2 de dezembro de 2011

Ainda remexendo a minha pasta, hoje venho trazer uma musica. Que estava no texto que escrevi ainda no ano da 7ª série. É uma musica muito especial para mim. Não é minha composição. Mas amo quem a compôs rs

 Só mais uma vez


Não sei mais o que fazer
Sem você aqui
Não sei mais o que dizer
Mas não tenho você aqui
Para me ajudar
Quando eu precisar

Sua lágrimas correm
seu sorriso brilha sem para
o seu grito doce
que se vai pelo ar

Só mais uma vez.

Meu coração perde perdão
e com quem você vai ficar
quando meu mundo desabar
só mais uma vez te peço
Não aguento mais ficar sem você
Só mais uma vez
Não consigo respirar
Não consigo nem mostrar o que sei
Pois essas coisas, vão sufocar minha dor
Mas eu sei que tudo
Tudo um dia vai passar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

5 comentários:

  1. A certeza de q um no dai seguindo td será ou ao menos poderá ser diferente é o q me motiva...a viver um dai de cada vez, com calma e paciência...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, tô seguindo
    me acompanha tb ?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. adorei os tutoriais e gostei das dicas! Já estou seguindo o blog!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sétima série! Que show!!
    Super legal flor!!

    :D
    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)