17 de agosto de 2013


Esfriou de novo por aqui! :( Consequência: iluminação péssima para tirar fotos. Tanto que até gravei um vídeo essa semana, no tédio e saiu super escuro kkkk ~Mas quem quiser ver só me add no facebook aqui.~ Enfim, tenho alguns looks mais antigos para postar, então vou procurar intercalar eles com as novas fotos que tirar, pode ser? *-*

Sobre o look: vocês já conhecem todas as peças usadas. Mas eu curti as fotos haha E a combinação também ficou legal. Só o colar de coruja que ficou meio perdido nesses animais haha ~confesso!!~ Mas sempre que coloco minha camisa preta preciso me segurar para não colocar esse colar. Sério! Gosto muito ♥ ♥ 

Notaram também que eu engordei? haha É não é impressão, estou beliscando várias coisinhas na escola e foi o melhor jeito que encontrei pra ganhar os quilinhos que tanto precisava. (Mesmo depois de ter recebido uma dieta saudável da nutricionista que foi impossível seguir!). Só preciso continuar assim porque mais um pouco essa calça não entra mais hehe :P








 Amooo demais essa estampa ♥ ♥


A camisa é da CeA
A calça é da Marisa
Sapato nunca lembro :(
Colar lindo de coruja é Boutique 96
E o batom é o Vermelho Rock (que não tem nada de vermelho nem de rock) da Natura rs

Curtiram? :3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

68 comentários:

  1. Essa sua calça fez eu me lembrar de uma amiga que é louca por estampas de onça, kk tanto é que vou mandar umas das fotos pra ela o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa sua calaça e esse sapato é T-u-d-o!
    adorei o look suzana..bjos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda!
    Amei o colar ><
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas peças, mas não juntas... :)
    Adorei a camisa preta!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  5. O look tá lindo e essa engordada fez vc ficar ainda mais bonita!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que legal Suzana! Muito lindo o look, e que calça fashion é essa? Super curti! Ah, aqui também está frio. :(
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bela, linda, vc é m show em cada edição, o tio dxa pra menina bjos, bjos ebjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. lindinha, adorei seu look.
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Amei a estampa da calça!

    http://the-dreamer-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A calça é linda. E nem parece que engordou, continua magrinha. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua blusa e o sapato!
    Esse batom é lindo, bem que vc disse que não tem nada de vermelho, é um tom de rosa lindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amando sua calça, muito linda.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo look, muito bonito, enquanto você quer ganhar uns quilinhos, eu quero perder, não que eu seja gorda.
    Seu cabelo está adorável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é a gente nunca está satisfeita, né! >.< Obrigada <3

      Excluir
  14. Acho linda essa sua camisa de poás.
    O look ficou bem bacana, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    Tem post novo no blog, confere lá.

    ResponderExcluir
  15. Ja falei em seus outros looks que amo esta calça e essa blusa né? resultdado de look lindo, perfeita *w* rs.. #amei <3 beijoss G+1

    ResponderExcluir
  16. Que estampa liiiinda!!!!! Maravilhosa a calça, adorei o look!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que look lindo, Suzana! Essa calça animal print rosa é linda.
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  18. aí que lindo! amei o seu mix de estampas! arrasou, calça e blusa linda! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que calça linda, adorei o look!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do look!
    Sua calça é linda demais, amei essa estampa!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. MDS que look linda. Nunca te disseram que voce é parecida com a Mel Cardoso? Eu achei haha.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Youtube. / Twitter. / Fan Page.

    ResponderExcluir
  22. Eu, também, tenho feito isso (intercalar posts antigos com novos) em meu blog, flor... rs Gostei da composição... linda coruja. beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Linda essa calça amiga!!!! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu nunca fui muito de usar calça jeans, mas com essa tendência de estampas e cores, passei a gostar mais e estou comprando várias assim diferentes!

