1 de dezembro de 2011

Hoje eu parei meu dia para relembrar o passado. Tirando papéis de uma pasta enorme, que eu guardo tudo que ganhei, peguei um texto que eu mesma escrevi. Quando eu estava na sétima série! Ano passado. Esse texto, mesmo sendo um pouco triste, me traz muitas lembranças boas. E eu queria compartilhar com vocês



Hoje não vou poder ouvir sua voz no celular, não vou esperar sua mensagem, muito menos pensar no que poderia ser. Não vou me arrumar pensando em te encontrar, não vou entrar no msn só para falar contigo, não vou mais ver seu celular, nem pegar na sua mão. Não posso mais me preocupar com o que você está fazendo, nem te mandar uma mensagem bonita. Não posso mais esperar que você me abrace apertado e me beije com vontade. Ou que você toque algo para mim ouvir, uma musica bonita, uma frase de amor, algo que você crie. Não me chamará mais de amor nem de princesinha. Não vai estar comigo quando eu precisar, nem vou ouvir sua voz quando eu não conseguir dormir.
Não vai estar aqui para me irritar, inventar histórias e depois dizer que é brincadeira, que me ama e nunca faria isso. Não tenho mais alguém para eu confiar, dizer tudo que preciso, pedir conselhos, abraçar. Enfim, não tenho mais meu refugio. Eu sei que vou me desesperar sem meu ponto de paz. Mesmo longe, te sentirei aqui comigo. Porque nunca houve alguém como você. Nos meus sonhos, nunca imaginei alguém como você, talvez por achar que não existisse. Mas você provou que os meus sonhos podem se realizar e eu ainda acredito que o futuro guarda algo muito melhor do que esperamos. Talvez juntos ou não.
Aonde quer que esteja, espero que esteja feliz, e que não se arrependa de mim, nem duvide do meu amor. Você nunca me perdeu, você ainda aumenta isso em mim todos os dias. Eu não me arrependo nunca por ter te amado tanto, eu fui muito retribuida, algo que eu não merecia. E me perdoe por eu nunca ser boa em agradecer, mas acho que fui boa em amar você, custa agora desaprender isso. Eu não quero nunca deixar de te amar, aonde quer que eu vá, vou te levar comigo, no coração. Sim, você ainda está aqui. Minhas lágrimas são a maior prova disso.
As coisas acontecem sempre quando menos esperamos, mas tudo tem um propósito na vida. Eu aprendi muitas coisas ao seu lado, esse seu jeito sempre me puxou pra perto de você. Por isso eu não ligo de que forma seja, mas eu quero estar sempre nos seus pensamentos, mesmo sabendo que um dia não vou estar. Por muito tempo eu me enganei, mas você me trouxe felicidade, me mostrou o que é amar de verdade. Eu mudei tanto para chegarmos até aqui. Só Deus sabe. Além do que pensam ou empoem certas coisas, meu desejo de te fazer feliz foi muito além dos meus limites, talvez amar seja isso.
Algum dia, que  sabe o futuro? Nada é por acaso, estamos aqui porque o destino armou para nos encontrarmos. Fizemos nossa parte. Você pelo menos, conseguiu me fazer sorrir como ninguém. No nosso 1º beijo senti que você tinha algo especial. E eu nunca tinha me apaixonado do jeito que aconteceu. Temi que fosse ilusão, mas você com certeza tem algo aí que eu não sei explicar... Simplesmente você foi tudo que eu sempre quis!!
Não posso acreditar que o fim chegou. Espero que essa nossa história nunca tenha um fim. Tomara que esse seja o meio ou até começo ainda... mas fim, não.
"Não sei o que fazer
sem você aqui
Não sei o que dizer
Mas não tenho você aqui"

Um beijo igual aos que te dei, ninguém vai ter igual. Porque eu não amo mais ninguém. Você é insubistituível..

BY: Suzana
Ps: Quando eu li esse texto não pude acreditar como escrevi tanto, ainda com meus 12/13 anos ! *o* 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

19 comentários:

  1. É mesmo flor, se agente for parar pra lembrar do passado... são tantas coisas boas e ruins. amei seu texto! bjs -->>http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ <<--

    ResponderExcluir
  2. oi gata, passando para retribuir sua visita ao meu blog.
    adorei o texto!
    seja sempre bem vinda.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo.
    bjo
    http://www.domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem tenho uma caixa em que guardo algumas lembranças
    Mas costumava escrever meus pensamentos no meu blog
    E gostei bastante do que escreveu

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. também tenho uma caixinha onde guardo coisas que escrevia quando era mais nova. muito bonito o texto. Você gosta de customização? eu amo. tem fotos de alguma coisa que fez? ou modificou? se tiver manda ra mim ver. beijinho

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tão novinha e já escrevia tudo isso?? Parabéns. Tem gente por aí que com seus 18 anos ainda tenta escrever sub textos. Gosto muuito muuito daqui e do seu estilo, me lembra muito eu mesma a 3 anos atras, rs.

    Beijos, Amanda
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, você ainda me surpreende...bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, flor! Nossa, seu texto é muito lindo. Quase chorei aqui. Salvei aqui no meu pc. Beijos

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra acreditar que vc escrevia assim aos 12/13, parece que viveu tantas coisas com apenas essa idade.

    ResponderExcluir
  10. ooi Suzana, pode fazer uma camiseta What The Hell, hsihfa.Vou gostar de ver se vc fizer! e ah uma dica, olha no site oficial da Avril as originais ou no google, mas vc ja deve conhecer né? beijoos!
    *Confesso que li só por cima o texto,estou meio na correria hoje, u.ú rsrs,.beijo!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. curti muuito o texto, algumas lembranças realmente prefiro esquecer! antes eram alegres mas hoje nem são tão legais de lembra!

    beiiijoes
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post,
    Obrigada pela visita!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Triste o texto, mas uma verdadeira declaração de amor!
    quando um relacionamento acaba e ainda continuamos gostando sempre desejamos que não seja o final definitivo...
    Bjs, paz e obrigada por visitar meu cafofo! Volte sempre!
    Bom final de semana pra ti!kkkk!

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindo flor!!
    Beeeijo e bom FDS
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  15. Minha querida realmente o texto é triste mais é verdadeiro e muito tocante!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  16. Você escreve bem desde cedo, hehe!
    Beijos!
    *:

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço esse texto *----*
    Su, amiga você escreve muito ! E como eu já disse lá no face, seu blog é muito divo ! Amiga, to com muitas saudades de você ! Beijos
    http://mantenhaseussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. q lindo *-* fiquei triste! kkkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. obg flor"" novidade no blog!!! parceria
    olha la
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)