30 de novembro de 2011


Olá pessoal. Esses dias minha mãe chamou uma revendedora para comprar algumas coisas, e eu, claro, fiquei junto a ela para quem sabe achar algo para mim, né? rs
Pois eu achei:

Óleo Hidratante


Esse óleo hidratante de amêndoas doces da avon é muito bom! Eu sempre vi nas revistas mas nunca me interessei. Depois que passei (no banho) senti minha pele leve, limpa, lisinha, macia.... super escorregadia. Como naqueles comerciais! Eu sempre achei que esse tipo de óleo deixava a pele oleosa e grudenta, mas é totalmente ao contrário, hidrata a pele, deixa cheirosa huuum. Além disso, ele ainda previne de estrias!!

Creme Relaxante

pierre alexander

Esse relaxante de pernas e pés da marca Pierre Alexander é ótimo, pois alivia o cansaço das pernas, ativa a circulação sanguínea, suaviza e acalma, refresca e relaxa. Sabe aqueles dias que você andou o dia todo de jeans skinny? D: É, pra esses dias mesmo, quando o pé dorme, você pode usar sempre que sentir necessidade, o alívio é imediato!

Tudo aprovadíssimo e #super Recomendo!!

Gostaram das dicas, já conheciam..?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

21 comentários:

  1. Ah já conhecia adoro é super bom hein

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! não conheço nenhum dos dois, mas adoro óleo hidratante e costumo passar no banho com o corpo ainda molhado, se não for assim fico com preguiça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. São ótimos né??
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida uso oleo corporal da farmax e amo.
    Já natura é tudo de bom
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Bom, já conhecia o Óleo! Falando nisso tô doida pra comprar um pra mim - Necessitando hehe³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola, adorei a visita no blog.
    Adorei o seu e ja estou seguindo!!!

    Bem, sobre o post, eu só conheço o oleo que realmente é muito bom!!!

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Amei sua visitinha, espero que volte mais vezes tá! E olha suas dicas são ótimassss!

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas suas dicas!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Que dicas ótimas, adorei!!!

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OI!!!!!

    Sempre ´bom estar por dentro das opiniões dos produtos que as blogueiras testam...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selo, super fofos ^^ Adorei as dicas, ja ouvi falar dos dois, afinal sou viciada em Avon e natura,mas estou tentando parar um pouco de comprar! UIHSUIDHAUI >< bj

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia esses produtos,parecem bons.E parabens pelos selinhos.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho um de amêndoas doces, só que da natura e gosto muito. Devem ser bem parecidos. Eu amo um óleo!

    Estou precisando de um creme relaxante desses!

    Beijinhos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi lindas obrigada pela visitinha de vcs e vim aqui retribuir e dizer que o blog é maravilhoso beijosssss
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto bastante da avon, das marcas brasileiras é legalzinha :)

    beijo
    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oláa Flôr !
    estive ausente na blogsfera mas ja estou de volta !
    Seu blog esta maravilhoso, parabéns !
    Nunca usei nenhum destes produtos, arriscaria no creme relaxante com certeza !
    kisses !
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @Andreza Hoffmann o que dezah eu entendi direito? você está tentando parar de comprar? ahsuahsuah vamos ver quanto tempo voc aguenta, eu sempre tento também mas haja força kk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)