26 de setembro de 2016


Infelizmente chegamos na minha última semana de férias do trabalho! Agora começa a contagem regressiva: tentando colocar a vida em ordem em apenas uma semana, para só trabalhar e descansar rs Será que dessa vez consigo? Eu espero de coração que sim ♥

Foi um mês de descobertas e de paz. Descansar faz bem, mas descansar de mais não é legal. Cuidei muito do meu cabelo e da minha pele, seguindo o cronograma da Tutanat; e até agora só passei maquiagem no rosto duas vezes nesse mês todinho, e me sinto muito bem tanto com make, quanto sem make. Tudo vai do momento, se estou a fim ou simplesmente não estou.

Também continuei cuidando das unhas. Essa semana passei com esse rosa maravilhoso. O vidrinho dele é outra maravilha à parte.

As pequenas delícias do dia são muito bem apreciadas, sem pressa nem cansaço. Meu irmão me pagou um Cornetto, nunca tinha comido isso antes (acho caríssimo rs), mas é muito gostoso.


No  último domingo, com um surto de saudade do meu trabalho diário, tirei todos os meus livros da estante e organizei novamente. Minha irmã também tem uma pequena coleção que fica no guarda-roupa, porque simplesmente não cabe mais nenhum na pilha. E quem disse que tenho coragem de ficar sem comprar? Na vontade de levar um por mês, sempre acabo comprando dois ou três. Aí está a bagunça e depois eles todos arrumadinhos. ♥

Para completar, comecei a ler o segundo livro lançado do Carlos Patrício, que comprei na Bienal do Livro. Posso adiantar que seu trabalho é muito critico e muito bom. Em breve vou resenhar esse e o Delirium, que também estou lendo. Ah! E alí no fundo, sim, é o DVD Original do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. É um dos meus filmes favoritos.

Uma ótima semana a todos! Torçam para que tudo corra bem nessa última semana ♥ Me siga no Instagram.

Instagram
Últimos Posts:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

10 comentários:

  1. Quantos livros *o*
    Adoreei o resumo, boa sorte com o trabalho.

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Reorganizar livros é o que há!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu gosto muito das férias e não me canso de descansar rs.
    Fiquei de folga por 4 dias e já estou querendo mais ahauahauahau.
    Menina quantos livros (olha quem fala), eu não consigo visualizar a bem a quantidade de livros que eu tenho, pois fica um pouco em cada lugar da casa e alguns na casa da minha mãe rs.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite :)
    Quantos livros *---*
    Invejinha aqui kkkkkk

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Que inveja branca dessa estante. Sou apaixonada por livros, de tempos em tempos tiro todos os meus da estante, limpo um por um e os organizo de volta. Reparei alguns titulos que temos em comum.
    Beeijoo!!!

    meusantidotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Estou precisando arrumar minha estante tbm, os livros estão caindo já. rsrs bjoo

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros!!!
    Nossa, eu adoro ler.
    Beijão! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É uma delicia dficar de férias, mas é mais delicia ainda poder voltar oq a gente mais gosta <3
    Arrasou!
    beijos
    Luana Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina, que unhas lindas! s2
    Adoro ter tempo pra organizar as coisas. Tão bom ver tudo arrumadinho e no lugar!
    Linda sua coleção de livros!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)