    ResponderExcluir
  25. Lindíssima essa calça *O*

    ResponderExcluir
  26. ahsahshs eu adorei. Eu vi o video e ate compartilhei B| kkkkk.... eu achei muito bonita a estampa da calça, mas eu gostei mais ainda foi da sua blusa muito linda :D


    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindo o look! Perfeita demais essa calça.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Realmente essa blusa fica muito amor com o colar de <3 coruja <3 e o batom não tem nda mesmo de vermelho ou rock mas adorei!
    Anne
    http://butanneway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Look lindo! *---*
    Adoreei essa calça!! Vou correndo na marisa ver se encontro uma azul <3 (vício em calças e em estampas...)
    Já disse isso mas continua sendo verdade: esse colar é muuuito lindo! *-*

    Beijokas,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  30. Oi, Suzana! Adorei a blusa e o colar; a calça nem tanto, não sou fã dessas estampas, não!
    Pra que engordar?? continua com a vida que um dia você engorda naturalmente... eu sou abaixo do meu peso também, mas mantenho ele na mesma faixa a anos sem me privar de nada - é tudo genética hahah mas não vai durar pra sempre! Eu não me preocuparia com o peso agora... isso gera umas neuras :)

    beijos,
    Ceci

    ResponderExcluir
  31. Adorei a calça!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Flor, a moça entrou em contato comigo e ela disse que tinha enviado novamente o produto pra mim, eu dei outro endereço de entrega, o da casa da minha vó que sempre tem gente mais até agora não chegou e tenho certeza que não veio porque o correio não deixou nenhum papel que nem das outras vezes. Quando chegar eu te aviso, eu pedi pra ela me mandar o codigo de rastreamento há alguns dias mais ainda não mandou =/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  33. Oii você pode ter engordado mas continua em forma! rsrs.
    Gostei da camisa.
    Bjs, Bruna.
    Moranguinhu e Make

    ResponderExcluir
  34. Que amor essa calça, ficou linda em você!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  35. LINDA
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Ameeei o look
    essa calça é lindaa
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. A calça, a blusa e o colar são lindos, combinação perfeita!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Suzanaaa, menina!!!
    Que look mais lindoooo!!! Amei, ficou perfeito!!
    Amo estampa de onça, essa calça é de coleção antiga, da Marisa?? Quero uma rsrs...
    Vestiu super bem e vc tem um corpo super lindo! Arrasou!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. ficou linda! Amei esse calça de oncinha *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Gostei bastante do sapato , lindão !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Não preciso nem dizer o quanto eu AMEI esse look né Su? Linda demais essa calça, e não achei que o colar de coruja ficou perdido não rs' eu tenho um assim tb e fico me segurando pra não usar com tudo quanto é peça kkkkk'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  42. Adorei o look, ficou lindo.
    amo a estampa da calça
    beijos

    ResponderExcluir
  43. aaaai que lindo seu look amr!
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Gente look Lindo, e a sua calça de oncinha é muito show! Beijos com Deus , obrigada pela sua visita no blog ;)

    fantasticteengirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Suzana,
    Amei a sua calça. Ficou fofa com a blusa.
    Bom domingo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  46. Eu amei o look, ( essa blusa é linda *--*) e seu cabelo é maravilhoso, OH GOD! haha
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amei esta calça, muito linda a estampa!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Amei o look ficou muito bom o mix de combinações *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. E o seu cabelo está maravilhoso! ^O^
    E essa calça? Quero uma!!!

    ResponderExcluir
  50. adorei
    ficou show
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  51. Sempre prefiro a beleza do vestido ou saia, mas vc ficou uma graça nesta beleza de look, deu mais um show e mais uma vez o tio Castanha adorou, bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  52. Que ousada essa Suzana! =O

    Muito bom gosto menina! Tinha uma opinião meio contrária a acessórios e roupas de estampa de onça, BUT muitas pessoas me mostraram que eles podem ser bonitas e agora mais um exemplo de como combinar uma roupa com essa estampa tão chamativa! Haha! (y) Good Job!

    Até a Próxima!

    PedrodeAmolar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que curtiu :D realmente essa estampa é um pouco difícil de usar, viu? #confesso >.<

      Excluir
  53. O look ficou lindo.
    E eu aqui tentando perder uns quilinhos -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  54. amei o look, ficou mt bom ! bjinhos
    mimosakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Lindo o look, gostei da calça :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  56. Nossa ameii,pirei,no look rs!PerfeitOooo demais!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Menina to completamente apaixonada por sua calça!!!! <3

    ResponderExcluir
  58. Goste do look. Adoro esse estilo de colar e esse da corujinha é lindo demais!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)