2 de novembro de 2011

Olá pessoal, esses dias eu recebi (pedi pra receber, na verdade) a tag Meus Esmaltes do blog da Deza Hoffmann, demorei muuito pra responder, mas ta aí. Foi bem divertido fotografar meus esmaltes:

As regras são: Uma fotos de todos os meus esmaltes + falar o nome de cada um *-*
Antes, quero explicar o motivo das fotos estarem cheia de risquinhos: minha câmera caiu no chão e agora tá tirando foto só assim. Minhas amigas dizem que parece que eu editei e não tá tão ruim, mas o que não era de tão boa qualidade ficou pior...

Sim, só esmaltes nacionais :(

Ao todo: 47 + 7 bases
Colorama: 10 + 5 bases | Elke: 5  | Impala: 15 + 1 base | Avon:  5 | Risqué: 9 | Ludurana: 1 | Eliana: 1 | Lorena: 1 | Realce: 1

Por cor:

Eu coloquei o link dos esmaltes que já foram mostrados nas unhas caso vocês tenham curiosidade de ver algum. 

Cinzas e Pretos


Colorama - Carbono | Colorama - Rock | Elke - Rock You | Risqué - Tatoo (links 1e 2) | Risqué - Rock N' Roll

Vermelhos e Vinhos


Colorama - Atração Fatal | Colorama - Romã | Imapala - Prazeres | Avon - Ameixa | Risqué - Pedra Granada

Amarelos e Dourados



Rosas



Alaranjados, salmão, laranja



Avon - Goiaba | Avon - Tulipa | Avon - Rasteirinha | Impala - Gruta

Brancos, Nudes



Azuis



Roxos



Verdes


Elke - Centauro | Impala - Verde | Impala - Verde Militar | Impala - Sereia | Realce - Verde Claro

Outros




Bases


Colorama: Nutribase (Pró Fortalecimento), Cobertura Intensificadora de cor (2), Reflexos violetas, Base Setim (cuidados)
Impala: Cobertura Fosca
Risqué: Óleo Secante (hidratante)






Onde Guardo


Essa é a pior parte, e guardo tudo jogado em uma bolsinha (necessérie) rosa. Mas são jogados porque não cabem mais em pé, antes cabia. Agora preciso encomendar outra né!! rs
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!! E  não esqueçam de votar no Adolecentro no concurso Bruxinha Blogueira!!
Beijos, Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

17 comentários:

  1. Quantos menina, achei luxo!



    Yasmin Christe!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quantos esmaltes em huahauha eu só tenho 32 *.*
    Parabéns e amei essa tag

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que variedades! Adorei conhecer seus mimos!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. caramba, é muito esmalte! todos lindos e bem fashion!

    adorei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Tens ai cores lindas! Amei os azuis e os verdes! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a coleção...
    Tem todas as cores e dá para fazer uma festa, né?

    Beijos

    Bernadete
    www.detemiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Q tanto, vou t confessar q tbém to viciadinha em esmaltes =P rs

    Seguindo aqui o/
    =* otimo feriado!!

    ResponderExcluir
  8. Não desisti não flor, kk
    Achei que eu já tinha te respondido :(
    Bom... obrigada por me linkar e desculpa a demora, acabei de te linkar. AMO aqui *-*
    Obrigada por tudo, beijos <3

    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os meus esmaltes ficam todos bagunçados, eu tambem tenho muitos, aí eu tenho que fazer uma sequencia pra usar todos.

    ResponderExcluir
  10. quanto esmalte! os meus tb ficam jogados na necesaire! impossivel achar um cantinho pra todos...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. aah bom saber que eu não sou a unica kkk õ/

    ResponderExcluir
  12. Gatissima!!!

    Nossa acho que não existe uma mulher que não ame e colecione esmaltes...hehe

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hauhuahau, flor, ri demais com seu comentário lá no meu blog, realmente eu e minha mana somos iguais, todo mundo fala! hahaha
    Ela é 2 anos mais velha q eu :))

    Agora falando sobre sua coleção: imensaaaa! nossa, tenho uns 4 esmaltes e to louca pra acabar eles! hauhauhauau
    flor, vou lá votar agora mesmo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cuidado pra não quebrar guardando assim, eu já perdi um novinho...mimimi
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Q tag legal adorei!!
    bjs
    ótimo dia
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta base o.õ YUASGDUYASGUYA, adorei seus esmaltinhos, você é cheia de azuis como eu! haha! Flor eu ja votei em vc, desculpe a demora, e boa sorte,mais dois votinhos e vc passa de todas elas >< bjjs!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)