2 de novembro de 2016

livros em guarulhos
Voltar de férias é uma mudança bruta na rotina: A vida vira de cabeça pra baixo! Mas voltei muito contente e no clima de Dia de Crianças... Seguido de Halloween! Tenho feito tantas coisas aos domingos que não está sobrando tempo para compartilhar tudo com vocês. Espero fazer brevemente nesse post e futuramente em outros posts. Muito provável eu não consiga responder a todos e-mails e comentários... Mas com paciência nós chegamos lá... Nada de estresse por aqui! ♥

Livraria Guarulivros

Dia das Crianças é uma das épocas mais bonitas na Livraria Guarulivros. Acredito que os adultos não entendem o quanto crianças podem gostar de livros, mas basta dar uma oportunidade de conhece-los, que você verá. Histórias são os melhores presentes. E é muito bom presenciar cenas como essas.

JK Iguatemi

Como boa fã, já conferi de perto a exposição Experiência Alice, no Shoppink JK Iguatemi. Simplesmente maravilhosa. Vai ter post contando detalhes em breve!

Suzana Coral

A primeira foto foi para comemorar meu "Floriado", minha irmã sempre traz flores para mim quando passeia com minha mãe. Essas amanheceram hoje na janela do quarto. ♥

Saindo para um almoço em família para comemorar o aniversário do Pai.

Livreira

Sobre as ultimas leituras: Enamoramentos, de Javier Marias; Filosofia para o Enem, do Professor Jota; e Achados e Perdidos, de Stephen King. Além de Alice, sempre Alice. ♥

Para mais fotos como essas, siga-me no instagram. E muita sorte para todos que farão ENEM!

Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

10 comentários:

  1. Gostaria muito de ver essa exposição Experiência Alice, porém é a consequência em morar no interior e não ter nada disso por aqui, infelizmente.

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sonho trabalhar numa livraria <3 Eu trabalho numa escolinha e o que as crianças mais gostam (e eu também HSUAHSHU) é ler, eu estou sempre lendo para eles e eles amam <3
    Estou louca para ir na exposição da Alice \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  3. Eike amor que você trabalha em uma livraria! <3 Eu tentei na Livraria Cultura mas eu não era indie e alternativa pro gosto deles! HSUIHAUISHUAIHUSH
    Como sou professora, muitas vezes ao entregar livros na mãos de crianças, percebi que eram os primeiros livros que elas já tiveram em mãos! Aliás, eu sempre sou a amiga que dá livros pros filhos do povo xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  5. Um post cheio de bons momentos e com boas menções literárias. Gostei imenso :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Sou de GRU também, haha! Adorei ver fotos da livraria, gostava muito de ir lá. Lugar super agradável.

    Fui na exposição Alice também, arrasou! Incrível!

    Estou seguindo você, conheci o blog hoje, adorei! Beeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Trabalhar em uma livraria sonho de todo mundo que ama ler bons livros <3 quer dizer eu acho rsrs
    Belas flores você ganhou!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaa que legal você trabalhar em uma livraria"! E amei o seu "floriado" <3
    Sobre suas leituras, sou louca pra ler algo do Stephen King! Já li "Estranha Obsessão" e amei, então já estou louca atrás de um próximo título do autor para ler! Adorei o post!

    Beijos!
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Volta a escrever, Su!! hahahaha. É tão bom voltar de férias, mesmo com essa baguncinha ♡ Morro de saudade de trabalhar em livraria! ♡ E que amor sua irmã!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  10. Trabalhar em uma livraria deve ser muito legal.
    Anotei alguns livros que tu estás lendo.
    Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)