei notícias suas e foi aí que mais me magoei. São tantos pesadelos guardados friamente na memória, tantas dores e decepções. Lágrimas.
Quis tirar disso uma lição e, muitas vezes menti dizendo que já tinha te esquecido, para aliviar o desespero de corações amigos. Várias vezes aconselhei dizendo que era possível ser forte, eu sabia disso. Me perdi em outros sorrisos, tentei pensar em umas outras faces e não fui capaz de beijar outras bocas. Tive amigos e confiei em outras pessoas, desabafei, abracei poucas vezes.
E segui. Me guardei e dei um tempo para o meu coração. Fui um pouco pessimista algumas vezes, confesso. Mas eu também sorri, falso ou verdadeiramente. Lembrei de ti inúmeras vezes por dia. Me conformei com a sua ausência.
Mas parece que agora nada mais fui além de forte. Me pego perguntando o porque das suas atitudes, sorrindo ao lembrar de momentos bons e me corroendo ao lembrar dos ruins. Parece que eu só aprendi a disfarçar, esconder. Não aprendi a te esquecer. E por melhor que as coisas estejam indo, sinto saudade da emoção que você me trazia, junto com todo o resto.
Não sinto falta dos momentos ruins, não desejo toda aquela minha desconfiança, aquela decepção, aquela preocupação... Só sinto falta das borboletas no meu estomago, dos sorrisos sinceros e das noites sem dormir por pura felicidade.
Com carinho escutei aquelas nossas musicas e não vi mais sentido nelas. Todas as promessas que haviam naquelas musicas hoje não existem, parecem sumir, parecem ir para o ralo junto com essa chuva que se mistura com minhas lágrimas. Me pergunto o que restou de mim além de um amor calado, um coração magoado e um pouco de você, bem guardado.
Suzana
é inevitavel esquecer nossa alma gemea (:
ResponderExcluirhttp://garotoonerd.blogspot.com.br
Eu também não aprendi a esquecê-lo totalmente, mas vou fazê-lo. Porém, ainda quero ter a amizade dele.
ResponderExcluirAw, obrigada pelo elogio. E pode ter certeza de que já estou preparando mais posts desse tipo ;)
Bjonas e fique com Deus <3
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
Adorei ... eu tenho alguns poemas também feitos para um antigo amor !
ResponderExcluirum dia postarei .. e te convido a vê =)
Bjus
Rosachoquemakeup.blogspot.com
Me pergunto também o que restou de mim, restou apenas uma parte que viverá adormecida, em meu tempo de meninice, onde tudo era possível e real, nada era doloroso ou mesmo ruim.Hoje, não tenho confiança em ninguém, nem mesmo em mim, me sinto magoada, e traída, e por tudo isto, eu acho que sobrou apenas lagrimas, decepções de momentos que um dia foram bons, mas só um dia, e estes dia se mante em meio a meu passado, e lembranças!
ResponderExcluirSuzana :)
ResponderExcluirÉ muito doloroso se não for impossivel esquecer um amor de verdade sabe?
Apenas faça o que disse: Guarde as boas lembranças e um dia quem sabe um dia você o encontra novamente ou alguém que te faça mais e mais feliz.
Excelente texto,um dos melhores que li aqui *-*
Beijos e tenha uma excelente semana
RIMAS DO PRETO
uauuu, tás xonaaada heheh
ResponderExcluirBeeeijooos
http://re-becah.blogspot.com
Nossa, ou você está apaixonada ou você está AMANDO! mto lindo o texto! :)
ResponderExcluirOie Suzana,
ResponderExcluirMe desculpa,estava tão corrida!!Concordo com a leitora ai de cima a M.campanello,ou voce está amando ou está adorando!!Rsrsrs
www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Boa Semana
Tem post novo...
Caramba... Sem palavras pro seu texto... Fiquei sem saber se o texto é pessoal ou não, mas em todo caso, se for, não fique assim, pois já passei por isso uma vez e te garanto que uma hora tudo passa...
ResponderExcluirBeijinhos!
Suzana que perfeito, acabei de ler de boca aberta, lindas suas palavras, a emoção, o sentimento, ain amiga você arrasa nas palavras, sério mesmo, amei :* beijinhos
ResponderExcluirMuito profundo, ótimo texto.
ResponderExcluirbeijinhos
..das noites sem dormir de pura felicidade
ResponderExcluirIncrível!
Beijos!
shoesandtears.blogspot.com
nossa, que texto magnifico *-*
ResponderExcluirhttp://fugindodarotina.com/
Adorei o texto!
ResponderExcluirMe fez lembrar de tanta coisa, amores do colégio, amigos que se foram ..
Bjss
Worspite Noivas
Olá Suzana!
ResponderExcluirQue texto! Lindo e envolvente. Apesar de triste, mostra aquilo que realmente vem de dentro. Como sei? Sinto que deveria ter escrito algo assim... E acho que te entendo. A coisa mais difícil vai ser sempre esquecer, mas enquanto vivemos mesmo assim, estaremos sendo fortes. Espero!
Abraços
http://suinguken.blogspot.com.br/
Texto meio triste, mas lindo!!
ResponderExcluirBjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
"E segui. Me guardei e dei um tempo para o meu coração. Fui um pouco pessimista algumas vezes, confesso."
ResponderExcluirAmei o texto..e esse trecho me decifra muito bem!
Adorei o seu cantinho..estou te seguindo.
Se quiser da uma passadinha no meu:
http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/
grande beijo.sz
nossa parece que me enxerguei muito lindo mesmo.
ResponderExcluirOi. Gostei do post.
ResponderExcluirRecordei cada coisa lendo esse texto.
Parece que foi ontem que vivi coisas parecidas.
Gostei!
um beijo.
http://juliana-editions.blogspot.com
maravilhoso texto, eu abandonei meu grande amor repentinamente deixando-a sem chaõ, estou muito arrependido mas nao encontro formas pra me redimir , obrigado por suas palavras,me faz entender o quanto magoe o seu coraçaõ
ResponderExcluir.
Obrigada pelo comentário e por gostar do texto! =)
Excluir